Quando chegamos Namjoon pergunta sobre LuHan, ele ficou com um pouco de ciúmes, o que é normal, afinal, minha mãe sempre sonhou em me ver com LuHan e não com meu chefe\K-Idol.
Entramos e vejo uma decoração, com balões e faixas dizendo "seja bem vinda YangMi".
Vejo através da porta de vidro que V está tentando prender o Bolinha na luxuosa casinha de cachorro dele, Jimin está colocando vodka em copos descartáveis e J Hope deixa pra lá a última faixa que ele está prendendo na parede para ajudar Namjoon com as malas.-Onde estão os outros? -eu ia justamente perguntar isso
-Foram comprar coisas para a festa.-JH
-Festa? Que festa?
-A de boas vindas para YangMi.
-Gente, não precisava de tudo isso. -J Hope faz uma cara de ofendido
-Claro que precisa. Queremos causar boa impressão.
-Você é demais J Hope.
-Legal, todo mundo é demais. Agora vamos levar essas malas lá pra cima Hoseok que elas não podem ficar aqui.Namjoon tira a mochila das minhas costas e sobe para o andar de cima junto com J Hope.
Imagino que não tenha um quarto pronto me esperando lá em cima, mas tudo bem, por essa noite passa.
Vou para perto de Jimin e sinto aquele cheiro forte invadir o meu nariz.-Você bebi Mi?
-Eu não! -digo fazendo careta
-Não se preocupe, os meninos vão trazer refrigerante.-V diz ao se aproximar
-Eu vou ser mesmo a única menina da festa?
-Bom...-V coça a nunca- Eu estava pensando em convidar a Carmen.Eu e Jimin nos olhamos e depois olhamos pra ele, fazendo com que ele fique envergonhado e dê aquele sorriso quadrado que só ele tem.
-Ok, faltam cinco.-JM
-Posso ligar para umas amigas se quiser.
-São bem bonitas?
-São sim Jimin.
-Então pode ligar.Liguei para uma amiga do tempo do colégio, fazia tempo que havíamos nos falado mas ela é bem popular e com certeza deve conhecer outras quatro belas garotas. Ela tinha uma irmã gêmea, apesar de não se parecerem nem um pouco em questão de aparência e atitudes também, mas era bem bonita. Lembrei também de outras três garotas que andavam sempre com a gente e que eram tão bonitas quanto elas.
-JiSoo,é a YangMi, lembra de mim?
-Oi, que saudades que eu estava de você.
-Vai poder matar sua saudade agora, estou te convidando para uma festa.
-Com o BTS? Por favor, diz que sim. Eu sei que você está namorando o Namjoon, te ví em um monte de sites de fofoca, por favor, diz que eu vou conhecer eles!
-Calma amiga, por favor. Sim,é com o BTS a festa, mas se você for agir assim é melhor nem vir.
-Não! Você ta louca? Eu prometo que vou me comportar.
-Está bem, preciso só de mais quatro coisinhas.
-Quantas quiser.
-JiHu,MiCha,Hyuna e Yin.
-Está convidando elas também?
-Estão solteiras?
-Sim.
-Então podem vir.
-Amiga, você ta querendo dizer que a gente vai ficar com eles?
-Isso vai depender deles, mas acho que o Jimin com certeza quer ficar com alguém.
-Amiga, você sabe que ele é meu bias né?
-É seu, não se preocupe.Só ouvi gritos depois disso então enviei uma mensagem com o endereço e recomendações. No mesmo instante os rapazes chegaram cheios de sacolas com bebidas, petiscos e...toddynho, eu quero!
-Nem olhe, são só meus e pronto.-JK
-Não liga pra ele não, esse aí é um viciado.-Jin
-Como você é egoísta Jeon Jungkook, desse jeito eu vou ter que trocar de ultimate.
-Isso é chantagem emocional.
-Vai me dar ou não?
-Eu compro pra você depois, mas esses são meus!V ligou para Niko pedindo pra dispersar Carmem mais cedo,para que ela pudesse vir à festa. Namjoon chega nessa hora, me abraça por trás e diz pra V convidar ele e a esposa dele também.
Niko aceita e diz que chegam dentro de uma hora e assim como prometido, uma hora depois eles aparecem. Minutos depois eu recebo uma mensagem de JiSoo: Chegamos!-Meninos, elas chegaram?
-Quem? -verdade, Namjoon não estava sabendo
-Os reforços.Saí da mansão, passei pela área do jardim e encontrei as garotas no portão da frente, todas arrumadas,cheias de brilho e maquiagem.
-Então, podemos entrar?
-Calma JiSoo. Vocês vão poder sim, se me prometerem não bancar as ARMYs loucas. Eu sei que é o BTS, mas ele são só caras normais aqui.
-Prometemos. -todas concordam
-Monster é meu namorado,V tem companhia, Jimin é da JiSoo, Jin é da JiHu, Suga é da Hyuna, J Hope é da MiCha e Jungkook é da Yin. Todas felizes? -elas balançam a cabeça positivamente -Ótimo, agora mantenham a calma.Entro com elas na mansão e apesar da empolgação ser visível, elas mantém a classe. Sei bem como isso é difícil, já passei por isso.
-Onde estão as dos outros?-SG
-Como assim Suga? Aqui tem cinco garotas.
-Eu vou ter que dividir?
-Deixa de ser mulherengo!Apresento cada garota ao seu devido membro do BTS e a festa rola até meia noite. Todo mundo estava dançando, mas eu só fiquei abraçada com Namjoon bebendo refrigerante e energético.
[...]
Niko percebeu que os meninos já estavam ficando bêbados e veio nos pedir para colocar os garotos na cama.-Acho que está na hora desses moleques irem dormir. Já é tarde e amanhã eu não vou pegar leve com ninguém.
-Tudo bem Niko, deixa tudo comigo e com o Namjoon.-olho em volta- Alguém sabe onde tá o V?
-Não estou vendo a Carmem também não.-NK
~•~
Alguém viu a Carmem e o V?
Onde será que eles estão?
Comentem, voltem, isso me faz feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictieNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.