Senhorita Fly |parte 2|

2.1K 251 41
                                    

-Gente, os convidados começaram a chegar.

Apresentei oficialmente a Mi para a mídia como minha namorada. Deu pra perceber que ela não estava se sentindo a vontade naquela situação, mesmo assim ela foi a pessoa mais simpática do mundo.
Quando a senhorita Fly apareceu, Niko apresentou ela primeiro aos outros rapazes, o que me deu tempo para me preparar psicologicamente para ela.
Pierry veio nos cumprimentar e logo se deu bem com a Mi, eles são o tipo de pessoa que se da bem com todo mundo.

-Então essa é a famosa YangMi, a garota que me substituiu e roubou o coraçãozinho do Namjoon?-quase que eu dizia: é ela mesma
-E você dever ser o talentosissimo Pierry.
-Já gostei de você. Agora entendo por que se apaixonou, Namjoon.

Então veio aquela mulher que era da minha altura mas que ficou mais alta por causa do sapato que usava, de nariz em pé e cheia de pose, me encarando como se eu fosse uma barra de ouro.

-Senhorita Flyer. Essa é YangMi e Kim Namjoon que já conhece.-NK
-É um prazer rever você, Namjoon.

Estendo a mão para apertar a dela, mas ela praticamente me força a beijar sua mão ossuda.

-Essa é minha namorada.-já vou deixando bem claro
-Namorada? Que gracinha.
-A senhora é muito bonita.-Mi diz educada como sempre
-Obrigada. Mas é senhorita.

Apesar da Mi ter sido gentil, a Francine fez questão de tratar ela como um nada, bem o jeito dela mesmo, esse foi um dos inúmeros motivos por eu ter terminado com ela.

-Acho que ela gostou de mim.
-Fica assim não meu amor.

Mi está visivelmente chateada, mas infelizmente eu não posso fazer nada.
Alguns minutos depois começa a tocar "House of Card", que tem uma melodia de tango.

-Vamos dançar?
-Ah não meu amor, dança com um dos meninos.
-Ta, então eu vou dançar com o Hoseok.

Nessa mesma hora, antes da Mi sair para dançar, a Fly, quer dizer, Flyer, se aproxima.

-Namjoon, gostaria de dançar?
-Acabei de dispensar a Mi, não gosto muito desse tipo de dança.
-Mas eu gosto. E você não vai fazer desfeita com a homenageada da festa.
-Vai com ela Namjoon.

Por mim eu não iria, mas a Mi tava querendo se mostrar superior, então fui me arrastando para o meio do salão para dançar com a Fly.

-Sua companheira é bem bonita.
-Ela é minha namorada!
-Você já disse isso, mas achei que estivesse me provocando.
-Não, não estou.
-Ela parece estar se divertindo com seu amigo.
-Fui eu quem pedi que ela dançasse com outra pessoa.
-Ela parece tão inocente. Vai ficar arrasada quando quebrar o coraçãozinho dela.
-Não pretendo fazer isso.
-Sei, mas é claro que não.-ela passa o polegar no meu rosto-Tinha uma marca de batom.

A dança termina e ela insiste para que eu tome um drink com ela enquanto falamos sobre o show que vamos fazer na boate dela na França, enquanto isso a Mi se divertida dançando com o Hoseok, Jimin e Taehyung.

-Sua namorada é bem animadadinha.
-É, ela adora dançar música desse tipo.
-Da pra ver, ela não larga dos meninos, nem parece que é você o namorado dela.
-Não me importo dela dançar com eles, ela estando feliz é o suficiente pra mim.
-Que meigo, nem parece aquele Monster que eu conheci.-Mi chega cansada
-Esses sapatos são tão lindos, mas estão me matando.
-Se for uma dama de verdade vai aguentar até o final da festa.
-Quer saber, tem razão.

Ela ficou muito triste com o comentário da Fly e saiu quase chorando, tentei ir atrás dela mas a Fly segurou meu braço.

-Deixe ela Namjoon, ainda temos algumas coisas pra resolver. Ela vai ficar bem.

Dei um olhar para Jin quase pedindo socorro e ele assentiu com a cabeça como se dissesse "deixa comigo" e foi atrás dela.
~•~
Essa Fly, digo, Flyer, é uma megera mesmo.
Mas então, gostaram?
O próximo capítulo é o meu favorito, então amem muito ele.
Votem, pelo amor de Min YoonGi.
Xau

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora