Impressione

6.7K 542 325
                                    

*Annyeonghaseyo
Espero que estejam gostando,me esforcei muito para fazer o melhor possível.Votem,comentem, indiquem,o que quiserem.
Kamaweo*
~•~
Nossa, o Namjoon ficou preocupado comigo, que fofo.
Conversei com a costureira e depois voltei a desenhar e escutar músicas do BTS, acho que eu estava ouvindo "tommorow", uma das mais lindas do grupo. Eu consigo sentir tanta emoção, tanta sinceridade nas palavras, que tenho até vontade de chorar. Acabei viajando tão longe que comecei a desenhar o sonho que eu tive com o Namjoon.
Não sou boa de desenhar rostos ou paisagens, mas ficou um desenho emocionante.
Quando "Rice of Bangtan"começou a tocar foi que eu voltei do meu transe, então amacei a folha que eu estava desenhando e coloquei no lixeiro que eu deixei ao meu lado, que já estava cheio de papéis.
Quando levantei a cabeça, tomei um susto, o Namjoon estava bem ao meu lado esquerdo, tirou um dos fones que eu estava no ouvido, colocou e começou a cantar a parte da música que estava tocando.

-...Não precisa desses fones, eu canto pra você.
-Obrigada, mas não precisa.
-Tudo bem, mas eu vim aqui para te chatear um pouco.
-Com o quê?
-Preciso que você desenhe uns trages individuais para o novo MV.
-Isso não me chateia em nada, pelo contrário, eu estou aqui pra isso.
-Bom, vamos começar por mim: Preciso de um terno preto, mas que fuja do tradicional, que seja estiloso, mas que continue parecendo um terno.
-Entendi, vou começar a fazer uns esboços e já te mostro.
-É... Mais uma coisa.
-Pode falar.
-Vai ter um ensaio geral da coreografia mais tarde, quer assistir?
-Sério, eu posso?
-Claro, sou eu quem estou convidando.
-Então tá.
-Ótimo, volto em uma hora pra te buscar.
-Muito obrigada mesmo Namjoon.
-Desponha.

Cara! Eu não acredito! Eu vou ver em primeira mão a coreografia do novo MV! Me belisca, eu só posso estar sonhando.
[...]
Desenhei o terno preto que ele tinha me pedido, num preto fusco com uma calça de linho. Imagino que ele vá ficar um lorde com essa roupa.
Desenhei também um corpo dentro do terno, o Namjoon com um óculos e dando um sorriso de lado.

-Toc,toc.-alguém diz.
-Pode entrar.
-Podemos ir? O ensaio vai começar.
-Claro, só vou arrumar esses papéis.
-Esse é o terno que você desenhou pra mim?
-É, gostou?
-Ta incrível e esse óculos?
-Não é nada, eu só desenhei por desenhar.
-Acha que fica legal com essa roupa?
-Acho.
-Então eu vou usar.
-Sério?
-É, eu tenho um desses no meu camarim. Então, já podemos ir?
-Já estou andando!

Quando entramos na sala de ensaios ele me levou até uma cadeira perto no Niko e de um outro homem que eu não sei quem é.
Quando o Suga me viu ele foi até o J Hope, apontou para mim e cochicho algo no ouvido dele... Talvez eu não devesse estar aqui. Namjoon gritou para que todos ficassem em suas posições, o som tocou e eles começaram a dançar.
A música era incrível e a coreografia então, sem palavras para explicar o quanto eu amei ver os abs deles.
Estavam todos lindos, incríveis, mas o meu foco principal foi meu utt Jungkook. Meu Deus, eu e o chão eramos um só. Foi um tiro no meu coração! Clic Clic Bang Bang!
~•~
Ví o Niko e a costureira saindo da sala de reuniões, mas eles ficaram conversando na recepção.
Tentei me concentrar ao máximo no que o Hoseok dizia, mas uma vez ou outra, minha mente saia voando.

-Aí, acha que tem problema chamar a YangMi para ver nosso ensaio?
-Melhor não, ou vai passar vergonha na frente dela.-ele ri
-Eu não vou passar vergonha na frente de ninguém!
-Se você erra os passos só de pensar nela, imagina vendo ela na sua frente.
-Se ela estiver me assistindo, eu não vou precisar pensar nela.
-Então está admitindo?
-Admitindo o quê?
-Suga, o Namjoon está apaixonado.-Hoseok grita pra Suga que está chagando
-Sério? Quem é a infelizarda?
-Não fala assim Yoongi!-repreendo
-Desculpa, mas fala quem é logo.
-YangMi.-Hoseok responde
-A estilista!?
-Ela proporia.
-Com todo respeito, ela é uma gata.
-Mas é a garota do Namjoon.
-Não é minha garota coisa nenhuma! Parem com isso!
-OK, então é minha garota.
-Aish Yoongi, você não perde uma oportunidade!
-Se o Namjoon não quer, eu quero.

Saí dali para não matar Yoongi.
A sala da recepção estava vazia, mas talvez tivessem entrado na sala de reuniões, então abri a porta bem devagar e entrei em silêncio.
Nossa, como ela era linda, de frente de costas... acho que ela está com fones de ouvido.
Me aproximei devagar e pude escutar ela cantando baixinho, era "tommorow". Cheguei mais perto e pude ver que ela estava desenhando, eram duas pessoas sentadas numa poltrona grande, acho que eramos eu e ela, estávamos de frente um para o outro e eu acariciava a coxa dela.
Do nada ela amassou o papel e jogou no lixo, pensei até que ela pudesse ter me visto, mas não. No momento em que ela se abaixou eu fiquei ao lado dela, quando ela me viu tomou um susto e eu agi como se não tivesse percebido nada do que estava acontecendo, tirei um dos fones dela e coloquei na minha orelha.
Estava tocando"Rice of bangtan" e comecei a cantar, aí do nada eu digo:

-...Não precisa desses fones, eu canto pra você.
-Obrigada, mas não precisa.

Me senti levando um fora, então comecei a falar de trabalho, foi então que me lembrei de convida-lá para ver nosso ensaio para novo MV.

-É... mais uma coisa.
-Pode falar.
- Vai ter um ensaio geral da coreografia mais tarde, quer assistir?
-Sério, eu posso?
-Claro -mete a louca- sou eu quem estou convidando -PULA EM MIM!
-Então tá.
-Ótimo, volto em uma hora pra te buscar.
-Muito obrigada mesmo Namjoon.
-Desponha.

Eu queria beija-lá, como eu queria beija-lá, mau sabia ela que estava dominando a minha mente. Saí da sala e fui falar com o Niko.

-Niko!Niko!
-Quem morreu?
-Quem recolhe o lixo da sala de reuniões?
-Mas por quê isso agora?
-Só me diz!
-Uma senhora chamada Sadury.
-Pede pra ela deixar o lixo da sala de reunião lá no meu camarim.
-Que isso jovem, ta doido?
-Só faz isso, por favor, é muito importante!
-Tudo bem, eu digo isso pra ela.

Corri pra sala de ensaios, eu tinha uma hora pra fazer isso direito, o ensaio completo, todas as partes juntas, eu precisava fazer o meu melhor. Um produtor ia vir para nos ver, mas eu só me preocupava com YangMi.
[...]
Ufa, acho que fui bem, não errei nenhum passo, pela expressão da YangMi ela deve ter adorado.

-Então, gostou?

Ignorei completamente o fato de que Niko e Jack estavam ali e me referi somente a ela, que estava com um enorme sorriso no rosto.

-Eu amei, vocês são um máximo.
-Se quiser a gente pode ir tirar fotos com a galera.
-Não brinca comigo, Kim Namjoon!
-Não estou brincando.
-Acho que vou desmaiar.
-Vai, pega seu celular.
-Temos que conversar- diz Niko -lembra?
-Tae!
-Oi.
-Tira umas fotos com a YangMi e a galera por favor.
-Certo. Vem YangMi.

Ela foi correndo e Niko não parecia muito feliz.

-Então Jack, gostou da coreografia dos meninos?
-Impecável, eu gostei muito. As fãs vão enlouquecer.
-Que bom que gostou, nós demos o nosso melhor.
-Eu volto para ver o teste com os figurinos, até mais.
-Obrigada Jack- ele se foi -Por quê trouxe a YangMi aqui?
-Eu não posso?
-Poder até pode, mas dar atenção pra ela e deixar Jack e eu com cara de idiotas, aí não.
-Desculpa, foi mau mesmo.
-Cuidado Kim Namjoon, essa garota vai acabar te deixando louco.

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora