AVISO!!!

2.8K 172 7
                                    

É o seguinte galerão,alguns dos capítulos dessa fanfic acabaram ficando muito grandes,eu sei disso por que eu escrevi a história inteira.
Então eu resolvi fazer o seguinte,vou postar a narração da YangMi um dia e a do Namjoon no dia seguinte,mas não vão ser todos os capítulos, alguns,mas eu vou logo avisando pra não ter que ficar explicando toda vez que eu fizer isso.
Os títulos (nesses casos) serão os mesmos,vou colocar apenas 1 e 2 pra vocês saberem.

Quando eu comecei a escrever essa fic eu não pretendia postar,por isso os primeiros capítulos estão tão pequenos,mas acabei gostando tanto do resultado que eu precisei compartilhar com vocês,pois comigo é assim,eu escrevo pensado: Se eu fosse um leitor e essa história fosse de outra pessoa,eu ia gostar?Então quando eu não gosto de um capítulo eu rasgo e jogo fora.

Sim,eu rasgo.Pois antes de escrever no wattpad eu escrevo em um caderno com uma caneta!É mais fácil pra mim assim,eu travo quando escrevo digital.Então eu deixei tudo pronto, pra copiar pra .Assim não vou ter problemas de falta de inspiração no meio da história.

Por fim eu queria agradecer a vocês por lerem minha fic,por votarem,por comentarem,por adicionar na lista de leitura...(continuem assim)Vocês realmente fazem toda a diferença na minha vida.Pra vocês terem uma ideia de quanto,nem a minha família e nem minhas amigas lêem o que eu escrevo, vocês mesmo.É que eu tenho um pouco de vergonha.

É isso e eu amo vocês galerão. bjs bjs bay bay.

Um ultimo comentário,sobre wings:
ESTOU MORTA!

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora