Esse capítulo não é recomendado para pacientes cardíacos e que sofram de ilusão aguda.
~•~
-E pelos poderes-de grayskull-investidos a mim.Eu os declaro,marido e mulher.Pode beijar a noiva.Eu não sou muito fã de casamentos,sempre achei esse negocio de "até que a morte os separe" muito subjetivo.Conheço mil pessoas que juraram amor eterno e uns meses depois já estão brigando até por uma escova de dentes.
A festa até que foi boa,mas o ponto alto com certeza foi o discurso do LuHan.-Meu pai conheceu a Sra.Yang num supermercado,quando ele foi fazer as compras.Quando ele chegou em casa disse:"LuHan,acredita que uma louca esqueceu de pegar uma caixa de leite e deixou todo mundo na fila esperando?"Ai eu disse:"Que coisa mais absurda.Ninguém tem obrigação de ficar esperando ninguém.O que as outras pessoas disseram?"Ele sorriu e falou:"Só tinha eu na fila."
Eu fiquei sem entender,então perguntei:"Por quê o senhor não foi para outra fila?"Ai ele me olhou como se eu que fosse o louco e disse:"Se eu tivesse mudado de fila,nós dois não teriamos trocado telefone."Ele foi aplaudido e em seguida eu subi no palco improvisado e disse algumas palavrinhas.
-Omma,eu te amo e espero que o Daijin te fassa muito feliz.Eu vou ficar de olho em vocês vinte e quatro horas por dia.-omma parecia confusa-Estou vindo morar com vocês,então nem pense em pisar fora da linha Daijin,se não eu te mato.
Omma começou a chorar e eu corri para abraçar ela.
-Está falando sério filha?
-Sim,omma.Eu volto para Seul dia dezesseis só para pegar minhas coisas.
-Tem certeza disso?
-Acho que sim.Já está na hora de acordar desse conto de fadas.Aproveitei o resto da semana com LuHan pelos pontos turisticos de Osaka,nós dois tinhamos nos tornado melhores amigos e aquele clima chato entre a gente não existia mas.
Quando voltei para Seul,desativei todas as minhas redes sociais e mudei o número do meu celular,não queria que o Namjoon e os meninos tentassem me impedir de ir embora.
Escrevi uma carta para explicar a eles os meus motivos,uma para os meninos e o outra só para o Namjoon.
Eu sei que esse método não é o mais adequado para se dizer adeus,mas foi a maneira que eu achei mais segura pra mim.
Arrumei minha malas,me despedi do "Bolinha",do quarto que os meninos montaram para mim,deixei as cartas em cima da mesa da cozinha e fui para a Big Hit.-Amiga,que bom que você voltou.
-Carmen,eu estou me demitindo.
-Por quê?
-Resolvi criar uma linha de roupas e não da mas para trabalhar aqui.
-Que pena,vou sentir sua falta aqui.
-Eu também amiga,você não imagina o quanto.Mas agora eu preciso ir,tenho umas coisas pra fazer.Passa na mansão mais tarde.
-Certo.
-Tchal Carmen.Adeus Seul.
~•~
-Tae,você falou com a Carmen hoje?
-Não.Por quê?
-É que a Mi deveria voltar para Seul hoje,mas eu não estou conseguindo falar com ela.Toda vez que eu ligo o número da inexistente e as redes sociais dela estão dezativadas.
-Vou mandar uma mensagem para a Carmen perguntando.-um minuto depois-Acho que você não vai gostar do que eu tenho pra te dizer.
-O que foi?Fala logo!
-Ela pediu demissão.
-Por quê ela fez isso?-Taehyung desvia o olhar-Me responde!
-Ela disse que a Mi falou pra ela que estava criando uma coleção de roupas ou coisa assim.
-Como assim?Ela não me falou nada.
-Foi o que ela disse.Resolvi falar com os outros meninos,talvez algum deles soubesse de algo.
-Jin,a Mi falou com você sobre uma linha de moda que ela estava criando?
-Pra mim ela não falou nada,nem a JiHu falou nada sobre ela.
-A ultima vez que falamos com ela foi por skype e estavamos todos juntos.-SG
-Vamos voltar para Seul amanhã,ai ela nos conta assa história direito.Ela deve tá querendo fazer surpresa.-JH
-Será que aconteceu alguma coisa enquanto ela esteve em Osaka?-JM
-Talvez.Vocês viram como ela tava estranha no vídeo que ela fez para o Namjoon.-JK
-Namjoon,a Carmen me mandou outra mensagem.Ela disse que foi lá em casa pra falar com ela e a Mi não estava lá e nem as coisas dela.-V
-Como assim?Pra onde ela foi?
-Ela não sabe,mas disse que tem dois envelopes em cima da mesa.
-O que eles dizem?
-Obviamente ela não leu,mas no envelope está escrito "para BTS" em um e no outro "para Namjoon".
-Preciso voltar para Seul agora!
-Mas não tem vôo pra lá hoje.-JM
-Eu alugo um jatinho,sei lá,mas eu preciso ir.
-A gente precisa.-SG
-Vamos com você.-JinSaimos de Los Angeles uma hora depois.Eu não consegui dormir e nem comer durante o vôo de tão nervoso que eu estava,eu só queria saber o que estava acontecendo.
Assim que chegamos em casa eu procurei a Mi,mas não tinha nem sinal dela, então fui correndo para ler as cartas que ela deixou,mas as lágrimas nos meus olhos me atrapalharam,então dei para o Jin ler.
~•~
Mu ha ha ha
(risada maléfica)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.