Capítulo 20 - Grávida?

3.9K 379 20
                                    

P.O.V Jamie

A foto com Dakota até que ficou legal, mas claro que tirei onda e reclamei porque simplesmente adoro deixa-la irritada. Ela fica tão linda quando está brava, enfim, me divirto muito com isso. 
Depois, quando ela foi tomar banho aproveitei para observa-la escondido. Nossa, Dakota tem um corpo maravilhoso, é tão gostosa e essa água caindo por seu corpo todo é tão sexy que chego a sentir meu membro começar ficar duro.
Tenho muita vontade entrar lá no chuveiro e transar com ela. Seria extremamente excitante, mas se eu fizesse isso, acho que ela me matava no mínimo. Oh mulher difícil...
- Jamie, seu tarado!
Dakota me pegou no flagra e começou a dar bronca como se eu fosse um garotinho safado. Até aí tudo bem, porém, depois ela pegou pesado comigo dizendo que nossa transa havia sido um grande erro e que estava arrependida de tê-lo feito.
Não entendo porque isso me afetou tanto e não, não fiquei sentido por causa do meu ego de mulherengo não, foi muito além disso. Eu queria que ela sentisse por mim a mesma coisa que sinto por ela, se bem que confesso que nem eu mesmo sei o que sinto pela Dakota. Só sei que o que ela disse me deu tristeza, tanto que saí do quarto e fiquei na sala de estar por um longo tempo. Não fiz nada, apenas fiquei lembrando daquela noite e do quanto tudo havia sido perfeito, tanto que já tive vontade de repetir aquela transa várias vezes mas a Dakota não quer de jeito nenhum, não adianta. Depois de comer alguma coisa, voltei ao quarto já me preparando para dormir.
- Sabia que minha foto fez sucesso? - Perguntou ela se deitando na cama enquanto eu tirava minha camisa.
- Que bom pra você. - Respondi praticamente ignorando-a e indo em direção a cama.
- Ei, o que deu em você?! - Perguntou franzindo o cenho, enquanto me deitava na minha cama. Quer dizer, nossa.
- Nada ué. - Me virei de lado e me cobri. Não estou a fim de papo agora.
- Fala comigo, Jamie! - Jogou um travesseiro em mim que revirei os olhos. 
- Estou chateado, não posso? - Perguntei começando a me estressar. 
- Mas o que te fiz? - Fez-se de desentendida.
- Ah, nada demais! - A olhei irônico. - Apenas disse que se arrepende de ter transado comigo! Acha que isso não dói? - Desabafei.
- Doeria se você sentisse algo por mim né? - Perguntou gargalhando, mas continuei sério. - Você sente algo por mim?! - Indagou chocada.
- E se sentisse? O que você faria?- Perguntei fixando meu olhar sobre ela que engoliu em seco.
- Jamie, você é mulherengo demais, nunca ficou com mulher alguma pra valer. - Coçou a cabeça. - E tenho um amor tremendo pela minha testa, por isso não quero ganhar chifres. - Voltou a sorrir, ou seja, levou o que perguntei na brincadeira.
Só que eu estava falando sério.
- Nossa, valeu pela parte que me toca. Mas fique sabendo que tô cumprindo minha parte no contrato. Desde que nos casamos, nunca mais fiquei com ninguém. - A recordei.
- Isso é verdade. - Ela fez sinal de positivo com a cabeça e eu desviei o olhar. - Jamie, você está tão...
- Tão o que? - Voltei a olha-la.
- Sei lá, está estranho. - Ficou me analisando.
- Hum... Tô com muito sono. - Bocejei virando para o lado.
- Boa noite, Jamiezinho. - Ela virou-se para o outro lado.
- Tchau Dakota. - Respondi secamente e ela bufou de raiva. E quer saber? Ta decidido. A partir de hoje vou dar um belo  gelo na Dakota.
(...)
(...)
Dias depois...
Prometi e cumpri. Faz dias que estou tratando a Dakota secamente. Ela está odiando isso, mas estou gostando. Quem sabe assim ela não me dá valor? As gravações de Cinquenta Tons Mais Escuros está chegando ao fim e em breve já começa as gravações da série que faço, inclusive as leituras de textos com o elenco já começaram. Hoje não tenho gravação, apenas vou me reunir com o elenco da série e por isso, acordei bem cedinho e preparei o café da manhã.
- Bom dia! - Dakota saudou-me de camisola curtinha entrando na cozinha. Que tentação.
- Er... Bom dia. - Tentei me controlar e sentei-me com uma xicará de café nas mãos.
- Tudo bem? - Perguntou-me e apenas assenti com a cabeça, sem olha-la. - Poxa, que saco Jamie! Até quando vai me ignorar? - A olhei e ela estava com a cara amarrada e mão na cintura.
- Tem café na cafeteira e pão no armário. - Limitei-me a dizer.
- Ah, vai se danar! - Ela pegou um copo e a cafeteira em mãos e quando a olhei, vi que estava super branca. Acho até que está pálida. Depois fez uma careta de nojo.
- Que foi Dak?! Você ta bem? - Indaguei e ela colocou os objetos na mesa, levou as mãos a boca e saiu correndo até o banheiro.
Acho que ficou enjoada com o café. Estranho né, já que desde sempre sou eu que faço o nosso café. E a Dakota nunca foi de ficar enjoada. Ou ela ta de palhaçada comigo ou está grávida, mas é claro que é a primeira opção, afinal, Dakota não está grávida.
Se bem que não usamos camisinha aquele dia que transamos, então... Será que ela está grávida?!

Meninas, espero que tenham gostado do capítulo💙
Estamos chegando a 5K e estou mega feliz, mais uma vez obrigada pelo carinho meninas. Amo vocês!
Mas e ai? Acham que a Dakota está grávida mesmo?
Se curtiram já sabem, votem e comentem 💚💜

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora