É sua 1° vez com BTS? |parte 1|

3.3K 313 25
                                    

Eu estava lá, onde seria minha antiga casa, eu não sabia o que fazer, quer dizer, eu sabia, só não sabia como. Mas Namjoon estava ali e eu me sentia segura, então tomei coragem e entrei. Não esperava que Daijin e LuHan estivessem lá a essa hora, mas assim era até melhor, todos ficariam sabendo da minha decisão de uma vez.

-Omma, Daijin, LuHan, eu queria apresentar formalmente o meu namorado Kim Namjoon.

Pude perceber a tristeza no olhar de LuHan, pra falar a verdade, ele nem sequer tentou disfarçar. Eu sei que ele gosta de mim, mas eu nunca consegui sentir nada além de amizade por ele, confesso que até já tentei, por ele, pela minha mãe, mas eu nunca consegui.
Daijin cumprimentou Namjoon educadamente e ele também é super educado, até mesmo com LuHan.
Agora era a pior parte, contar sobre minha decisão. Respiro fundo e tento buscar as palavras certas.

-Omma, eu... tomei uma decisão. Vou ficar em Seul.
-Não acredito.

LuHan saiu raivoso e eu até pensei em ir atrás dele, explicar, mas Daijin foi antes que eu pudesse ter alguma reação.
Minhas pernas temiam com o olhar decepcionado da minha omma, então me sentei antes que eu caísse.

-Então preferiu ele à mim?-ao ouvir aquelas palavras eu só quis chorar
-Claro que não. Isso não é uma questão de preferência e sim de pros e contras.
-Isso tem algo haver com o LuHan?-ela se referiu ao fato dela sempre empurrar ele pra cima de mim
-Tem haver com tudo. Eu gosto dele e gosto do Daijin, mas como pessoas, não como família.

Com "família" eu me referi ao meu pai. Ele morreu quando eu tinha quinze anos e eu não queria que ninguém tentasse tomar o lugar dele, mesmo eu não sendo contra o casamento da minha omma com Daijin, ele nunca seria outro pai.

-Está bem, faça o que quiser.

Ela me deixou, ali, foi embora para o quarto dela sem dizer mais nada. Eu queria que ela dissesse alguma coisa, que mostrasse que se importa com minha decisão. Eu sei que ela se importa, mas eu queria ouvir ela dizer.
Namjoon sentou ao meu lado e me abraçou enquanto minhas lágrimas começavam a rolar pelo meu rosto.
O silêncio tomou conta do lugar, exceto pelo som do meu choro, até Daijin entrar na sala.

-Não se preocupe YangMi, eu vou cuidar bem dela.
-Confio em você.

Levei Namjoon até meu quarto, peguei as únicas duas malas que eu tinha e comecei a colocar minhas roupas dentro bem rápido e cada vez mais rápido até perceber que eu dava socos na roupa. Comecei a chorar muito e Namjoon me abraçou forte.

-Pode ficar se quiser.

Ele não se referia a casa e sim a "família", balanço a cabeça  negativamente por cima do ombro dele e volto a arrumar minha mala com mais calma.
Eu tinha muita coisa para apenas duas malas, então dei prioridade aos meus itens "coisas do BTS", tudo muito swag, sorri ao perceber, Namjoon vai ter que se acostumar com uma namorada menos kawai.
Eu tinha uma mochila, da época que eu estudava, então coloquei meu material de trabalho dentro e todos os meus desenhos.
Quando tentei tirar as malas de cima da cama eu e elas fomos ao chão, elas estavam muito pesadas, por sí só elas já eram pesadas, cheias era muito mais e eu sou muito fraca, pra piorar.
Namjoon apenas se inclinou e pegou as malas  com a maior facilidade do mundo, como se fossem duas penas.

-Hum, bem-vinda, é sua primeira vez com o BTS?

Ele disse com um olhar vitorioso citando "Dope" ,a música que me apresentou ao grupo.
Coloquei minha mochila nas costas, saímos do quarto e descemos as escadas.
LuHan estava na sala, parei de frente pra ele.

-Vai na frente Namjoon, eu já vou.
-Está bem.

Namjoon levou minhas malas para o carro e eu me sentei ao lado de LuHan no sofá.

-Está chateado?
-Lógico YangMi. Você queria que eu tivesse feliz? Por quê você preferiu ficar?
-Eu amo o Namjoon, não quero ficar longe dele.
-Mas e a sua mãe? E eu YangMi? Como eu fico tendo que ir pra longe de você?
-LuHan, eu gosto de você, mas não desse jeito.
-Eu sei mas...
-Achou que teria uma chance se eu fosse?
-Achei sim, íamos morar juntos e... mas isso não importa mas.
-Tenho certeza que vai encontrar alguém que goste de você de verdade. Você vai para um lugar novo, vai conhecer novas pessoas, com certeza vai arrumar uma namorada linda.
-Quem sabe.
-Eu prometo que vou visitar vocês sempre que der.
-Ok, mas não leve seu namorado.
-LuHan, por favor.
-Se ele aparecer, eu vou fingir que ele não existe.
-Acho difícil ele ir de qualquer jeito.
-A é, esqueci que ele é um K-Idol.-ele disse debochado
-Por favor LuHan, eu não quero que você vá embora com a gente brigado.
-Desculpa.
-Amigos?
-Fazer o que ne? Amigos.

Dou um abraço nele e vou para o carro, minhas lágrimas lutam para sair de novo, mas eu luto para não deixar.
Namjoon segura minha mão e sorri fraco.

-Não se preocupe Namjoon, eu não vou a lugar nenhum sem você.
~•~
Helo Helo
Helo Helo
Tchalzinho Lu

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora