-Omma,cheguei.
Não tinha mas volta,agora Osaka é minha casa.
Resolvi apagar todo o meu passado em Seul relacionado ao BTS.Apaguei aquela garota do mapa e me tornei YangMi de Osaka.
Comecei a trabalhar na empresa de publicidade onde Daijin e LuHan trabalhavam,eu sou a responsável por desenhar os anúncios.Não era igual a ser estilista,mas eu gostei de fazer isso.
Pintei meu cabelo de preto e cortei um pouco,me livrei de todas as minhas roupas "descoladas" e virei uma perfeita boneca de porcelana com os vestidos novos que comprei.
Voltei a ser aquela garota insegura e me tornei certinha,do tipo que não faz nada de errado.
No meu tempo livre eu sempre tinha algo pra fazer,não queria ter tempo para pensar nos garotos.
A unica coisa que restou do meu passado com o BTS foi o anel de compromisso que o Namjoon me deu.Eu não tinha coragem de jogar ele fora,mesmo com LuHan me dizendo que isso era o melhor a se fazer.
Uma semana já se passou desde que vim para Osaka.Daijin comprou um carro para LuHan e quis me dar um também mas eu não quis,todo mundo lá em casa tinha carro,menos eu,mas sempre que eu saia era acompanhada de um deles,então eu não achei necessário ter um só pra mim.-Mi,será que você poderia me fazer um favor?-LH
-Claro.O que é?
-Sua omma saiu,meu appa também e eu preciso resolver uma coisa muito importante,mas eu também preciso de uma peça para consertar meu computador.Será que você poderia ir comprar pra mim?
-Posso sim.-ele me da o dinheiro
-O nome da peça é RM 0.4,você deve encontrar ela no shopping do centro.
-Mas é muito longe.Não tem um lugar mais perto?
-Não,só tem lá.
-Ok,então.
-Obrigada maninha.Perto da minha casa tinha uma estação,então peguei um trem e fui até lá.
Achei um pouco estranho o nome dessa peça,nunca tinha ouvido falar,mas eu também não sei nada de computador,então isso não é novidade.
O que eu achei engraçado foi que RM são as iniciais de Rap Monster e que 0.4 são os meses juntos que iamos completar hoje.
Acho que estou ficando paranóica com essas ideias de teorias da conspiração.
Fui em um monte de lojas de computação mas ninguém sabia da existência dessa peça, comecei a pensar que fosse uma pegadinha do LuHan e tentei ligar pra ele,mas ele não atendeu então voltei pra casa.-Omma,cheguei.-nada-LuHan,eu sei que essa peça que me mandou procurar não existe.Não teve graça nenhuma sua brincadeira.-silêncio-Gente!-sem respota-Eu sei que estão aqui,os carros estão ai na frente.-ninguém me respondeu-Daijin,você tá aqui?
Como nem um deles apareceu eu pensei que eles poderiam ter saido a pé para algum lugar perto.
Fui para o meu quarto,eu estava precisando de um banho,mas quando entrei a poltrona do meu quarto estava virada de costas e eu só conseguia ver uma mão,bem familiar diga-se de passagem mas a voz foi inconfundível.-Você não odeia quando as histórias não tem um final feliz?
-Não pode ser.-sussurro-Namjoon!
~•~
Quando Jin terminou de ler as cartas eu desabei,comecei a chorar como uma criança,eu estava inconsolável.-Eu preciso dela Jin,eu preciso dela!
-Fica calmo.
-Eu preciso ir atrás dela.
-Mas você não sabe onde ela está.
-Em Osaka.
-Mas Osaka é grande.Como vai achar ela?
-Eu não sei.Pergunta pra sua namorada se ela sabe.-Jin manda uma mensagem para JiHu
-Nem ela e nenhuma das amigas dela sabem onde é.
-Tem que ter um jeito!
-Gente,vocês estão esquecendo que temos um exército?-SG
-É isso!Podemos pedir ajuda das ARMYs pelas redes sociais.-JM
-Temos fãs no mundo inteiro,deve ter alguém perto dela.-JK
-Eu vou pedir ajuda pra Carmen.-V
-Eu vou mandar uma mensagem no twitter.Demorou alguns dias até alguém dar uma informação sobre ela e o primeiro foi justamente quem eu menos esperava.
-Alô.
-Oi,Namjoon,aqui é o LuHan.Ele se ofereceu para me levar até ela,então no mesmo dia eu viajei para Osaka.
[...]-Namjoon?-me levanto
-Gostei do seu cabelo.
-Como me achou aqui?
-Nunca duvide do poder das ARMYs,elas ainda vão dominar o mundo.Graças ao barulho que elas fizeram,o LuHan me ligou.
-O que você quer aqui?
-Achou mesmo que eu ia simplesmente esquecer o amor da minha vida?
-Você deveria estar fazendo um show em Gwangju.
-Anda me vijiando?
-Só ouvi falar.
-Resolvi adiar,as ARMYs entenderam.Eu precisava te ver,precisava ouvir da sua boca que não me quer mas.-ela fica em silêncio-Eu te amo,por favor,fica comigo.
-Eu não posso Namjoon,não tem lugar pra mim na sua vida.
-Quero te levar para onde eu for,não vamos ficar longe nem um segundo.
-Você precisa aceitar que acabou,eu sinto muito.
-Imagino que não tenha visto o twitter hoje.
-Não,mas o que isso tem haver?
-Da uma olhada.Entrego meu celular para que ela veja o que eu postei assim que pisei em Osaka.
"Mi,quero que seja minha garota pra sempre.Casa comigo?"
Peguei nossas alianças em meu bolso e ajoelhei.
-Aceita logo!
-Jimin?O que você está fazendo aqui?
-Sabe como eles são,quiseram vir de qualquer jeito.-digo
-Estão todos aqui?Nesse momento todos os meninos entram no quarto.
-Sentimos sua falta.-JH
-Você disse que teria um bolo de toddynho me esperando!-JK
-O "Bolinha" também está sentindo sua falta.-V
-Eu te deixo cozinhar comigo.-Jin
-Você é a garota mais swag que eu conheço.-SG
-Eu não acredito que estão todos aqui.
-São meus reforços.Imaginei que doze iria convencer melhor que um.
-Doze?Mas vocês são sete.Nessa hora aparecem JiHu,JiSoo,Carmen,Niko e Pierry.
-Achou mesmo que iamos ficar em casa de braços cruzados?-JS
-Você é minha melhor amiga.-C
-Se não fosse você,eu não teria conhecido o Jin.-JiHu
-Até você Pierry?
-Depois da armação da Francine pra separar vocês eu me demiti e trouxe minha família para Seul.E quando eu soube que o OTP estava se separando,eu fiz questão de vir dar uma força.A omma dela,LuHan e Daijin apareceram em seguida.
-Aceita filha.Vocês se amam.E por mais que eu fique triste em dizer isso,é ao lado dele que você tem que ficar.
-Vou continuar cuidando dela Mi,não se preocupe.-DJ
-É YangMi,aceita logo.Eu gosto de você e sei que você só vai ser feliz de verdade com ele.-LH
-Você também cara?Bem vindo ao clube do Suga.
-Cala boca YoonGi!Você está cortando o clima.-JH
-Eu não quero te pressionar,mas meu joelho tá doendo.-digo
-Não.-fico arrasado-Não posso recusar.Me levanto e abraço ela,depois beijo ela como se fizesse uma vida que estavamos separados.
-Pierry,se quiser seu emprego de volta ele é seu.A Mi não vai mas trabalhar.
No dia seguinte voltamos para Seul,também vinheram a omma dela,Daijin e LuHan.Eu tinha combinado com eles mais uma surpresa para a Mi...um casamento.
[...]-Eu os declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.
E viveram felizes para sempre.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.