P.O.V Dakota
Estou com tanta fome, mas continuo com receio de comer o prato que o sequestrador deixou ali.
Acredito que devo estar aqui há umas quatro horas pois meu estômago está se roendo de fome. Como queria um bife grelhado com uma fatia de melancia e chocolate branco, deve ser tão gostoso. Ah não, desejo a essa hora não dá. Não quero que meu filho nasça com cara de bife!
Me arrasto até onde o prato está e me preparo para comer quando ouço um barulho. Assustada, volto para o fundo daquele lugar e me escoro na parede, juntando minhas pernas me encolhendo de medo. A porta finalmente se abre lentamente e agora, posso ver a identidade de quem me sequestrou.
- Você?! - Perguntei franzindo o cenho.
- Como está meu amor? - O homem de cabelos e olhos escuros perguntou se aproximando de mim na maior cara de pau.
Quanto mais se aproximava, mais reconhecia seu rosto.
- Espera, você é o...
- Frankie, sei que não se esqueceu de mim querida. - Me interrompe.
- Você não é o cara do meu fã clube? - Indago só para ter certeza.
- Sim Dak. - Se aproximou de mim e sorriu. - Sou o presidente de um dos seus fã clubes, e eterno admirador de sua carreira e especialmente, da sua beleza. - Maliciou.
- Por quê me sequestrou? - Precisava de respostas.
- Porque esse era o único jeito de ficarmos juntos como sempre sonhamos. - Continuou sorrindo.
- Sonhamos? Eu nem sei direito quem você é! - Fechei a cara.
- Claro que sabe! Lembra quando estava no teatro fazendo aquela peça? Quando a apresentação se finalizou, você olhou pra mim toda apaixonada e...
- Que peça? Do que está falando? Eu nunca olhei pra você! - Neguei prontamente afinal, nunca vi esse cara mais gordo.
Só lembro dele em Acapulco e no dia que foi entregar aquela pizza lá em casa, tirando isso nunca mais soube dele.
- O nome da peça era Romeu e Julieta e isso aconteceu há uns cinco anos. - Começou a andar de um lado para o outro enquanto me explicava. - Quando começamos a bater palmas lá na platéia, você se curvou e quando voltou a olhar para nós, olhou diretamente pra mim e sorriu. Foi o dia mais feliz da minha vida e tudo que quero, é ver você sorrindo daquele jeito todos os dias.
Definitivamente esse cara é doido!
- Não me lembro de ter sorrido pra você!
- Para de disfarçar, sei que você olhou sim. Dakota, você é a mulher da minha vida! - Declarou-se. - Estou te seguindo há meses e só estava esperando o momento certo para te trazer pra cá. Aqui sim você vai ser feliz!
- Estou casada e grávida de gêmeos de outro homem, Frankie! - Tentei o trazer de volta para si.
- Fique tranquila, vou criar esses bebês como se fossem meus! - Exclama.
- Não!! Eu quero ir embora daqui! - Levantei-me e o encarei. - Socorro! Socorro! - Tentei ir até a porta mas ele me impediu me segurando e me jogando no chão.
- Estamos em um lugar muito distante, ninguém vai te ouvir, muito menos te socorrer até porque você não está em perigo, querida.
- Eu quero ir embora daqui... - Começei a chorar.
- Logo você se acostuma meu amor e acredite, não ficará nesse lugar por muito tempo. - Olhou para o lado. - Poxa, não acredito que você ainda não comeu! Por acaso, acha que essa comida está com veneno? - Não respondi, apenas continuei o olhando. - Olha... - Pegou o prato, foi até mim e se ajoelhou na minha frente. - Não tem veneno. - E comeu uma garfada da comida. - Viu? Agora coma! - E me entregou o prato.
Pelo meus bebês e só por eles, irei comer.
Peguei uma garfada de comida e me alimentei, já que não posso ficar fraca. Enquanto comia, ele me olhava de um jeito doentio. Como diz o ditado, onde fui amarrar meu burro?!
- Querida, vou sair. - Se levantou e foi até a porta. - Se quiser, posso trazer umas agulhas, linhas e tecidos pra você fazer o enxoval dos bebês.
- Me deixa sair, seu doente!!! - Gritei raivosa. - Eu não quero ficar aqui com você!!
- Não vai sair e já aviso, vai ser minha por bem ou por mal! Nos vemos amanhã, meu amor. - E fechou a porta, deixando a sala quase totalmente escura.
Estou nervosa, mas tenho que acalmar por causa dos bebês.
Céus, preciso dar um jeito de sair daqui.
Arrumar uma estratégia para convencer esse cara a me deixar ir embora ou pelo menos, achar um telefone para chamar a polícia.Dak ta lascada...
Votem 💙
Comentem 💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...