Infires |parte 1|

1.8K 251 73
                                    

O aniversario é meu mas o presente é de vocês. O melhor capitulo dessa fic,na minha opinião pelo menos.
Se for possivel,vão lendo e escutando 'fire'.
~.~
-Acho que ela gostou de mim.
-Fica assim não meu amor.

Não "ficar assim"? Essa mulher me tratou como um lixo! Mas eu lembrei de tudo que a minha mãe me ensinou, então eu iria aguentar firme com um sorriso no rosto.
Chamei Namjoon para dançar, mesmo sabendo que ele não ia aceitar e não aceitou mesmo, mas disse que eu podia dançar com os meninos, então resolvi chamar o Hoseok, já que ele sabe dançar tango. Eu só não esperava que a senhorita Fly fosse aparecer.

-Namjoon, gostaria de dançar?
-Acabei de dispensar a Mi, não gosto muito desse tipo de dança.
-Mas eu gosto. E você não vai fazer desfeita com a homenageada da festa.
-Vai com ela Namjoon.

Essa mulher não ia estragar minha noite, além do mas, eu confio em Namjoon, não interessa se ele está dançando com essa dondoca ou com a Hyuna, ele é meu.
Fiquei observando eles enquanto dançava, ví a hora que ela limpou meu batom da bochecha dele e acabei me desconcertando e pisei no pé do Hoseok.

-Ai Mi!
-Me desculpa. Foi sem querer.
-Não se preocupe com o Namjoon, ele ama você.
-Com ele eu não me preocupo, eu né preocupo é com ela.
-Mas a qualquer momento você pode simplesmente ir lá e pular no colo dele, igual aquele dia na "masmorra".-dou um tapinha nele
-Aish Hoseok! Esquece isso vai, vamos dançar.

Depois que House of Cards acabou,tocou Let Me Know e dancei com o Jimin,ate que ele não dança tão mau.Depois dancei Butterfly com o Tae,que não era la essas coisas e voltei para perto do Namjoon que bebia champagne com a megera.

-Esses sapatos são tão lindos,mas estão me matando.

Me abaixo para tirar,mas antes que eu podesse fazer isso ouvi uma coisa.

-Se for uma dama de verdade vai aguentar ate o final da festa.

Aquilo me deixou furiosa,mas eu não podia fazer nada,então apenas me levantei e disse firme.

-Quer saber,tem razão.

Saí dali o mais rápido que pude e me sentei em uma cadeira na beira da pscina,foi então que senti uma mão no meu ombro.

-Tudo bem?
-Achei que era o Namjoon.
-A senhorita Flyer está segurando ele.Mas pode falar comigo se quiser,ou eu posso ir embora.
-Não precisa desse drama.-respiro bem fundo-A minha mãe tinha muito medo de que eu despertasse a furia de alguém como aquela mulher.Eu achei que podia competir com ela no mesmo nível mas ela é uma mulher muito bonita,alta,famosa e rica...
-Será que eu vou ter que chamar o YoonGi pra te dar uns tapas?-rimos- você é muito mais bonita que ela,por dentro e por fora.Tudo quanto é ARMY queria estar no seu lugar.Daqui a pouco você lança sua propria linha de moda e fica mais rica que ela.
-Quem sabe.-ví o Jimin num canto e acabei tendo uma ideia-Eu vou mostrar pra aquela mulher que eu não preciso ser uma dama como ela.
-O que vai fazer?
-Você vai ver.

Arranquei Jimin dos braços de uma garota e levei ele pela gola da camisa ate a mesa do DJ.

-Isso é sequestro sabia? Ou melhor,Jiminquestro.
-Jimin,ta na hora.
-Fire?
-Isso mesmo,só espera meu sinal.

Fui novamente para perto do Namjoon,tirei meus sapatos e entreguei pra ele,fui ate Hoseok e puxei ele para o meio da sala,fiquei de frente para a mejera e felei:

-Gente,abram espaço,por que essa festa vai pegar fogo.Solta Jimin!

A introdução começou.

-O que vai fazer?-JH
-Vou mostrar pra eles o que me ensinou.Me acompanhe.BULTAREONE!

Comecei a dançar e Hoseok também,quando chegou a parte do YoonGi ele se juntou a gente,na parte do Jungkook ele veio também e na parte da coreografia onde o Jungkoom manda um beijo,eu mandei para a senhorita mejera.Jimin entrou na parte dele e na hora que o carro cai Jin e Tae se juntam a gente.Namjoon tenta vir mas a mejera impede ele.Dançamos o refrão e na parte em que o Namjoon canta,ele se soltou daquela mulher e veio dançando na minha direção.
A galera vibra e se animam com o showsinho,alguns ate se arriscam a dançar também.Os jornalistas que estavam la não pararam de nos fotografar e o gran finale foi um beijo apaixonado que Namjoon me deu no meio de todo mundo.
YangMi win.

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora