Decisão tomada |parte 2|

3.4K 340 27
                                    

YangMi me levou até a cozinha. Fui até um dos armários, peguei um kit de primeiros socorros que Jin deixava guardado ali caso alguém se queimasse ou se cortasse com uma faca, entreguei pra ela e me sentei, esperando que ela cuidasse de mim.

-Ai,isso arde.-eu disse quando ela encostou o remédio em minha boca
-Não seja um bebê chorão.

Bebê chorão? Eu não sou bebê chorão. Não pude conter um sorriso ao ouvir isso, até tentando dar broca ela é fofinha.
Ela começa a passar o remédio com a máxima delicadeza possível e por fim soprou.

-Melhor?
-Ficaria melhor se desse um beijinho.

Eu segurei seu pulso, coloquei suas mãos em volta do meu pescoço e segurei sua cintura.

-Você ainda não disse se me perdoava.
-Se eu não tivesse te perdoado teria dado um tapa no meio da sua cara quando me beijou com essa boca toda cheia de sangue.
-Então lá em cima você só dava fazendo drama?
-Talvez.

Dei o sorriso mais sexy que consegui e ela ficou com o rosto todo vermelho, então comecei a beijar ela lentamente, até ouvir uma voz.

-Ow, que lindos. Essa vai para o V app.

Ela escondeu o rosto rapidamente, então me lembrei do que Niko disse, ela não precisava dessa exposição, apesar disso ser inevitável, mas o que eu pudesse fazer para evitar eu faria.

-Experimenta postar isso pra você ver se eu não conto pra todo mundo que você baba quando dorme.
-Vale a pena.

Comecei a correr atrás dele pela casa e em volta dos meninos que estavam voltando do jardim.

-Corre Taehyung!

O maknae ta torcendo pelo Tae? Me aguarde você também Jeon Jungkook.

-Pega ele Namjoon!

Obrigado Jimin, pelo menos ele torce por mim, vou até comprar uns toddynhos pra ele.

-Gente,calma aí vocês dois,eu queria falar uma coisa.-paramos de correr e ficamos em volta da Mi-Eu tomei uma decisão sobre o Japão.
-O que decidiu?-Jin
-Antes de tudo eu queria agradecer a vocês por existirem em minha vida,por terem se tornado meus melhores amigos e namorado.-já espero o pior-Obrigado Jin por seus conselhos e muito abrigada mesmo Suga,pelo murro que deu no Namjoon-rimos-Bom...
-Fala logo,estou ficando nervoso.-JH
-Eu decidi que vou ficar em Seul.

Eu não acredito! Eu sou o homem mais feliz desse mundo!

-A sua mãe desistiu de mudar?-Jin
-Não,ela ainda vai,mas me deixou ficar.
-Tem certeza disso?
-Tenho sim.Eu amo minha omma e vou visitar ela sempre que possível,Osaka não é tão longe assim.Além do mas,não suportaria perder todos vocês.
-Principalmente o Namjoon.-JM
-Que Namjoon o quê?Ela não suportaria ME perder.-SG
-É,mas sou eu o ultimate dela.-JK
-Eu disse todos!
-Você vai vir morar com a gente-?V
-Não,eu vou ficar na minha casa mesmo.
-E por quê não fica aqui?-RM

Mesmo ela me encarando como se eu tivesse dado a ideia mais absurda do mundo, continuei pedindo e todos me acompanharam.

-Está bem!Mas eu quero um quarto só pra mim!

"E por quê não dorme comigo?"
Essa frase quase saiu da minha boca, mas preferi não dizer, ela deve ter os próprios motivos pra querer um quarto só pra ela.

-Sua mãe já sabe da sua decisão?
-Não, acabei de decidir. Você pode ir comigo contar pra ela?
-Claro, vamos.
-Agora?
-É, vamos logo.

Levei ela até a garagem e ela ficou impressionada com os meus carros maravilhosos e deixei ela escolher. Um apenas eu podia dirigir e o outro só o Jin e ela escolheu justamente o meu.
Eu queria que ela se mudasse o mais rápido possível, como o carro era espaçoso dava pra trazer o quarto inteiro se eu quisesse.
Quando chegamos ela segurou minha mão, entrelaçou nossos dedos e caminhou até a porta em passos lentos.Dei um leve aperto na mão dela pra mostar que eu estava ali para apoia-la.
Entramos e vimos a mãe dela e os dos homens que ví na outra noite. Eles nos olhavam surpresos e o rapaz olhou para mim como se quisesse me matar.

-Omma, Daijin, LuHan, eu queria apresentar formalmente o meu namorado Kim Namjoon.

O tal rapaz mudou de expressão, para algo como decepcionado ou triste. O padrasto dela se levantou do sofá animado e me cumprimentou.

-É um prazer finalmente conhece-lo.
-Namjoon, esse é Daijin, futuro marido da minha mãe e aquele é o filho dele, LuHan.
-O prazer é todo meu em conhecer vocês.

Faço uma referência e sou retribuído pelo tal rapaz também.

-Omma, eu... tomei uma decisão. Vou ficar em Seul.

O rapaz saiu com raiva, pelo visto ele não gostou muito da notícia.

-Eu vou lá ver o que deu nele, com licença.

O Sr.Daijin se retira, ficando eu e Mi a sós com a mãe dela, que não parecida muito feliz também.

-Então preferiu ele à mim?
-Claro que não. Isso não é uma questão de preferência e sim de pros e contas.
-Isso tem algo haver com o LuHan?
-Tem haver com tudo. Eu gosto dele e gosto do Daijin, mas como pessoas, não como família.
-Está bem, faça o que quiser.

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora