P.O.V Dakota
Fiquei surpresa ao reencontrar Taylor.
Fazia meses que não nos víamos desde que ele terminou comigo e achei que seria certo conversarmos a sós pois a minha história com ele foi antes de me envolver nessa farsa toda com o Jamie e ficou algo digamos... Mal resolvido. Pedi então a meu marido para que se retirasse e mesmo contrariado, ele saiu da sala e foi sei lá para onde.
- O que veio fazer aqui? - Coloquei a mão na cintura.
- Dakota, sei que terminei com você, mas acho que talvez eu tenha me precipitado. - Se aproximou de mim.
- Como assim? - Cruzei os braços.
- Devia ter sido mais mente aberta, sabe? Afinal, era o seu trabalho. Me arrependo de ter tido aquela crise de ciúmes ridícula quando vi você nua no cinema e gostaria muito que me perdoasse e quem sabe...
- Taylor, já é tarde. -O interrompi. - É claro que te perdôo, mas é só isso.
- Como assim? - Ele franziu o cenho.
- Taylor, me casei. Estou casada com o Jamie ou você ainda não notou? - Mostrei minha aliança à ele que sorriu irônico.
- Mas isso não é impedimento pra nada, Dakota.
- Agora você está me ofendendo. - Fechei a cara.
- Longe de mim querer te ofender, mas ta na cara que tudo isso é uma armação.
- Armação? - Desviei o olhar.
- Sim! Pra dar mais visibilidade ao filme de vocês, eu não sou idiota. - Continuou sorrindo.
- Não é armação coisa nenhuma. - Neguei o olhando nos olhos para parecer convincente.
- Dak, fica tranquila. Não vou contar a ninguém sobre esse casamento de mentira, é sério. Assim que você se separar dele... - Fez aspas com as mãos ao dizer a palavra "separar". - Me procure e retomamos de onde paramos. Viu como sou legal? - Piscou para mim.
- Taylor, qual a parte do isso não é uma farsa que você não entendeu?! - Começei a me alterar. - Estou CASADA com o Jamie e daqui alguns meses teremos um filho.
- Como assim filho?! - Arregalou os olhos.
- Ué, você não lê os jornais? - Arqueei a sobrancelha.
- Pensei que tivesse sido mais uma farsa. - Passou a mão pelos cabelos fustrado.
- Mas não é, pelo contrário. Estou grávida e imensamente feliz pois esse bebê foi muito esperado por nós. - Levei a mão a minha barriguinha. - E não, esse filho não é uma farsa mas se quiser comprovar, te mostro o ultrassom, está lá na minha bolsa, quer?!
- Eu... - Ele não sabia o que dizer.
- Acho que não temos mais nada para falar. - Fui até a porta e a abri.
- Dak... - Murmurou.
- Espere! - Estalei os dedos pois lembrei de uma coisa. - Por acaso é você que está mandando cartas anônimas? - O questionei.
- Mas é claro que não, nem sei do que está falando. - Negou prontamente.
- Está bem. Então até mais, Taylor. - Me despedi secamente.
- Até Dakota. - Foi em direção a porta. - Ah, se mudar de ideia é só me ligar. - Falou e desviei novamente o olhar. Em seguida, foi embora e fechei a porta, respirando fundo a fim de me acalmar.
Após ele ir embora, conversei com Jay sobre a minha história com Taylor e ele pareceu não gostar nadinha do que ouviu, pelo contrário parecia até ter ficado com certo ciúme.
- Eu disse que estou casada e grávida de você. E que não podemos ficar juntos. - Expliquei o que houve à ele.
- Será que não? - Arqueou a sobrancelha. - Porque daqui alguns meses, o contrato acabará. E você estará livre pra viver sua vida com esse Taylor. - Fez drama.
- Jay, você está com ciúme de mim com o Taylor? - Perguntei segurando o riso.É no mínimo engraçado vê-lo com ciúmes de mim, ainda mais com o Taylor, afinal, não sinto mais nada pelo meu ex e se ele me conhece bem, deveria saber disso.
- Isso é tão ridículo! - Não consegui não rir da cara dele. -Mas me responde, está com ciúme ou não?
- Quer saber?! Estou sim, e daí?! - Arregalei os olhos ao ouvir isso dele que parecia fora de si.- Mas por quê esse ciúme? - Engoli em seco, completamente confusa.
- Por quê eu te amo, caramba! É exatamente isso que você ouviu, entendeu? Sou apaixonado, completamente louco por você e tô morrendo sim de ciúmes desse imbecil sim, minha vontade é socar a cara dele de tanta porrada! - Eu não conseguia dizer nada enquanto ele falava, apenas o olhava incrédula. - Está satisfeita? Se quiser rir de mim, fique a vontade! - E foi em direção a porta.
- Jamie... - O chamei mas fui completamente ignorada porque ele simplesmente saiu de casa.
Céus... Ele disse que me ama.
O que faço agora?!Meu presente de natal pra vocês 💚💚
Meninas, sei que ainda tenho que adicionar mais algumas de vocês no grupo, essa semana vou adicionando ta?
E aí? Jamie se declarou, como serão as coisas a partir de agora?
Votem 💙
Comentem 💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...