Eu tinha medo de enfrentar os garotos,mas principalmente o Namjoon,óbvio,mas eu sabia o que fazer e não conseguia parar de pensar nele.
Resolvi caprichar no visual,coloquei uma camiseta cinza,uma saia preta e uma linda bota de cano longo,fiz uma maquiagem marcando bem os olhos com lápis e delineador em um "gatinho" perfeito e passei bastante rímel,pó,base,blash e batom vermelho.
Quando cheguei na Big Hit vários olhos pararam sobre mim,eu devia estar linda.
Fiquei sentada no sofá da recepção esperando os meninos chegarem,enquanto isso fiquei esboçando um desenho meu com todos os meninos.
Alguns minutos depois V e Jimin chegam aos risos e se surpreendem ao me ver.
O Jimin,fazendo graça,se ajoelha em minha frente,pega minha mão esquerda e diz:-Casa comigo!
-Levanta daí antes que o Namjoon te veja.- V diz puxando o amigo para que ele se levante- Lembre do que ele fez com o Yoongi ontem.
-Aí meu Deus!-ele se levanta bem rápido
-O que o Namjoon fez?-pergunto
-Ele quase deu um soco no Yoongi.-V respondeuFiquei pasma,isso não parece coisa que o Namjoon faça.O que será que o Suga falou?
-Bem dita seja YangMi!- Jungkook chega na companhia de J Hope- Com todo o respeito, você está a maior gata.
-O motivo disso tudo tem nome?-J Hope pergunta piscando o olho e dou um sorrisoEm seguida vem Suga e Jin,que também ficam impressionados com a minha aparência.
-Nossa!Tira uma foto comigo agora!-Suga pegou o celular e antes que eu pudesse reagir ele senta ao meu lado e fazemos aegyo para a câmera
-Então eu posso desconsiderar o que me falou ontem?Ao invés de reponder apenas abraçado Jin e pude ver por cima do ombro dele Namjoon chegando.Larguei Jin e fiquei de frente para o Namjoon.
-Então gente-SG-Vamos ali brincar de xadrez.
-Mas aqui não tem xadrez.-Suga manda um olhar para V que logo entende a intenção dele-Ah é,xadrez,claro.Todos se foram,ficando apenas eu e Namjoon.Antes de sair, Jimin pegou meu desenho que estava em cima do sofá e levou com ele.
-Você está linda.
-Gostou?
-Claro.
-Que bom.
-Isso tudo é pra mim?
-Bom,mais ou menos.-dou um sorriso envergonhada
-Então,sobre a gente...-interrompo
-Quero voltar a ser sua amiga.Nem eu sabia o por que de ter dito aquilo,não era só isso que eu queria.
-Amiga?-ele parece decepcionado...Lógico
-Bom.- mordo o lábio-Por enquanto,pelo menos.Eu gosto de você,mas acho que preciso de um tempo.
-OK,eu te dou um tempo pra pensar.
-Obrigado por me entender.
-Mudando um pouco de assunto,é sério que disse para o Yoongi que ele era o mais bonito?
-Sério.Por quê?Está com ciúmes?Ele me olha fundo nos olhos e acaba ficando um clima.Eu sabia o que vinha a seguir, mesmo assim eu deixei rolar.Calei a boca da minha razão e deixei a emoção falar mais auto.
Nossos rostos se aproximaram e ele me beijou lentamente.Coloquei meus braços em torno do pescoço dele,ficando na ponta dos pés por causa da altura dele e ele as mãos na minha cintura.
Eu já havia me esquecido de como era o beijo dele, tão doce e tão marcante...
O mundo já poderia acabar,eu estava feliz.
~•~
Meu coração quase parou ao ver YangMi se afastar do abraço do Jin e ficar de frente pra mim.Ela estava simplesmente linda.
Yoongi inventou um jogo falso de xadrez só pra tirar os meninos de perto e me deixarem a sós com YangMi.-Você está linda.
-Gostou?
-Claro.
-Que bom.
-Isso tudo é pra mim?
-Bom,mais ou menos.
-Então,sobre a gente...
-Quero voltar a ser sua amiga.Aquilo doeu bem no fundo do meu coração.Como assim ela só quer amizade?
-Amiga?-digo inconformado
-Bom.-ela morde o lábio me deixando tenso-Por enquanto,pelo menos.Eu gosto de você, mas acho que preciso de um tempo.
-OK,eu te dou um tempo pra pensar.
-Obrigado por me entender.
-Mudando um pouco de assunto- dou um sorriso -é sério que disse para o Yoongi que ele era o mais bonito?
-Sério.Por quê?- ela sorri maliciosa- Está com ciúmes?Coração,se quiser voltar a bater eu agradeço.
Deixei o silêncio tomar conta e apenas fiquei admirando aquela bela garota.
Não pude me conter e acabei beijando ela,senti seus braços me envolverem...Felizmente fui retribuído.
Meu coração,agora,batida forte como se quisesse sair do meu peito e entre os beijos falei:-I need you girl.
Ouço alguém tossir próximo a gente,era Niko.Olhei para ele desconfiado e YangMi pois a mão sobre a boca,ela limpava o batom borrado.
-Devo lembrar que esse é um local de trabalho.
-Desculpe Niko,não vai acontecer de novo.
-Hum.YangMi preciso que me acompanhe até a sala de reuniões.Ela saiu toda apressada sem nem olhar para trás.
~•~
Aish! Niko tinha que aparecer logo agora!
Bom, pelo menos esses dois se resolveram.
Gostaram? Eu amei.
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.