P.O.V Dakota
Por sorte, deu tudo certo na premiação e tenho certeza que provavelmente somos o assunto mais comentado nas redes sociais, o que é ótimo para a divulgação do próximo filme.
Começei a sentir enjôos por conta da gravidez, então pedi para Jamie me levar pra casa. Ele deve ter ficado bravo já que adora uma farra e devia estar doido para me trair com alguma vadia por aí, mas se esse era o planinho dele não deu certo.
Quando chegamos, Jamie atendeu uma ligação no quarto e fui fazer uma boquinha na cozinha, pois o enjôo já tinha passado e estava morrendo de fome. Comi doce de leite com limão e hum... É uma delícia. Enquanto comia fui ver televisão e assim que terminei me bateu um soninho e quando dei por mim, já estava dormindo.
(...)
Acordei no meio da madrugada e ao esfregar os olhos, vi que estava na cama. Não me lembro de ter vindo pra cá então, é provável que tenha sido o Jamie que me trouxe até aqui. Que fofo da parte dele. Até sorri com isso e retribui o carinho o cobrindo com um cobertor. Dornan dormia serenamente e passei um tempo ali observando aquele corpo e rosto lindo.
Se ele não fosse tão insuportável, certamente me apaixonaria por ele por quê não, não estou apaixonada por mais que a Kirsten afirme que estou. Ou será que estou? Sinceramente não sei de mais nada. E foi pensando nisso que adormeci novamente, vencida pelo soninho de grávida.
(...)
Acordei com o raio de sol sob meus olhos. Me espreguiçei e bocejei de novo, acho que ainda estou com sono e olha que dormi horas e horas seguidas. Ao olhar para o lado, vi que Jamie não estava ali. Deve estar preparando nosso café da manhã, assim espero pois estou com muita fome.
Levantei-me e fui ao banheiro onde lavei o rosto, fiz minhas higienes e tomei um bom banho. Saí do banho enrolada en uma toalha e me deparei com Jamie, que estava com uma cara nada boa.
- Bom dia, Jamie! - O cumprimentei desfazendo o coque no meu cabelo.
- Bom dia, Dakota. - Ele suspirou se sentando na cama. Em suas mãos, havia um papel.
- O que tem nesse papel? - Indaguei curiosa.
- Veja você mesma! - Falou estendendo a mão e peguei o papél das mãos dele.
- "Jamie Dornan; você não pode e nem irá ficar com a minha Dakota e o meu filho.
Se você não se afastar dela o mais rápido possível, tenha certeza que coisas ruins irão acontecer com você e com ela." - Li em voz alta. - Que palhaçada é essa?! - Arregalei os olhos.
- Me diga você. - Levantou-se ficando de frente para mim.
- Espera, não está pensando que tive um caso né?! - Questionei franzindo o cenho. - Jamie, eu jamais faria isso! Nós temos um contrato, esqueceu?!
- Então não me traiu só por causa de um contrato?
- Não é bem assim. - Respondi confusa. - Só não quero que pense que te enganei porque não fiz isso.
- Ta, Dakota. Mas quero saber quem mandou essa carta anônima. - Pegou a carta das minhas mãos.
- Deve ter sido aquela garota que é a fim de você. - Desviei o olhar. - Sua ex-namorada. - Fiz uma careta.
- A Claire? - Cruzei os braços ao ouvir o nome da vaca. - Espera, está com ciúmes?!
- Claro que não! - Fechei a cara.
- Está sim! Olha como está vermelha! - Riu pelo nariz. - Dakotinha está com ciúmes de mim, que bonitinha. - Começou a implicar. Revirei os olhos.
- Não estou não, mas acho que deveria se afastar dela. - Continuei sem olhar para ele e mordi os lábios nervosa.
- É, agora tenho certeza absoluta que você está mesmo com ciúmes. - E voltou a rir da minha cara, mas logo ficou sério.
- Que foi? A graça acabou? - Arqueei a sobrancelha.
- Não... Mas pensei em uma coisa aqui. Se não tiver sido a Claire, pode ter sido aquele seu fã babaca.
- Quem? - Franzi o cenho.
- Aquele cara esquisito que você encontrou no restaurante lá em Acapulco e que depois, nos entregou uma pizza. - Coçou a cabeça. - Dakota, preciso que seja sincera comigo. Você tem certeza que esse filho é meu? Jura que nunca teve nada com esse cara nem com qualquer outro?
Não acredito que ele me fez uma pergunta tão imbecil quanto essa!Matando o Jamie em 3,2,1...
Meninas, essa ex do Jamie apareceu nos primeiros capítulos, caso alguém não se lembre.
E aí? Vocês acham que foi essa ex do Jamie ou o fã da Dakota que mandou a carta? Mistério...
Votem e comentem 😍💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...