P.O.V Dakota
Aquele beijo com Jamie foi tão sem graça. No geral, não gostei muito não. Ele é um chato, insuportável. Enfim, o importante é que o paparazzi acreditou que aquilo era real, eu acho. Passeamos mais um pouco na areia, até que ele fez uma pergunta que detestei.
Me perguntou o motivo deu ter coberto, vê se pode?! Pior é que não entendo por quê, mas fiquei muito nervosa com a pergunta, cheguei até a tremer. E isso foi péssimo porque ele notou meu nervosismo. A verdade mesmo é que só fiz aquilo porque fiquei com pena dele. E nada mais.
Depois do passeio, voltamos para o hotel e tomei um banho. Fiquei pensando de novo no beijo no Jamie, enquanto me banhava. Até que não foi tão ruim assim, ele beija bem. Também é um canalha de quinta, já deve ter beijado milhares de piriguetes. Revirei os olhos ao pensar nisso. Depois do banho ao sair, me deparei com Dornan no telefone.
Estava falando com James que além de dizer que vamos voltar amanhã pra Hollywood, disse para darmos uma olhada nas manchetes do dia na internet e fizemos isso. Caramba, a imprensa é muito rápida. Já estão com várias matérias sobre o meu suposto relacionamento com Jamie. Logo vou ficar com fama de corna, que saco. Mas sou capaz de tudo para salvar meu trabalho.
Como Jamie acabou me irritando como sempre e eu estava com fome, resolvi dar uma saída para o restaurante do hotel, com o objetivo de comer algo. Lá, pedi para que o garçom me servisse um sanduíche com refrigerante - adeus dieta - e me sentei para comer. Foi quando um homem forte e moreno, surgiu em minha frente.— Posso me sentar com a senhorita? - Perguntou. Apenas o olhei de relance, pois estava mais focada em comer meu sanduíche.
— Pode. - Concordei e ele se sentou.
— NÃO ACREDITO! - Exclamou ele. Aquele quase grito me fez engasgar com o sanduíche. Foi aí que passei a reparar mais nele. Alto, moreno, sarado... Até que é bonitinho, gostei. Se bem que se formos comparar, o Jamie é bem mais bonito que ele porque tem aqueles lindos olhos acinzentados. Credo! O Jamie não é bonito não, eu que tô ficando maluca.
— Que foi moço? - Perguntei franzindo o cenho. Ele me olhava com uma cara de apaixonado. Eu hen!
— Você... - Ele não parava de sorrir. - É a Anastásia! - Exclamou. - Dakota Johnson, sou muito seu fã!
— Ah sim. - Sorri para ele. - E você é...
— Frankie, ao seu dispor. - Ele puxou minha mão e a beijou. Cavalheiro. - Sério, sei que você vai achar uma loucura, mas tenho uma foto sua na minha cabeceira e um pôster seu na porta do meu quarto. Ah, e participo do seu fã clube. - Pelo jeito ele é fanático por mim.
— Que legal... - Bebi um gole do meu refrigerante.
Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, nada de especial. Pedi outro sanduíche porque estava morrendo de fome. Frankie me pediu um autógrafo e eu dei gentilmente. Gosto de tratar meus fãs bem, afinal, o meu sucesso se deve a cada um deles. Tudo parecia normal, quando uma coisa hilária aconteceu. Jamie apareceu no restaurante com uma cara de quem chupou limão azedo.
— Muito bonito, Dakota Johnson! - Disse com a cara amarrada e de braços cruzados.
— Sempre achei que o Christian deveria ficar com a Elena e não, com a Anastásia. - Frankie disse em tom de deboche. - Ele nunca mereceu a Ana de verdade. - Jamie fez uma cara de raiva que deu até medo ao ouvir isso.
— Olha aqui seu babaca, o Christian merece sim ficar com a Anastásia. - Ele me puxou pela mão, me fazendo levantar e ficamos frente a frente. - Assim como eu nasci para ser da Dakota. - Me pegou de jeito e me beijou.Jamie só pode ser maluco. O que deu nele para me beijar assim, no meio do restaurante? E se tiver paparazzis aqui? Já estou vendo até as manchetes. Jamie Dornan tem crise de ciúmes de Dakota Johnson. Que coisa ridícula!
