Capítulo 14

4.2K 363 18
                                    

P.O.V Jamie

Dakota relutou bastante, mas no final se entregou para mim.
Depois de levar um tapa na cara quando dei em cima dela, ainda tive que aturar a babaquice de dormirmos separados por dezenas de travesseiros. Segundo ela, porque eu era um tarado que podia agarra-la durante a madrugada. Quem dera pudesse fazer isso. Estou quase subindo pelas paredes por estar tanto tempo sem sexo.
No dia seguinte, fiz uma pequena brincadeira com ela, trocando o açucar do café por sal. Foi bem divertida a careta que Dak fez ao experimentar meu café. Me xingou de tudo quanto é nome, mas valeu a pena.
Fomos até os estúdios gravar mais algumas cenas do filme, quando passei por uma situação desagradável. Claire, uma mulher que é caídinha por mim tentou me seduzir, porém não a quis por dois motivos. Primeiro porque na boa, não sinto nada por ela nem mesmo atração e segundo, porque quero seguir a risca meu contrato de casamento.
Quando voltamos para casa depois de gravar nossas cenas, Dakota e eu tivemos um momento bastante legal. Entre queijos e vinhos, conversamos, brincamos e me dei conta que ela sabe ser super agradável quando quer. Depois de lavarmos a louça e nos banharmos, Dakota se deitou na cama e pelo espelho, fiquei observando ela.
Tão bonita e atraente. Só de olhar para aquele rostinho, comecei a ficar excitado. Passei a provoca-la usando todo meu charme e quando me dei conta, estávamos rolando na cama. Toquei Dakota com toda a minha vontade e ela se entregou de corpo e alma para mim. Foi um momento maravilhoso e indescritível. Quando terminamos a transa, acabei adormecendo feliz por ter tirado o atraso.
(...)
No dia seguinte...

Acordei com o brilho do sol nos meus olhos e os esfreguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o brilho do sol nos meus olhos e os esfreguei. Me ajeitei na cama e Dakota estava ali dormindo como um anjo completamente nua, coberta apenas por um lençol. Está tão linda. Acabei sorrindo com isso. Acariciei o rosto dela delicamente e ela apenas se mexeu e deu um sorrisinho de canto de boca. Pareceu gostar do meu carinho.
Então, me levantei ainda nu e fui até o banheiro onde lavei o rosto e reparei nos arranhões que Dakota fez pelo meu corpo. Ela é maravilhosa na cama, se soubesse disso já tinha consumado esse casamento há um bom tempo. Ao voltar para o quarto, ela estava sentada na cama se espreguiçando e ao me olhar, arregalou os olhos.

- Bom dia, Dakota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia, Dakota. - Falo sorrindo, enquanto ela cobre o rosto com as mãos.
- Por favor, se cobre Jamie. - Pede e abro o guarda-roupa franzindo o cenho.
- Que bobagem, você já me viu nú um milhão de vezes. - Reviro os olhos, pego uma cueca e visto.
- Isso não podia ter acontecido, o que me deu na cabeça... - Ela resmunga batendo com a mão na cabeça, enquanto se enrola ainda mais no lençol.
- Espera, você está arrependida do que fizemos? - Pergunto fechando a porta do guarda-roupa e me aproximando da cama.
- É claro que estou! Jamie, será que você não se da conta da burrada que fizemos?!
- Nós somos casados Dakota, qual o problema de termos feito sexo?
- Nosso casamento é de mentira, Jamie! Será que já esqueceu? - Indaga arqueando a sobrancelha. Ela fica ainda mais linda quando está brava.
- Ta, mas nada nos impede de aproveitar esse ano tirando umas casquinhas um do outro. - Proponho, me sentando na cama.
- Jamie, sexo não é tudo na vida. Eu tenho sentimentos, sabia? - Vejo os olhos dela começarem a ficar marejados. Acho que vai chorar.
- O que quer dizer com isso?! - Pergunto confuso.
- Você é um idiota, Dornan! Um tremendo idiota! - Me xinga se levantando enrolada no lençol e entrando no banheiro.
Fico ali parado, sem entender por quê ela deu esse chilique todo. Não fizemos nada demais, apenas transamos e foi bom pra caramba, aliás. Não tem motivo para ela ficar assim tão nervosa, a não ser que estivesse apaixonada por mim ou algo do tipo. Arregalo os olhos ao pensar nessa possibilidade. Será que Dakota está se apaixonando por mim?!

E aí?
Será que a Dak está começando a se apaixonar pelo Jamie? 😱
Gostaram do capítulo?
Então votem e comentem ❤ 

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora