Capítulo 34

3.4K 345 48
                                    

P.O.V Jamie

Fiquei tão irritado, tão confuso por causa daquele babaca do Taylor que sem querer - ou por querer - acabei me declarando para a Dakota, dizendo tudo o que está engasgado na minha garganta há um bom tempo. Declarei meu amor e o desejo intenso que tenho por ela, mas acho que o tiro saiu pela culatra.
Sem saber o que fazer e por ver que ela esboçou apenas uma simples reação de surpresa misturada com deboche, resolvi sair de casa. Precisava de ar, de conversar com alguém e por isso, fui até os estúdios conversar com James.
- Quer dizer que você está apaixonado pela Dakota? - Meu diretor indagou entre gargalhadas.
- Sim, estou. - Admiti me sentando na frente dele.
- Você misturou tudo, Jamie. Não era pra se apaixonar, era só um trabalho, um simples contrato. - Disse tudo aquilo que  já sei. Cadê a novidade?
- Eu sei disso, James! Mas poxa, não consegui evitar. Convivi com ela esses meses e cara, foi impossível não me apaixonar. Por mais que ela seja insuportável, não sei se consigo viver sem ela. - Desabafei.
- Tudo bem, então vá em frente. -Aconselhou-me.
- Sério? Como assim? - O olhei incrédulo.
- Pra ser sincero, não acho que você realmente ama a Dakota. Nós sabemos que você nunca foi homem de uma mulher só, que é mulherengo e tudo mais. Mas  aproveite esses meses que te restam e curta bastante sua esposinha. - Segurou o riso.
- Ah, você não me entende. Aliás, ninguém me entende! - Resmunguei me levantando e saindo de lá.
(...)
Dakota desdenhou da minha declaração e nem o diretor do filme acredita que realmente amo a Dakota. Ambos devem achar que é frescura minha, um simples capricho. Que saco viu, é muito chato quando não acreditam na gente. Enquanto dirigia, liguei para meu amigo Robert e contei o ocorrido.
- Acredito em você, meu amigo. - Ele disse e me confortando.
- Finalmente alguém acredita em mim! - Dei um sorriso de canto de boca.
- Mas o que pensa em fazer? Deixar para lá ou investir na Dakota? 
- Investir nela? Ela riu da minha cara, não acredita em mim! - Parei o carro no sinal para que os pedestres passassem.
- Faça-a acreditar, Jay.
- Não sei se vale a pena. - Voltei a dirigir. - Meu medo é de estar misturando tudo, farsa com realidade.
- Se você a ama de verdade, vale a pena sim! De repente, ela até gosta de você mas está insegura pela sua fama e outra, não esqueça que vocês vão ter um filho. Isso não é uma farsa, talvez no começo até tenha sido, mas olha onde vocês chegaram cara! - Abriu meus olhos.
- É, você está certo. Tenho que acreditar nos meus sentimentos e ver onde isso vai dar.
(...)
Após dar muitas voltas de carro pela cidade, resolvi voltar. Estou mais tranquilo agora e assim que entrei em casa, joguei as chaves do carro no sofá e me sentei quando Dakota entrou na sala. Já estava vestida para dormir, com uma camisola preta um palmo acima de suas coxas torneadas e deliciosas. Olha eu pensando besteira...
- Boa noite, Jamie. - Disse tímida se sentando no outro sofá.
- Boa noite... - Olhei para os lados a procura do Epaminondas. Vai que ela escondeu ele de novo né, mas ele estava ali na mesinha de centro da sala descansando.
- Jamie? - Ela me chamou estalando os dedos.
- Ah, desculpe. Estava distraído com o Epaminondas. - Tirei minha jaqueta, pois estou com calor.
- Acho que precisamos conversar né? Esquece um pouco essa porcaria de videogame. - Falou ríspida.
Está bravinha do jeito que gosto.
- Então, pode falar. - Esfreguei uma mão na outra.
- É verdade o que você disse? Que está apaixonado por mim? - Perguntou séria.
- Er... Sim. - Limitei-me a dizer.
- Mas será que você não está confuso? Será que não apenas tesão, um simples desejo por mim? - Se levantou.
- Dakota, nós até já transamos e foi mais de uma vez e mesmo assim, continuo querendo você. -Me levantei também ficando de frente para ela. - Se fosse tesão, já teria passado mas eu quero mais, muito mais.
- Eu sei, mas... - Mordeu os lábios.
Aí é covardia.

- Olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha... - Segurei o rosto dela entre minhas mãos. - O que sinto pode até ser errado visto as circunstâncias, mas é verdadeiro. Não tenha dúvidas disso. - A olhei nos olhos para dar mais credibilidade as minhas palavras.
- Também sinto algo muito forte por você, Jay. - Afirmou me fazendo sorrir. - Mas o que aconteceria se seguíssimos em frente?
- Só saberemos se tentarmos. E aí? Quer tentar?

Sinto cheiro de hot no ar...
Votem 💙
Comentem 💚💚

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora