Decisão tomada |parte 1|

3.7K 329 25
                                    

Quando o beijo terminou ele me pos no colo e me levou para o quarto dele,completando a cena romântica mais perfeita da minha vida.
Ele me colocou sentada na cama,foi fechar a porta,veio em minha direção,mas eu parei ele.

-Eu não disse que te perdoava.
-Mas achei que depois daquele beijo...-fiquei com pena do nervosismo dele
-Estou brincado.
-Você quase me mata do coração.
-O que houve com sua boca?
-Yoongi.

Suga?Não me controlei e ri muito.O Namjoon dava dois do Suga e tinha apanhado?

-Bem que ele tinha me avisado.
-Ele disse pra você que ia me dar um soco?
-Disse e eu acho muito bem feito.
-Realmente,eu merecia.

Ainda bem que ele sabia,assim eu economizava minha saliva dando broca nele.Então resolvi dizer algo para acalmar o coração dele,pensei em retribuir o "eu te amo",mas eu ainda não estava pronta.

-Kim Namjoon, -ponho as mãos no rosto dele- preste bem atenção no que vou te dizer: se eu gostasse do Jin ou de qualquer outro cara,eu não estaria com você.Eu gosto de você e somente de você,entendeu?
-Entendi.
-Agora vamos cuidar.
-Você não prefere ficar aqui.
-Eu não vou beijar essa boca cheia de sangue de novo,é nojento.Vamos logo!

Eu até queria,mas...
Levantei e sai puxando ele até a cozinha,ele foi até um dos armários,pegou uma caixa de primeiros socorros,colocou em cima da bancada e sentou em uma cadeira giratória de frente pra mim.
Eu peguei um algodão,coloquei um pouco de remédio e passei no ferimento dele.

-Ai,isso arde.
-Não seja um bebê chorão.

Ele da um sorriso e volto a limpar o ferimento com a máxima delicadeza,ele me encarava praticamente sem piscar,eu dividida a atenção entre seus lábios carnudos e seus olhinhos puxados até terminar.
Sopro o ferimento para melhorar o ardor.

-Melhor?
-Ficaria melhor se desse um beijinho.

Ele colocou meu braços em volta no pescoço dele e segurou firme na minha cintura e olhou fundo nos meus olhos como se pudesse ler meus pensamentos.

-Você ainda não disse se me perdoava.
-Se eu não tivesse te perdoado teria dado um tapa no meio da sua cara quando me beijou com essa boca toda cheia de sangue.
-Então lá em cima você só dava fazendo drama?
-Talvez.

Como ele estava sentado não precisei ficar na ponta dos pés,o beijei,mas paro ao ouvir um "ow" e quando me viro vejo V filmando a gente com o celular.

-Ow, que lindos. Essa vai para o V app.

Automaticamente coloco o rosto no ombro de Namjoon,me escondendo,com vergonha.

-Experimenta postar isso pra você ver se eu não conto pra todo mundo que você baba quando dorme.
-Vale a pena.

Namjoon se levanta e começa a correr atrás de V pela casa toda e eu apenas assisto com um sorriso no rosto.

-Corre Taehyung!

Jungkook grita enquanto os meninos entravam na cozinha.

-Pega ele Namjoon!-JM-O que ta acontecendo mesmo?
-V filmou a gente e Namjoon ta tentando pegar o celular dele.
-Ah.
-Gente,calma aí vocês dois,eu queria falar uma coisa.-todos dão atenção para mim-Eu tomei uma decisão sobre o Japão.
-O que decidiu?-Jin
-Antes de tudo eu queria agradecer a vocês por existirem em mina vida,por terem se tornado meus melhores amigos e namorado.-olho para Namjoon e ele sorri-Obrigado Jin por seus conselhos e muito abrigada mesmo Suga,pelo murro que deu no Namjoon-todos rimos-Bom...
-Fala logo,estou ficando nervoso.-JH
-Eu decidi que vou ficar em Seul.

Todos gritam de felicidade e começam a me beijar e abraçar.

-A sua mãe desistiu de mudar?-Jin
-Não,ela ainda vai,mas me deixou ficar.
-Tem certeza disso?-Namjoon pergunta preocupado
-Tenho sim.Eu amo minha omma e vou visitar ela sempre que possível,Osaka não é tão longe assim.Além do mas,não suportaria perder todos vocês.
-Principalmente o Namjoon.-JM
-Que Namjoon o quê?Ela não suportaria ME perder.-SG
-É,mas sou eu o ultimate dela.-JK
-Eu disse todos!
-Você vai vir morar com a gente?-V
-Não,eu vou ficar na minha casa mesmo.
-E por quê não fica aqui?-RM

Olhei pra ele tipo: não da ideia,todos os meninos,até mesmo Jin começam a me implorar, dizendo por favor com as mãos juntas e eu cedi.

-Está bem!Mas eu quero um quarto só pra mim!

Eles ficaram super felizes,pularam e bateram palmas como se tivessem ganhado o melhor prêmio do mundo,mas eles que eram o melhor presente de todos.

-Sua mãe já sabe da sua decisão?
-Não, acabei de decidir. Você pode ir comigo contar pra ela.
-Claro, vamos.
-Agora?
-É, vamos logo.

Namjoon pega minha mão e me leva para a garagem onde dois lindos carros estão dentro.

-Uau.
-Quê?Achou que íamos traser suas coisas de moto?Vai,escolhe um.

Tinha um Range Rover e uma BMW x6,mas escolhi a BMW.Ele pegou a chave que ficava em um porta chaves na parede,abriu a porta pra mim e dirigiu até minha casa.
~•~
Gente obrigada pelos 2K
Gostaram desse capitulo?
Votem e comentem.

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora