Eita, eita porra,eita,eita.
Ok, sem spoiler, mas eita.
Rsrsrs
~•~
Pensei e repensei nos prós e contras de qualquer decisão que eu resolvesse tomar,mas quanto mais eu pensava,menos eu sabia o que fazer,aquilo era uma tortura sem fim.
Eu quero que a minha omma seja feliz,Daijin foi o único homem que a minha omma teve um relacionamento depois que o meu pai morreu e ele fazia ela feliz,mas e a minha felicidade?Os meus sonhos?
Eu tenho o meu emprego dos sonhos,o namorado dos sonhos e os melhores amigos que alguém pode ter.
Mas se eu ficar vou perder a pessoa que eu mais amo na vida e apesar de tudo,Daijin e Luhan são pessoas muito especiais e gosto muito deles também.
Eu vou ter que arcar com todas as despesas da casa,isso quer dizer que não vou ter dinheiro para ir visita-los todo fim de semana,no máximo algum feriado.
[...]
Minutos depois a campainha toca, abro a porta e logo abraço Jin,ele entra e sentamos no sofá.-O que houve dessa vez?Por quê não quer que os outros saibam?
-Você é o único que tem a cabeça no lugar.O Suga é até bom em conselhos,mas com certeza ele não iria pensar nas consequências.
-O Namjoon costuma ter a cabeça no lugar,mas ultimamente...Bom,me conta.
-Minha omma vai para o Japão e me deixou ficar.
-E isso não é bom?
-A questão é que eu vou ficar aqui sozinha.O que ela quer é me fazer escolher entre ela e Namjoon.Ele não sabia o que dizer,então me abraçou e me disse o que eu mais temia ouvir.
-Faça aquilo que achar certo.
É ai que está o problema,eu não sei o que é o certo a fazer.Ou era o amor da minha vida ou a mulher que me deu a vida,seja lá o que eu escolhesse,eu sairia perdendo alguém muito importante pra mim.
-O meu coração me manda ficar,mas minha razão me manda ir.
-Não se preocupe,uma hora ou outra um lado ganha essa batalha.Tomara.
~•~
Quando chegamos na casa da Mi eu pude ver a moto azul,que o Jin tinha pego,parada na frente da casa dela.-Ele está aqui.-eu já estava nervoso
-Não tome decisões precipitadas Namjoon,não sabemos o que aconteceu.
-Por quê ela ligou pra ele e não pra mim?
-Talvez pelo mesmo motivo dela ter ido para a masmorra com ele.
-Ela só pode estar afim dele.
-Claro que não! Não foi isso que eu quis dizer...
-Pensa um pouco Yoongi,é claro que ela gosta dele,ela só vive com o moletom que ele deu pra ela,prefere ir na moto com ele e agora isso.
-É a Mi,Namjoon.Ela não é esse tipo de garota.
-Talvez.Fui em direção a janela e ví o exato momento em que ele abraçou ela.
Um ódio inexplicável tomou conta de mim,tudo que eu queria era arrebentar o Jin,mas resolvi sair dali,subi na moto e ascelerei com tudo,deixando Yoongi para trás.Andei totalmente sem rumo até parar em uma rua familiar pra mim,essa era a rua onde Niko morava.A essa hora ele devida estar em casa,é hora do almoço e ele sempre vem almoçar com a família.
Parei em frente a casa dele e toquei a campainha,a mãe dele foi que me atendeu,com um enorme sorriso no rosto.-Olá querido,a quanto tempo.
-Como vai senhora Johnson?
-Chegou na hora certa,estou servindo o almoço, entra.Niko estava sentado à mesa com a esposa,o filho e o senhor Johnson.Ele se assustou ao me ver,ele sabia que tinha algo errado.
-Kim Namjoon!O que faz aqui!?
-Isso é mania de tratar a visita? Sente-se querido,vou pregar um prato para você.
-Eu não quero incomodar.
-Você não incomoda.
-Está tudo ben com você?-Niko pergunta
-Sim,tudo ótimo.
-Não parece.
-Eu só fui apunhalado pelas costas,mas estou bem.
-Como assim?
-Aqui querido.-senhora Johnson me entrega um prato e talheres.
-Vamos comer primeiro.Ele estava assustado e eu tentando segurar minha raiva.
~•~
Que homem ciumento, eu hein.
Votem,comentem,me amem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.