Um segundo para apreciar essa fanart maravilhosa...
Agora pode continuar.
~•~
Acordei com o som de "Fire" ecoando no quarto, eram seis da manhã e o tempo estava meio nublado, meio frio, perfeito para ficar na cama abraçado com minha namorada, mas duvido que ela vá querer faltar ao trabalho.
Ela levanta e vai para o banheiro em seguida eu vou, quando eu saí a YangMi não está mas no quarto, mas minha camiseta está dobrada em cima da cama. Troco de roupa e quando passo pelo quarto do Taehyung, vejo ele olhando pro teto, completamente estático.-Taehyung, você está bem?
-Não!
-O que foi?
-Eu não quero sair desse quarto nunca mas.
-Por quê?
-Os meninos vão ficar me enchendo.
-Com certeza, mas você aguenta.Anda.
-Não.
-Anda logo Kim Taehyung!Tenho que arrancar ele da cama e levo ele a força para a cozinha, todo mundo olha estranho pra ele e ele só fica de cabeça baixa, todo desconfiado.
Mi estava com o lenço do Yoongi amarrado na cabeça, vertida com um vestido que deixava ela muito fofa.-Então V, se divertiu muito ontem na festa?
-Posso te garantir que sim.-entro na brincadeira
-O que ouve?-JM
-Eu e Niko pegamos o Taehyung e a Carmem no ato ontem.
-Você Taehyung? Por essa eu não esperava.-JK
-Eu esperava uma atitude dessas do Yoongi.-Jin
-Era pra rir? Foi mau, não achei graça.-SG
-Até parece que você é santo.-JHFomos para a Big Hit depois que terminamos de tomar café, eu foi dirigindo meu x6, Mi ao meu lado, Yoongi e Jungkook nos bancos de trás. Jin foi dirigindo o Range Rover levando Jimin, Hoseok e Taehyung.
O dia foi muito corrido, eu ia e vinha o tempo inteiro e ví na hora que a senhora Yang apareceu na Big Hit.-Oi, tudo bem?
-Tudo. Namjoon não é?
-Sim.
-Estou indo pro Japão, vim me despedir da YangMi.
-Espero que a senhora não esteja com raiva de mim.
-Não, eu não estou, nem se preocupe. Só peço que cuide bem da minha filha, já ví que vocês se gostam bastante.
-Pode ter certeza disso.
-Obrigada rapaz.Me despedi dela e voltei a fazer o que eu tinha que fazer.
No fim do dia Jin veio dirigindo meu carro por que o maknae queria dirigir e ele não confiava muito no Jungkook. Deixei ele dirigir meu carro e fiquei no banco de trás com minha namorada, os outros foram no outro carro.
Mi parecia bem triste, de vez enquando ela deixava uma lágrima escapar, com certeza por causa da mãe dela.-Mi, como você está?
-Um pouco triste, mas estou bem.
-Logo logo vocês vão se ver.
-É, eu sei.
-Estamos aqui para o que der e vier Mi, pode contar com a gente.-Jin
-Eu sei e agradeço.Ela sorri fraco e eu abraço ela, um tempo depois ela acaba adormecendo. Quando chegamos eu peguei Mi com cuidado para ela não acordar, levei ela para o quarto, cobri ela e deixei ela descansar.
Quando volto para o andar de baixo Taehyung e Hoseok estavam jogando video game, Jimin tinha ido para a piscina com Jungkook e Yoongi e Jin estava na cozinha, então fui lá conversar com ele.-Como a Mi está?
-Dormindo feito um anjo. Ela está bem triste.
-Acho que sei o que pode ajudar.
-Então fala.
-Que tal a gente fazer uma surpresa pra ela? Vamos arrumar o quarto de hóspedes e deixar tudo pronto pra ela.
-É uma ótima ideia, com certeza ela vai ficar feliz.
-E você amigo?
-Não importa.-mudo de assunto-Quero que faça algo bem meigo.
-Pode deixar.
-Vamos aproveitar que amanhã é sábado para fazer isso. Vou com a Mi na casa dela, dou uma desculpa de ir pegar o resto das coisas dela, você e os meninos aproveitam pra organizar tudo aqui.
-Da uma volta com ela por precaução, vou deixar tudo perfeito.
-Certo. Quando você terminar me liga, vou ficar enrolando ela.
-Fala com os meninos.Conversei com os meninos enquanto Jin preparava o jantar e combinamos tudo bem direitinho. Jin, Jungkook e Taehyung iam comprar o que fosse preciso e Jimin, Yoongi e Hoseok iam limpar o quarto e jogar tudo o que estivesse la fora.
Quando terminamos de por a mesa eu fui acordar a Mi para ela comer, me deu uma peninha mas eu não podia deixar ela com fome.-Mi, acorda.
-Como eu vim parar aqui?
-Eu te trouxe bobinha.
-Estou com uma fome.
-Vim te chamar justamente para isso. Aliás, eu falei com a sua mãe hoje na Big Hit na hora que ela foi te ver.
-O que conversaram?
-Nada demais. E você?
-Além de se despedir ela também deixou a chave lá de casa comigo.
-A gente podia ir lá amanhã buscar o resto das suas coisas.
-Tá.
-Agora vem.-pego ela no colo
-Eu sei andar Namjoon!
-Me deixa!
-Me põe no chão.Ela se fazia de durona mas estava se divertindo muito. Coloquei ela no chão e dei vários beijinhos e corremos para a cozinha.
~•~
Hello me amores
Gostaram do capitulo?
Votinhos e comentários pfv
Beijoes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.