Para onde vou?
Eu vou aqui e ali,
Mas eu sempre volto para o mesmo lugar.
Sim, eu provavelmente vou fluir em algum lugar.
Existe fim para este labirinto?Eu estava jogada em minha cama,ouvindo tomorrow, meus pensamentos voavam longe, até que alguém bate na porta e eles aterrissaram forte.
-Filha, tem alguém lá em baixo querendo falar com você.
-Já disse que não quero falar com ninguém, omma.
-Eu disse isso pra ele, mas ele disse que só vai embora depois que falar com você.
-Quem é?-perguntei esperando que ela me descrevesse Namjoon, mas não
-Ele disse que se chamava máquina mortífera AK 47.Suga!
Ri lembrando de quando jogamos vídeo game e ele escolheu esse nome para ser o nome de seu avatar no jogo.-Pode pedir para ele vir até aqui?
-Está bem.Estava ouvindo o finalzinho de tomorrow quando ele entrou.
-Será que pode me explicar o que deu em você?
-Nada senhor, Yoongi.- me sentei na cama, o encarando com seriedade
-É Suga pra você! E para de agir assim!
-Assim como?
-Como se eu fosse superior.
-Mas o senhor é.
-Não, eu não sou, somos amigos.
-O senhor é meu chefe.
-Não sou chefe de ninguém, você trabalha para a Big Hit, eu trabalho para Big Hit, somos do mesmo nível.
-Não, não somos.
-Para com isso YangMi! Você não é assim. Fica aí se colocando para baixo sozinha. Eu até entendo você não querer se envolver romanticamente com a gente, mas essa sua baixa estima já chegou no limite.
-Esse é o meu lugar. Não sou ninguém.
-Aish! Você é alguém sim! É a minha garota.- dei um sorriso triste -Bom, talvez não a minha, mas é a garota do Namjoon e agora ele está lá, parecendo que assistiu ao filme sempre ao seu lado. Eu nunca ví ele daquele jeito, ele gosta muito de você.
-Por favor não me faça sentir pior do que já estou.
-Devia ouvir ele falando sobre você, sempre sorrindo feito um idiota, com um brilho nos olhos, te elogiando, dizendo o quanto você é bonita e talentosa. Ele até vasculhou o lixo procurando isso.Ele me mostrou uma foto no celular dele, era o desenho que eu tinha feito do sonho com o Namjoon, mas como ele sabia que eu tinha desenhado isso?
-Não acredito.
-Pois é.
-Suga, eu gosto muito de vocês e do Namjoon, mas vocês são k-idols e eu sou só uma estilista.
-Eu vou te bater se ficar se rebaixando de novo!- ele diz sacudindo meus ombros -Eu deveria ser a última pessoa a querer ver vocês dois juntos, mas eu sei que se gostam e por mais difícil que seja- ele começou a brincar -eu te ajudo a abrir mão da minha beleza suprema em nome do amor.Eu tentei me segurar, mas acabei dando uma gargalhada.
-Obrigada Suga, estou bem melhor agora.
-Não precisa chorar por mim, eu sempre estarei te espetando de braços abertos.Ele ia saindo, mas antes eu falei:
-Suga- ele se virou -Você é o membro mais bonito do BTS.
-É, eu sei.Ele se virou e saiu se achando. Eu ri e voltei a viajar nos meus pensamentos ao som de save me.
Não quero ficar sozinho,
Eu só quero ser seu.
Por quê está tão escuro aqui sem você?
É perigoso o quão destruído estou.
Me salve,
Eu não consigo me segurar,
Eu não consigo.Já era tarde e eu precisava dormir. Minha decisão estava tomada e meu dia ia ser cheio amanhã.
~•~
-Adivinhem quem é o membro mais bonito do grupo?Yoongi diz entrando no meu quarto com os braços abertos e desfilando.
-Agora não Yoongi. Não está vendo como o Namjoon esta?
-Calma hyung, fui resolver justamente isso. Falei com a YangMi e a própria me disse isso.Ao ouvir aquelas palavras eu fiquei descontrolado, minha raiva me deixou cego e parti para cima do Yoongi, segurando a gola da jaqueta dele.
Eu nunca tinha usado violência com os meninos, mas as provocações dele me fizeram perder a sanidade.
-Então é só eu levar um fora que você ataca não é?- disse gritando -Se aproveitou da situação. Parabéns Min Yoongi, finalmente conseguiu o que queria.
-Calma aí, não é isso que está pensando.
-O que é então?
-Fui conversar com ela como amigo. Queria ajudar vocês dois, disse que você gostava dela, só isso.
-O que?
-Ela disse que eu era o mais bonito de brincadeira.Soltei ele completamente envergonhado, eu fui um idiota.
-Perdão, eu não sei o que deu em mim.
-Mas eu sei meu amigo- ele da um tapinha no meu ombro -você está apaixonado. Bom, eu dei o primeiro passo para te ajudar, agora o resto é com você.
-E o que acha que devo fazer?
-Na hora você vai saber. Converse com ela amanhã.Quase não consegui dormir aquela noite e quando dei um cochilo sonhei com a YangMi. Estávamos caminhando de mais dadas na beira do mar, em uma praia deserta, ventava forte e eu podia sentir seu cheiro marcante.
Eu prometo que vou levar ela para a praia algum dia... Prometo.
~•~
Nossa, calma Namjoon.
Olá ARMYgas, estão gostando?
Mas uma vez o dia foi salvo, graças ao Yoongi super poderoso, rsrsrs
Desculpa, não resisti.
bjs,bjs
Komaweo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.