Enfim, o beijo foi tão de surpresa que não tive como afastá-lo e acabei retribuindo. Foi diferente do beijo anterior. Ele estava me beijando de um jeito mais voraz, parecia até estar realmente com vontade de me dar aqueles amassos. Sua mão apertava a minha cintura, enquanto a outra puxava meus cabelos de leve e sua língua passeava livremente pela minha boca. Céus... Que pegada gostosa.
Como eu tô deixando uma coisa dessa acontecer? Só posso estar doida. Empurro ele de leve para terminar o beijo. Noto que está com um sorriso no rosto e em sua boca, tem restos do meu batom. Olho para Frankie que parecia furioso. Ele olha para Jamie como se o odiasse e seus punhos estão fechados. Estou com medo deles iniciarem uma briga. Detesto brigas.
— O que deu em você, Jamie?! - Perguntei entre os dentes.
— Nada, meu amor. Apenas senti um ciúminho da minha linda esposa. - Me puxou pela cintura e beijou minha bochecha.
— Esposa?! - Frankie perguntou surpreso, arregalando os olhos.
— Sim. - Jamie confirmou. - Nós nos casamos há alguns dias. Estamos muito felizes. - Abriu um sorriso. Cínico.
— Eu não sabia disso. - Frankie ficou sério.
— Pois agora está sabendo. - Dornan retrucou.
— Jamie, calma. Ele é só um fã meu. - Tentei esboçar um sorriso, pois percebi que havia pessoas filmando a situação.
— Estou calmo, Dakotinha. Vamos voltar para o nosso ninho de amor? - Me lançou um olhar apaixonado.
Cafona.
Brega.
— Claro querido. Até mais, Frankie. - Me despedi e o rapaz sorriu para mim e então, Jamie e eu saímos dali e pegamos o elevador até nosso quarto.
— O que deu em você pra me beijar de novo, Jamie Dornan?! - Perguntei com raiva. - Agora toda hora vai querer ficar me agarrando? Palhaçada... - Resmunguei.
— Aquele babaca estava dando em cima de você. - Ele tirou os sapatos e deitou na minha cama com aqueles pés cheios de chulé. Argh!
— Aquele "babaca" era apenas um fã meu. - Fui até o banheiro para escovar os dentes. - Que foi? Ta com ciúmes de mim, Dornan?! - Estava lavando a boca, mas percebi que ele não me respondeu logo de cara. Demorou uns dois minutos para dizer:
— Só não quero ficar com a imagem de corno. - Aquilo me fez gargalhar.
— É mais fácil eu ficar com a imagem de corna e me respeite. Não sou tuas nega. - Revirei os olhos, terminei de escovar meus dentes e sai do banheiro. - Saia da minha cama!
— A cama também é minha. - Ele continuou deitado.
— Ou você levanta ou eu te tiro a força. - Ameacei e ele riu pelo nariz. Jamie me tira do sério as vezes. As vezes não, quase o tempo todo.
— Tô morrendo de medo de você. - Zombou. Eu engoli a raiva, voltei para o banheiro e fechei a porta. Tenho que dar um jeito de tirar o Jamie da minha cama. Foi quando meus olhos foram de encontro ao balde que havia ali, no canto do banheiro. É... Jamie... Você vai me pagar. Abri o chuveiro na parte fria e enchi o balde com a água e voltei para o quarto. Ele estava ali, deitado e sem camisa, com aqueles músculos fortes e sarados a mostra. Mas esses músculos não vão me deter.
— Jamie? - O chamei e ele abriu os olhos. Assim que me olhou, joguei o balde de água fria nele enquanto dava uma gargalhada vitoriosa. Pronto, agora sim estou vingada.E aí?
Teve beijo de novo hen
E o Jamie está ou não com ciúmes desse tal fã que a Dak arranjou?
E esse balde de água fria que ela jogou nele literalmente? hahaha
Se curtiram, deixem seus votos para me incentivar a continuar ❤
Comentem dizendo o que acharam do capítulo 💞
Votem 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...