Senhorita Fly |parte 1|

2.2K 259 28
                                    

Oi gente,voltei das ferias,rsrsrs
Brincadeira. É que meu tamblet deu a louca e tava no conserto,mas agora tudo vai voltar ao normal.
~*~
-Bom, tem mais uma coisa...A senhorita Flyer é ex namorada do Namjoon. Ele me pediu para te contar.
-Isso não é problema pra mim.
-Ela não é muito agradável, vou logo avisando, então não ligue se acaso ela não for educada com você.
-Ok, minha mãe me ensinou muito bem a me comportar seja lá com quem for. Eu vou lá no Jimin agora. Tchau.

Passei pela área da piscina onde Hoseok tentava ensinar o básico do tango para o Taehyung, o que não parecia estar dando muito certo e mais na frente encontro Jimin discutindo com o DJ sobre música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei pela área da piscina onde Hoseok tentava ensinar o básico do tango para o Taehyung, o que não parecia estar dando muito certo e mais na frente encontro Jimin discutindo com o DJ sobre música.

-Mas esse é um dos maiores sucessos do grupo!
-Eu entendo, mas esse é um baile de gala, não posso tocar isso.
-Park Jimin, o que está acontecendo?-pergunto
-Esse cara ta me dizendo que não vai colocar "Fire" no repertório dele.
-E eu estou tentando explicar que esse não é o tipo de música que se coloca em um baile de gala, mesmo que seja um dos maiores sucessos do mundo.
-Mas como o BTS vai dar uma festa onde não toca BTS? Nada haver.
-Vai ter música do grupo,"House of Card","Butterfly","Let me know", foi o que me autorizaram, mas não posso tocar "Fire"!
-Jimin, ele está certo.
-Se essa dondoca quer conhecer quem é o BTS de verdade ela precisa ouvir "Fire".
-Moço, faz o seguinte, deixe "Fire" de reserva, se houver um momento você coloca, mas não toque isso sem meu ok.
-Sim senhora.

Nem no domingo eu tenho folga. Jesus, esses meninos dão muito trabalho.
Nessa hora YoonGi, Jin e Jungkook chegam.

-Jimin, seu terno está lá na sala.-Jin
-Estou indo.
-Cadê o Namjoon?-pergunto
-Sei lá. Ele tava bem atrás da gente, ai do nada ele entrou em outra rua.-SG
-Espero que ele tenha ido comprar nosso toddynho como prometido.-JK

Pra onde será que ele foi?
Resolvi me arrumar, coloquei o vestido que a minha mãe comprou junto com os sapatos que Luhan comprou, depois fiz uma maquiagem e arrumei meu cabelo. Enquanto eu me ajeitava na frente do espelho pude ver o reflexo de Namjoon entrando no quarto.

-Oi.-digo
-Nossa... Você está linda.
-Obrigado.Você também está muito bonito.
-Trouxe uma coisa pra você.-era um anel lindo-Gostou?
-É maravilhoso! Obrigado meu amor.

Dei um beijo no rosto dele deixando a marca do meu batom. Ele pegou o anel de dentro da caixinha, colocou no dedo anelar da minha mão direita e deu um beijo.

-É seu anel de compromisso. Só quero que tire ele pra colocar o de noivado no lugar.
-Pode deixar.

Se esse anel maravilhoso era o de compromisso, eu não consigo nem imaginar o de noivado. Fiquei até sem jeito, esse anel dever ter custado uma fortuna.

-Gente, os convidados começaram a chegar.

Niko chegou avisando e fomos para a sala onde devo ter sido apresentada a um zilhão de pessoas e devo ter tirado trocentas fotos, mas o que eu não faço para agradar Kim Namjoon?

Por último, uma mulher alta, de uns quase trinta anos, em um vestido longo vermelho extremante decotado, acompanha de alguém que imagino ser Pierry, entra na casa e foi logo recebida por Niko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por último, uma mulher alta, de uns quase trinta anos, em um vestido longo vermelho extremante decotado, acompanha de alguém que imagino ser Pierry, entra na casa e foi logo recebida por Niko.
Eu e os meninos estávamos enfileirados um ao lado do outro, Namjoon na ponta direita seguido por mim, ai vinha Hoseok,Jimin,YoonGi,Taehyung,Jungkook e na outra ponta Jin.
Niko levou a madame até Jin e começou as apresentações de lá pra cá e Pierry veio daqui pra lá nos cumprimentado.

-Então essa é a famosa YangMi, a garota que me substituiu e roubou o coraçãozinho do Namjoon?
-E você dever ser o talentosissimo Pierry.
-Já gostei de você. Agora entendo por que se apaixonou, Namjoon.

Nos cumprimentados e ele foi falar com os outros meninos, logo depois Niko me apresentou para a senhorita Fly.

-Senhorita Flyer.-opa, errei-Essa é YangMi e Kim Namjoon que já conhece.
-É um prazer rever você, Namjoon.

Namjoon estendeu a mão e ela pegou conduzindo até a boca dele para que ele à beija-se, depois me olhou como se estivesse com nojo.

-Essa é minha namorada.-Namjoon diz
-Namorada?-ela me olha de cima a baixo-Que gracinha.
-A senhora é muito bonita.-tento ser simpática.
-Obrigada. Mas é senhorita.

Ela sai na companhia de Niko e ele apresenta ela para outras pessoas.
Estou sentindo cheiro de treta.
~•~
Alerta de spoiler!
Se preparem para a treta, em alto estilo, da YangMi,a atual, no canto direito VS senhorita Flyer, a ex, no canto esquerdo.
Gostaram do capítulo? Então não esqueçam de clicar na Estrelinha, que me ajuda pra...E como sempre (ou não) um beijo pra quem quiser.
Falou ARMYgas,faloouuuu.

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora