Antes de ir para a Big Hit dei uma passadinha na cafeteria que os meninos me levaram está noite e tomei aquele mesmo café amargo, para poder me manter acordada.
Quando cheguei na empresa ví apenas o trio de dorminhocos no sofá. Dei um beijo na testa de cada um deles e entrei na "minha sala", instantes depois escuto a voz de Niko expulsando os meninos da recepção e entrando na sala de reuniões.-O que está fazendo aqui?
-Tra...balhando.-digo nervosa
-Depois do que aconteceu ontem?Ele joga uma revista na mesa,a capa estampava uma foto minha beijando Namjoon na "masmorra". Meus olhos começam a encher de lágrimas,eu tinha feito a maior besteira da minha vida,com certeza estava ferrada.
-Estou demitida?
-Está falando sério?-não soube responder-Só não consigo acreditar que teve coragem de vir trabalhar depois de uma noitada como essa.
-Eu vou embora então.
-Calma ai, eu só estou brincado com você.
-Então...
-Eu não vou te demitir. Apenas estou impressionado com seu profissionalismo. Da pra ver na sua cara que está morrendo de sono e mesmo assim está aqui.
-Mas e a foto?
-Isso já era esperado,você é a namorada do líder do BTS,lógico que ia virar notícia. Agora você é famosa.
-Isso me assusta um pouco.
-Eu sei e você vai ter muito trabalho para conquistar o exército, mas com certeza vai conseguir. Agora você precisa descansar, pode ir pra casa, vou liberar os meninos também, eles estão quase desmaiando de sono.
-Obrigado Niko, você é o melhor.Peguei minhas coisas e fui de táxi pra casa, tudo que eu queria era deitar na minha cama e dormir pra sempre, mas infelizmente a minha omma não iria facilitar as coisas.
-Filha, precisamos conversar.-ela diz assim que chego
-Tem que ser agora? Eu estou muito cansada.
-Por favor.-ela diz seria
-Vai ser uma conversa civilizada?
-Sim.Me sento em uma das cadeiras da mesa e ela senta em minha frente.
-Pode falar.
-Aquele rapaz é mesmo seu namorado ou aquela cena toda foi só para provocar?Respirei fundo prestes a dar uma resposta do tipo: você acha que eu sou esse tipo de pessoa?, mas pensei melhor e dei outra resposta, para não começar uma nova briga.
-Sim, eu falei sério.
-Então não ouviu meus conselhos?
-Ouvi sim, todas as 100 mil vezes, mas eu não mando no meu coração.-disse o menos agressiva possível
-Tudo bem então, não vou me meter na sua decisão.-estou surpresa-O Daijin e eu conversamos bastante e ele disse que eu deveria te deixar decidir sua própria vida, a final, você já é de maior. Não vou força-lá a ir pro Japão,pode ficar se quiser,mas eu vou.Aquelas palavras me atingiram em cheio e me lembrei do que Jin disse na noite anterior: Não é tão simples assim gente,tem a mãe dela também. Ele tinha razão, eu amava minha omma e apesar das brigas, eu não queria ficar longe dela.
-Vai me abandonar?
-De maneira alguma! Sempre estarei de portas abertas para te receber em Osaka.
-Você vai me abandonar sim!-senti uma lágrima escorrer
-Nunca YangMi, mas você fez a sua escolha e eu a minha.-ela se levanta devagar-Pode ficar aqui, não iremos vender a casa, mas você terá que arcar com todas as suas despesas.Ela saiu do meu campo de visão e eu ouvi a porta bater, ela tinha saído de casa e agora eu já me sentia sozinha, as lágrimas encharcavam meu rosto e eu não sabia o que fazer, precisava de um conselho, mas de que?... Jin, ele poderia me ajudar.
Liguei para Niko e pedi o número pessoal do Jin, eu podia ter ligado puro Namjoon, mas eu preferia não contar o que aconteceu ainda.
Niko me passou o número e eu liguei.-Se estiver perto dos meninos não fale o meu nome, é a YangMi.
-Aconteceu alguma coisa?
-Eu preciso de um amigo.-minha voz falha e só consigo chorar
-Eu vou até ai.
~•~
Mais tarde, a caminho da Big Hit, tive que ouvir o Yoongi falando de uma tal loira que ele tinha ficado, mas que ninguém viu.
Quando chegamos Taehyung, Jungkook e Jimin dormiram no sofá da recepção,eu fui resolver alguns problemas e nem ví a Mi chegar.
Voltei para a recepção quando Niko chegou e já foi expulsando a gente para a sala de ensaios, uns minutos depois ele volta e faz sinal para que eu o acompanhe. Entramos na sala dele e ele me mostrou uma revista onde eu e Mi apareciamos nos beijando bem na capa.-Dispensei a YangMi por hoje, você e os meninos podem ir também.
-Ela já viu isso?
-Viu e entrou em desespero pensando que eu ia demitir ela.
-Ela quis vir trabalhar a todo custo para não te desapontar.
-Ela não me desaponta, pelo contrário, ela me surpreende. Mas isso me deixa temeroso.
-Com o quê?
-Kim Namjoon, eu te conheço a quanto tempo? Cinco, seis anos? Essa garota se importa realmente com você e se você à fizer sofrer ela não vai superar tão fácil.
-Jin me disse algo parecido ontem, mas eu não tenho intenção nenhuma de magoar ela.
-Não é só isso, tem as ARMYs também. Você é muito famoso no mundo inteiro e principalmente aqui na Coréia, essa garota vai ficar exposta ao seu lado, já está ficando aliás, ela pode não saber lidar com toda essa atenção.Ele tinha razão, mas eu amo ela de verdade e quero que ela fique ao meu lado, talvez até para sempre.
Saí da sala e avisei os rapazes que tínhamos sido liberados por hoje, depois fui até a sala de reuniões, mas a Mi já tinha ido embora.
Fomos todos para casa e assim que chegamos Jin recebeu uma ligação e ficou todo estranho.-Aconteceu alguma coisa?...Eu vou até ai.
-O que houve Jin?-digo preocupado
-Eu não posso falar agora.Ele corre até a garagem, pega uma das motos e sai sem dizer mais nada.
-Aonde ele vai?-SG
-Ele não quis dizer, mas parece ser algo sério.
-Parece até você indo atrás da Mi.-dou um olhar para ele-Você não acha que... Isso não teria sentido.
-Eu vou até a casa dela.
-Eu vou também.Saímos sem os outros verem na minha moto preta.
Eu precisava tirar essa dúvida.
~•~
Mi amores,estão gostando?
Votinho,por favor.
Obrigado pelo 1K!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.