Capítulo 21 - Grávida sim ou não?

3.8K 365 59
                                    

P.O.V Dakota

Christian anda estranho comigo desde o dia que falei que me arrependia de ter transado com ele. Também, ele tem um ego do tamanho de um elefante. Deve ter se sentido rejeitado e pra ele que sempre tem todas as mulheres que deseja, não deve ser tão fácil assim. De duas uma, ou é arrogância ou está apaixonado por mim, mas dúvido que seja a segunda opção.
Há dias ele tem me dado um gelo daqueles. Mal fala comigo e quando fala é de forma ríspida e irônica. É chato porque tinha o Jamie como amigo e agora, ele me trata apenas como se eu fosse uma estranha e sinto falta dele, das nossas longas conversas e até das briguinhas. Mas se ele pensa que vou dar o braço a torcer e pedir desculpas, está muito enganado!
(...)
Alguns dias depois havia chegado o dia em que iríamos ao nosso primeiro evento juntos, uma premiação. Na hora do café da manhã, ao ir a cozinha e ser ignorada pelo Jamie pela centésima vez, acabei passando mal pois ao cheirar o café, meu estômago ficou meio esquisito e larguei tudo saindo correndo para o banheiro onde vomitei. Não entendo porque passei mal dessa forma! Não lembro de ter comido nada diferente do habitual ontem. Estranho isso.
- Dakota, você está bem? - Jamie perguntou batendo na porta do banheiro.
Sim, esses dias colocamos finalmente uma porta nesse banheiro. Ainda bem pois não seria nada legal ser flagrada nesse estado pelo Dornan. Aliás, acabei sorrindo ao ouvir a voz dele, pois foi bom saber que ele se preocupa comigo.
- Sim! - Gritei enquanto lavava o rosto e escovava os dentes para tirar esse gosto ruim da boca.
Depois, me olhei no espelho. Estou bastante pálida e então, um pensamento vem em minha mente.
Quando transei com Jamie, não usamos camisinha. E desde aquele dia, minhas regras não vieram. Céus, que não seja o que estou pensando. Mordo os lábios com força por causa do nervosismo.
- Dakota, dá pra sair logo desse banheiro?! - Jamie pergunta irritado e eu reviro os olhos e abro a porta do banheiro.
- Só assim pra você dirigir a palavra a mim, Dornan. - Passei por ele indo direto para o guarda-roupa.
- Vai sair? - Pergunta ao me ver escolhendo roupas.
- Não, tô pensando no vestido que usarei hoje a noite.
- Ah sim... - Murmura entrando no banheiro.
Pronto, já voltou a me tratar mal. Aproveito para pegar meu celular a fim de mandar uma mensagem para minha assessora pedindo para que comprasse na farmácia um teste de... Gravidez. Ela logo responde que vai comprar e eu agradeço, jogo o celular na cama e suspiro.
Abro o guarda-roupa novamente e pego alguns vestidos, jogando-os na cama. Estou muito em dúvida sobre qual escolher, se a Kirsten estivesse aqui com certeza me ajudaria.
- Dakota, não vai comer nada não? - Jamie pergunta assim que sai do banheiro.
- Não, não estou me sentindo bem. - Desconverso me sentando na cama e ele engole em seco.
- Er... O que está sentindo? - Indaga com aqueles olhos cinzas arregalados.
- Nada demais, apenas um mal estar. - Respiro fundo.
- Er... Vou dar uma volta de moto. Preciso espairecer! - Exclamou pegando uma jaqueta e saindo do quarto. Parecia nervoso.
Dei de ombros e voltei a olhar para os vestidos. Estou em dúvida entre o vermelho e o prateado, mas até a noite tenho tempo de sobra para escolher.
(...)
Após algum tempo, recebo em casa o teste de gravidez. Uma funcionária da minha assessora que trouxe para desviar os paparazzis, já que se eu fosse pessoalmente a farmácia, amanhã os tablóides já iriam dizer que ou eu estava doente... Ou grávida.
Li as instruções do teste e fui para o banheiro realiza-lo. Ao ver o resultado, meus olhos se encheram de lágrimas.
Não pode ser.
Não assim dessa forma.
O que vai ser de mim agora?
Ao sair do banheiro ainda em estado de choque por conta do resultado, me deparei com Jamie bem ali na minha frente. Havia acabado de chegar em casa, acho. Seus cabelos estavam desgrenhados e ele estava com uma jaqueta de couro que lhe dava um ar sexy. Eu cheia de problema e ainda fico falando essas sacanagens.
- Por quê está chorando? - Perguntou se aproximando de mim que baixei a cabeça.
Tinha que contar pra ele. Só não sei de que jeito, então acho melhor falar na lata de uma vez.
- Jamie, eu... Estou grávida!

Meninas, ai está o capítulo 💚
Dakota grávida e agora?
Digam suas opiniões e votem e comentem :)
Amo vocês 💙

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora