-YangMi,desculpa atrapalhar,mas a Sra.Yang está louca com umas toalhas de mesa e quer sua ajuda.
Eu já tinha perdido a noção do tempo,eu estava a horas conversando com o Namjoon por chamada de vídeo,era quase como se ele estivesse aqui.De vez enquando os meninos também apareciam,mandavam um oi,perguntavam como eu estava,diziam o quanto sentiam minha falta ou só corriam um atrás do outro.Acabei esquecendo do meu objetivo aqui,ajudar minha omma.
-Vai ajudar ela.Assim que eu tiver tempo ligo pra você.
-Tudo bem.Tchal,eu te amo.
-Também te amo.Tchal.Acompanho LuHan até o jardim onde a omma e a Ling tentam brigar com o vento.
-Filha,me ajuda,as toalhas estão voando.
-Acho melhor amarrar elas.
-Claro que não!Vai ficar ridículo.-tento me segurar para não dar uma resposta para a Ling
-É isso ou tudo que estiver em cima vai cair.
-Deve ter outro jeito.
-Podemos colar.
-Mas e como iriamos descolar depois?E além disso,a mesa ia ficar cheia de...-cansei dessa garota
-Por quê você coloca defeito em tudo?
-Eu?
-Você não faz nada e coloca defeito em tudo.
-Meninas,não precisam brigar.-omma tenta nos acalmar,mas não funciona
-Eu só estou dando minha opinião,se você não gosta o problema é seu.
-Justamente.O problema é MEU e o casamento é da MINHA omma.
-O casamento é da sua omma,não seu.Ela pediu minha ajuda e é isso que estou fazendo.
-A minha ajuda é muito mais importante.
-Meninas,por favor,parem com isso.LuHan,me ajuda aqui.
-Que tal colocar só uma fita adesiva?Assim conseguimos tirar mais fácil.-LH
-Dessa maneira é bem melhor.-concordo
-Bom e as cores das toalhas?Vermelhas ou brancas?-omma pergunta
-Acho que poderiamos colocar as duas.-digo
-Acho que dourado ia ficar mais bonito.
-Lá vem ela.
-O que foi que eu disse,YangMi?
-Por acaso você está vendo alguma toalha dourada por aqui?
-Poderiamos comprar.
-E você poderia ir embora.
-Tá me expulsando?
-Não.Estou pedindo gentilmente que você suma daqui.
-Querida,você acha que só por que é famosinha pode falar comigo assim?
-O que isso tem haver?
-Não se faz de idiota.Não sei por que ainda está aqui.Você nem quer está aqui.
-Claro que eu quero!
-Você só finge se importar,mas fica por ai com uma cara de songa monga.A verdade é que você preferia estar com aquele grupinho de sem talento ao invés de estar com...Não esperei ela terminar.Eu estava tentando ser paciente,mas ela passou dos limites ao envolver os meninos nisso.
Dei um belo tapa na cara dela.Ela até tentou partir para cima de mim,mas LuHan segurou ela antes.-Cale a sua boca!-digo
-Eu vou acabar com você!
-Para com isso Ling.-LH
-As ARMYs tem razão de não gostar de você.Para de se fazer de santinha e mostra pra elas quem você é de verdade.
-Já chega!Para com essa palhaçada agora!-LH
-Você devia estar ao meu lado.Ela te trocou por outro só por que ele é rico e famoso.Tentei partir para cima dela mas LuHan se colocou entre nós duas.
-Vai embora agora,Ling.-LH
-Não!
-Acabou tudo entre a gente.Vai embora,eu não quero nunca mas te ver.-LH
-Eu vou.Mas ela não quer você,seu idiota.Respirei fundo para não meter a mão na cara dela de novo.Mas tudo aquilo que ela disse deixou minha mente um grande caos.
Será que é isso que o LuHan pensa?Ele acha que eu preferi ficar com o Namjoon por que ele é famoso?Pior,será que a minha omma também pensa assim?Será que ela acha que eu não queria estar aqui?-Me desculpa.
LuHan estava com os olhos cheios de lágrimas,em seguida ele correu para dentro de casa.
-Desculpe por isso omma.Eu perdi o controle.
-Tudo bem minha querida.
-Eu vou conversar com o LuHan,acho que ele está precisando.
-Vai mesmo.Eu me viro aqui.Quando cheguei no quarto dele ele tentou disfarçar que estava chorando.
-É muita idiotice da minha parte perguntar se você está bem?
-Não.-rimos-Mas não se preocupe,vai passar.
-Eu quero que saiba que eu não fiquei com o Namjoon por interesse.
-Não precisa me explicar nada.
-Mas eu quero.Preciso deixar isso bem claro.Eu estou com ele por que o amo.Sei que gostava de mim,mas...
-Gostava?-ele me enterrompe-Eu ainda sou louco por você YangMi.
-Sinto muito,mas o máximo que posso te oferecer é minha amizade.
-Congelei na friendzone.
-Olha,se serve de consolo,eu teria ficado com você se não fosse tão certinho.-rimos
-Acho melhor a gente ir ajudar a Sra.Yang.
-É.Vamos nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.