*Uma pequena referencia a wtf bangtan,rsrsrs
Espero que gostem e preparem-se para o tiro,rsrsrs
Ta,parei,podem ler.*
~•~
Eu e V ficamos brincando com o Bolinha por alguns minutos, depois fomos ver os meninos jogando video game, era um jogo de tiro qualquer, mas parecia que Suga estava realmente numa guerra.-MORRE!!!-ele diz atirando em J Hope no jogo-GANHEI!!!
-Aish!-JH
-YangMi, sua vez.
-Não sei jogar.
-Aprende, vem.-teimoso
-O que eu tenho que fazer?
-Primeiro escolhe um nome.
-O meu mesmo.
-Sem graça.-ele diz baixinho-O meu vai ser Maquina Mortifera AK 47.
-Que exagero. Vai, me ensina como se joga isso.
-Usa a marchinha pra andar, R1 mira e X atira.Obviamente fui um desastre, mesmo Suga pegando leve. Depois de perder mil vezes fomos almoçar.
A comida estava uma delícia, eu não cansava de elogiar os meninos pela comida e pela casa...Casa?Isso aqui é um palácio.
-Que tal a gente brincar de verdade ou consequência?-JM
-Tem certeza disso?-sorrio maliciosa
-Claro. É sua oportunidade de fazer todas as perguntas sórdidas que as ARMYs sonham em fazer.
-Só se todos prometerem responder.-estou empolgada
-Quem não responder leva uma chinelada na mão.
-Boa.Todos concordam.
-Eu primeiro!-SG-Por quê o Jungkook, hein?
-Aish, Suga! É que ele foi o primeiro integrante que eu ouvi cantar, só isso.
-Tá. Mas eu sou mais bonito.
-Se eu disser que é, você para com essa história?
-Talvez.
-Você é um dos sete mais bonitos.
-Assim não vale.
-Minha vez.-digo-Jungkook, ficaria com uma fã?
-Ta se referindo a você?
-Não particularmente.-mas não seria uma má ideia
-Ficaria sim. E você Namjoon?
-Depende, se eu gostasse dela, não haveria problema.-ele muda a pergunta-Jimin, você já comeu a ração do Bolinha?
-Quem te contou?-faço cara de nojo
-Então é verdade?
-Foi só uma vez.-JM continua-Jin, quem é seu favorito?
-Não tenho favoritos.-Jin responde-Amo todos igual.Eu, Jin, V e Jimin começamos a fazer aegyo.
-Hoseok, quem comeu o último pedasso de pudim que eu guardei na geladeira?-Jin
-Por quê tá perguntando justamente pra mim?
-Eu sei que foi você!
-Não fui eu, foi o Jimin!
-Você também comeu!-JM
-Tá, minha vez.-JH- Taehyung, é verdade que você já ficou com a Carmen do RH?
-Eu?
-Não, eu. É claro que é você.
-Não, mas quem sabe um dia.-woul!-Kim Namjoon, quem é seu favorito do BTS? E não vale dizer todos, preciso de um nome e o seu não vale.
-Prefiro consequência.
-Então da um beijo na YangMi.
-Hei V, achei que a consequência era uma chinelada!-protesto
-Estão reclamando de quê? Vão logo.Olhei para o Namjoon tensa, ele foi se aproximando devagar e eu deixei, eu queria mesmo sabendo que era errado, mas eu achei que ia ser só um selinho, porém ele segurou minha nuca e me beijou intensamente. Me deixei levar até que uma voz grita.
-Já chega!
Era o Suga. Voltamos nossas atenções para o jogo que durou mais duas rodadas, mas as perguntas mudaram um pouco de rumo. V então me chamou para jogar vídeo game com ele.
~•~
O Yoongi não conseguia aceitar o fato de que o Jungkook era o favorito da YangMi, eu também não fiquei feliz em saber, mas não há nada que o tempo não possa resolver.
YangMi perguntou para o Jungkook se ele ficaria com alguma fã, será que ela está se oferecendo? Não...Ela não é esse tipo de garota.-Ficaria sim. E você Namjoon?-calma, algo que diga sim, mas não pareça galinha
-Depende, se eu gostasse dela, não haveria problema.-boa Namjoon-Jimin, você já comeu a ração do Bolinha?
-Quem te contou?
-Então é verdade?-estou surpreso
-Foi só uma vez.-JM continua-Jin, quem é seu favorito?
-Não tenho favoritos. Amo todos igual.Depois desse lacre, Jin, Taehyung, Jimin e YangMi ficaram fazendo carinhas fofas uns para os outros.
Nossa... A YangMi é um amor. Preciso me casar com ela.
As perguntas voltaram pra mim, mas o Taehyung me perguntou o mesmo que Jimin perguntou ao Jin, mas ele não me deu escapatória, a não ser uma chinelada, mas ele preferiu outro tipo de consequência.-Então da um beijo na YangMi.
-Hei V, achei que a consequência era uma chinelada!-ela não quer me beijar
-Estão reclamando de quê? Vão logo.Me aproximei devagar, dando tempo para ela negar se quisesse, mas ela aceitou meu beijo. Segurei firme a nuca dela e a beijei como na cena de um filme, tudo ao redor tinha sumido... Até o Yoongi gritar.
-Já chega!
Continuamos o jogo agindo naturalmente, mas o Yoongi estava bravo. Então depois de mais duas rodadas Yoongi tem a brilhante ideia de perguntar se a YangMi já teve sonhos eróticos com um de nós. Ela ficou vermelha e o Taehyung levou ela pra jogar vídeo game, graças a Deus.
-Que tipo de pergunta foi essa Yoongi!?-estou bravo
-Ue, normal, ela é nossa fã.
-Mas de boa, pegou pesado cara.Até o Jungkook concordava comigo.
Um tempo depois peguei um DVD qualquer e coloquei pra gente assistir, o tempo acabou passando tão rápido que quando percebemos a hora, já eram onze e meia da noite.-Nossa, olha a hora.-mostro o celular para YangMi
-Caramba! Minha mãe vai me matar!
-Calma.
-Alguém viu meu celular?Ela sai procurando por tudo quanto é lado, até achar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.