P.O.V Jamie
E tudo voltou ao normal.
O tempo passou e Dakota está quase dando a luz.
Estou gravando The Fall, mas fazendo de tudo para estar perto dela nesse momento tão especial. Também estou lutando para cumprir minha promessa de ser um bom marido para ela, dando-lhe carinho, amor e o melhor de tudo:
Meu corpinho.
Sei que sou gostoso aliás, Dakota deveria me elogiar mais hen? Porque eu sou tudo de bom, não adiante negar. Apesar de estar tudo okay, estamos com um pequeno impasse; o nome dos bebês. Dak quer um nome comum e eu, um digamos mais interessante. Gosto de nomes diferentes, acho super bacana.
- Que tal Benjamin? - Dakota questionou abrindo um belo sorriso.
- Benjamin significa... - Olhei no livro.
- Nossa, que significado lindo, adorei. - Acariciou o barrigão.
As vezes tenho a impressão que ela vai explodir a qualquer momento. Só não disse isso a ela, porque não quero levar uma porrada na cara.
- Mas não é exótico... - Mordi os lábios. - Que tal Benjanildo?
- Quê? - Me olhou incrédula. - Você está brincando né? Diga que está brincando!
- É um nome bem mais legal, não? - Ela manteve a cara fechada. - Ta, já vi que não gostou.
Melhor não contrariar.
- Quer que nosso filho sofra bulling na escola?
- Claro que não! Er... Até gosto de Ben. Não é um nome tão comum assim e o filho da nossa amiga Gisele tem esse nome também.
- Então ta escolhido, nosso filho se chamará Benjamin! - Exclamou animada.
- E a menina? - Questionei franzindo o cenho.
- Não sei, mas gosto de Angelina.
- Que tal Angel? Tem um belo significado.
- Sério que podemos escolher esse nome? Não vai implicar por ser "normal"? - Fez aspas com as mãos.
- Imagina, não quero te desagradar. - Dei um sorriso amarelo.
- Oh Jamie, você é o melhor marido do mundo! - Me abraçou pulando no meu colo e me dando um beijo.
- Ai Dak, você ta muito pesada. - Fiz uma careta.
- O que você disse Jamie Dornan?! - Fechou a cara.
- Que você está muito gostosa? - Dei outro sorriso amarelo.
- Acho bom!! - Mostrou a língua para mim e se levantou do meu colo.
- Ufa! - Suspirei aliviado.
- Palhaço! - Revirou os olhos, se levantou e caminhou até a geladeira.
- O que vai fazer?
- Comer, tô com desejo de comer brigadeiro com arroz de forno. Vou ver se tem aqui. - E abriu a geladeira.
- Acho que não tem não, hen? - Fechei o livro que estava vendo.
- Pare de me agorar, Jamie. - Revirou os olhos e fechou a geladeira. - Droga, não tem mesmo.
- Eu avisei. - Dei as costas para ela. - Se quiser, ligo para um restaurante e...
- Aí! - Dakota deu um grito e me virei rapidamente.
Ela estava parada com a mão na barriga e uma expressão de dor no rosto.
- O que houve querida? - Saltei do sofá e corri até ela.
- Acho que são as contrações. Minha mãe falou ontem sobre isso. - Se apoiou em mim.
- E significa o quê? Que os bebês vão nascer? - Arregalei os olhos sentindo meu coração disparar.
- Acho que sim...
Fiquei uns segundos parado sem saber o que fazer.
- Jamie, faça alguma coisa! - Dakota deu uma cotovelada em mim que rapidamente a acompanhei até o sofá onde ela se sentou gemendo de dor.
- Fique calma que vai ficar tudo bem. - Saí correndo e fui pegar a bolsa dela e dos bebês. Depois, corri de volta para a sala. - Venha, Dak. - Ela se levantou com cuidado e a ajudei a sair do nosso apartamento até o carro, onde dirigi feito louco até o hospital.
- Dá pra dirigir mais rápido? Esse carro ta parecendo uma tartaruga! - Resmungou ela.
- Estou fazendo todo o possível, não tenho culpa do trânsito estar ruim, amorzinho. - Revirei os olhos e passei a mão na testa. - Tô suando pra caramba!
- Quem tinha que estar suando era eu que tô entrando em trabalho de parto.
- Mas hoje você ta com um mal humor do cacete, hen?! - Estacione nos fundos da clínica para evitar os flashs.
Sim, não sei como mas já descobriram que Dakota vai parir e os paparazzis já estão aos montes por aqui.
(...)
Depois de conversar com o médico aliás, não entendi muito o que ele falou, apenas que teremos que esperar um pouco para saber se vai poder ser parto normal caso contrário, terão que fazer uma cesária na Dakota.
Fiquei um pouco com ela no quarto, depois liguei para nossos amigos e parentes a fim de avisa-los do que está acontecendo. Quando liguei pra James, ele disse que ia mandar os assessores do filme liberarem uma nota na imprensa informando que meus filhos nascerão hoje mesmo. Céus, daqui a pouquinho vou ser pai. Isso é tão doido, mas ao mesmo tempo tão maravilhoso.
[...]
Optei por não assistir o parto. Tô muito ansioso e acho que só iria atrapalhar a Dakota por isso, deixei que minha sogra, Melanie, acompanhasse tudo na sala de cirurgia para dar toda a calma que minha mulher precisa, enquanto fiquei do lado de fora.
O tempo todo fiquei andando de um lado para o outro na sala de espera. Robert ficava rindo da minha cara, o que me deixava mais nervoso ainda. As horas pareciam não passar, ou sei lá o quê. Só sei que demorou demais. Até reapliquei meu desodorante porque cara, tô suando demais.
- Jamie, não ta cansado não? Mesmo sentadinho aqui tô cansado de te ver andando de um lado para o outro.
- Não vê que ele ta nervoso Rob? É super normal pra quem vai ser pai. - Kristen retrucou batendo levemente nas costas do namorado.
Sim, eles reataram depois de um tempo separados. E tô feliz por eles.
- Que bom que você me entende, Kris. - Parei e começei a roer as unhas.
Pera, nunca fui de roer unhas, por que estou fazendo isso agora?!
(...)
Fiquei paralisado quando ouvi um chorinho.
Meu coração parecia que ia sair pela boca e quando ouvi o segundo choro, senti meus olhos se encherem de lágrimas. Eles nasceram... Meus filhos, agora sou oficialmente pai. Não demorou muito para o médico nos chamar e avisar que tudo estava bem e dei graças por isso. Recebi os cumprimentos dos meus amigos e após alguns minutos, fui ver a Dakota.
- Parabéns, papai. - Ela estava com um dos bebês no colo e como a mantinha era rosa, deduzi que era a Angel.
- Parabéns mamãe. - Nos braços da minha sogra estava um bebê com a mantinha azul, provavelmente o Ben.
- Olha como ele é lindo... - Melanie fez carinho no rosto do meu filho e me aproximei deles.
Dizem que todo neném tem cara de joelho e é verdade, mas mesmo assim acho meus filhos a coisa mais linda desse mundo.
Os joelhinhos mais perfeitos do mundo.
- É lindo mesmo... - Senti outra lágrima escorrer dos meus olhos.
Tô parecendo uma cachoeira hoje.
- Quer pega-lo?
- Quero! - Com cuidado, peguei o bebê do colo dela.
- Já volto queridos. - Melanie disse saindo do quarto.
- Ele nasceu grande. - Sorri.
- 54 centímetros, um super garotão! - Dakota sorriu de volta.
Está ainda mais linda agora que virou mãe.
- A Angel também nasceu bem grandinha, 51 centímetros. - Contou. - Jay, por quê não assistiu o parto?
- Não queria incomodar. - Respondi sem graça. - Mas das próximas vezes irei assistir.
- Próximas vezes? Está achando que sou o quê?! - Me olhou chocada.
- O que estou achando que você é? Vamos ver... Acho você linda, maravilhosa e a mamãe mais perfeita do mundo! E é claro que quero ter muitos filhos com você.
- Por quê você tem que ser tão fofo assim, senhor Dornan?
- Ah, eu sei que sou demais senhora Dornan.
- Você é um imbecil, mas te amo tanto!
- Também te amo, Dak. - E beijei a testa dela.
Definitivamente, acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida.E estamos caminhando para o fim...
Falta uns dois capítulos pra história acabar, mas não fiquem tristes porque já estou escrevendo uma nova fic damie para o mês de abril 💜
Votem 💙💙
Comentem 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...