Quem mais gosta de referências está aqui
Me desculpem, mas eu preciso enaltecer Cinqüenta Tons de Cinza.
~•~
Eu até posso parecer inocente, mas com um homem desses por cima de mim não tem como bancar a santinha.-Você é bem violenta.
A sorte dele foi que minhas unhas estavam pequenas, da última vez eu tirei sangue do meu ex namorado.
Deixei ele se divertir bastante brincando de dominador, mas eu não nasci para ser submissa, então assumi o controle, Namjoon até tentou se libertar, nas eu gosto da minha "presa" totalmente indefesa.-Além de violenta, eu gosto de comandar. -digo meio ofegante
-Você não é tão inocente quanto eu esperava.
-As aparências enganam Kim Namjoon.
-Está sendo o melhor engano da minha vida.Esgotei totalmente as energias dele, agora eu estava satisfeita. Ele me me abraçou, puxando para cima do peitoral dele e em seguida dormiu. Eu não queria dormir, então me levantei bem devagar, vesti a roupa, peguei meu notebook e fui para a sala, no mesmo instante recebi um pedido de chamada de vídeo dos meninos.
-Mi!!! -os meninos dizem juntos
-Shiii, não gritem, Namjoon está dormido.
-Estou morrendo de saudades de você. -Jimin choraminga
-A gente se viu não faz nem 24 horas.
-Mas parece que foi a uma eternidade.
-Você sobrevive sem mim, sobreviveu ao Jungkook.
-Eu relação a isso, eu não perdoei vocês ainda.-JK
-Mi, eu estou vendo direito? Isso é um chupão no seu pescoço?-SG
-Deve ser algum defeito com a câmera.
-Ah,é um chupão sim!-JH
-Não sejam inconvenientes.
-Então quer dizer que vocês...-Jin diz e eles fazem "hummm"
-Depois fala de mim.-V
-Eu não falo de você. Ah gente, quer saber? Vou desligar, tchal.Eu nem consegui me envergonhar, eu confiava muito nos meninos e não somos tão inocentes assim.
Fiquei sentada lá por um tempo até alguém me ligar de um número desconhecido.-Alô.
-Quem é?
-Mi,é a Carmem.
-Oi Carmem, algum problema?
-Acho que sim, mas não se preocupe, não é com você.
-Precisa de ajuda?
-Nem sei como falar isso, estou morrendo de vergonha.
-Tudo bem, pode confiar em mim.
-É que naquela noite da festa, eu e o Tae...bom...
-Já sei o que aconteceu.
-Então, a gente tava bêbado aquele dia, mas agora que somos namorados eu não sei como agir.
-Ta me dizendo que é virgem?
-Ridículo né?Eu sei. Mas eu não sabia com quem conversar e você é uma garota tão legal.
-Faz o seguinte, vai lá na mansão, pega a chave da minha casa na gaveta da cômoda e pode levar o V pra lá. Te mando o endereço por mensagem. Assim vocês podem ficar mais à vontade.
-Obrigada amiga! -ela desliga
-Eu heim!
~•~
-Sonhei com você. -digo ao me sentar com ela
-E como foi?
-A gente estava casando.
-Já está pensando nessas coisas Kim Namjoon?
-Lógico! Não imagino nenhum dia da minha vida sem você.Ela abriu um sorriso e olhei pra ela mordendo os lábios.
-Está lambendo o lábio, Namjoon. Você sabe o efeito que isso tem sobre mim.
-Não, não sei.
-Vem, vamos tomar um banho de mar pra abaixar esse fogo.
-Mas essa água é muito gelada.
-Assim é que é bom.
-Ví você conversando com os meninos.
-Não nos falavamos muito, eles viram o chupão que você deu no meu pescoço e desliguei. Não ví como está ainda, mas pelo visto está horrível.
-Nem tanto assim.
-Ok, para de me enrolar e vamos.Só depois que ela colocou o biquíni foi que se olhou no espelho, além do chupão horroroso no pescoço, tinha outros dois, entre os ceios e outro na barriga. Ela colocou as mãos cobrindo o rosto com vergonha, parecia de novo a Mi delicada e não a selvagem.
Abracei ela por trás e beijei seu pescoço.-Sabia que minhas costas estão bem pior?
Depois de quase congelarmos fomos tomar um banho morno na hidro.
-Vou cozinhar alguma coisa pra gente.
A Mi ligou para o Jin e ficou quase uma hora no telefone para ele ajudar ela a fazer o jantar, confesso que ela não é muito boa cozinheira, mas até que a comida dela não era tão ruim.
Depois do jantar conversamos com os meninos por chamada de vídeo.-Iae Namjoon, está cuidando bem da minha garota?-SG
-Você quis dizer minha né?
-Isso é só um detalhe.
-Onde está o V? -Mi pergunta
-Saiu com a Carmem.-JinMi faz uma cara de sapeca, talvez ela tenha algo haver com isso.
-Se controlem ai viu? -JH
-Esse chupão da pra ver até da China.-JK
-Meninos, que tal mudarmos de assunto? -digo
-Eu quase botei fogo no meu quarto.-JM
-Como? -Mi pergunta rindo
-Sei lá.
-O appa mau pode sair e vocês já incendeiam a casa. -digo
-Jin, controla seus filhos.-Mi diz
-Seus, meus mesmo não.Conversamos mais um pouco e fomos dormir.
~•~
NamJin reina!!!
Gostaram do capítulo?
Não esqueçam da estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.