Goyang

2.1K 239 59
                                    

A semana inteira foi uma correria,tinhamos que organizar o figurino,o repertório,coreografias e tudo mais para o show dos meninos em Goyang,os meninos iam pra lá no sábado.

-Oi amor.-Namjoon entra no meu quarto
-Oi.Lembrou que tem uma namorada?
-Desculpa Mi,é que temos que ensaiar e...-enterrompo
-Eu sei.
-Bom,tenho uma surpresa pra você.
-Oba!
-Você vai com a gente pra Goyang.
-Eu? Por quê? Vão precisar de mim?
-Pensa um pouco.Por quê será que eu quero que va?
-Bom...Foi lá que você nascel e...Espera...Não.
-Sim.
-Kim Namjoon! Devia ter avisado antes.

Ele ia me apresentar aos pais dele é claro e só em pensar nisso eu já fico enjoada,isso sempre acontece quando eu fico muito nervosa.
Ele ficou me olhando com aquele sorriso sexy enquanto eu me desesperava,eu não conseguia nem olhar pra ele direito.
Ele levantou meu queixo,me fazendo olhar nos olhos dele e depois me deu um beijo.

-Cadê aquela garota confiante da festa?
-Ainda está aqui,mas eu vou conhecer sua família,isso não é tão simples quanto dançar numa festa.
-Claro que não.-ele diz sarcastico
-Não! Eu preciso me preparar psicologicamente,quero que eles gostem de mim.
-E quem em sã cosciência não ia gostar de você? A mimha mãe tá doida pra te conhecer. Você é a garota mais simpatica,criativa,corajosa e linda que eu conheço.

Ele começou a beijar meu pescoço,me fazendo ficar arrepiada instantaneamente.Ele começa a tirar minha roupa enquanto e me deita na cama.
Eu.estava com tantas saudades daqueles toques firmes,mas carinhos,de sua boca paciando pelo corpo,parecia até que tinhamos ficado uma vida sem nos ver.
Passei as mão pelas costas dele,sentindo as casquinhas dos arranhões que eu tinha feito nele na praia.As lembranças daquele dia me fizeram sorrir.
Depois ficamos abraçados de conchinha.

-Você falou serio sobre sua mãe querer me conhecer?
-Claro. Ela te viu nas revistas e exigiu que eu te levasasse lá.
-E o seu pai e a sua irmã?
-Também estão anciosos.
-Só espero que eu consiga agradar todos eles.
-Eu sei que você vai.

Viajamos no dia seguinte e eu vomitei muito durante o voo,eu não parava de pensar na família do Namjoon. Eu não sabia muito sobre a família dele e nunca conheci a família de nenhum dos meus namorados.
Aproveitei o tempo livre no avião para dar uma olhada nas minhas redes sociais,eu tinha tantos novos seguidores e tanta solicitação de amizade que eu nem pude contar.
Acabei descobrindo também que muita gente não gostava de mim,tinham muitas pessoas me criticando e comentários imbecis.
Eu senti na pele o que os rapazes passam todos os dias ao ver esse tipo de mensagem. Era a primeira vez que aquilo estava acontecendo comigo e eu já estava me sentindo destruida.

-Tudo bem?-Namjoon pergunta ao me ver com lágrimas nos olhos.
-Tudo amor. Pode voltar a dormir.
~•~
Repertório,coreografias,ensaios,preparo físico...eu só queria parar um pouco e descansar. Eu saio cedo,volto tarde e Mi fica muito sozinha.Ela até tentava se destrair com as amigas,mas sei que ela sente minha falta.
Ser K-Idol é um sonho,dou meu sangue pelo BTS desde o início,escrevo músicas até meus dedos doerem,tenho que passar por situações que poucos aguentariam por muito tempo e eu aguento todos os dias.
Ser famoso não é fácil como alguns pensam, não é só subir num palco e tirar fotos,é mais que isso, muito mais,o problema é que quem ver de fora acha que é fácil.
O pior de tudo é ter que aguentar certos comentários,isso destroi agente,mas mesmo assim temos que aguentar firme com um sorriso no rosto,tudo por aqueles que nos amam.
E eu tinha uma pessoa maravilhosa e cheia de amor pra me dar me esperando em casa.

-Oi amor.
-Oi.Lembrou que tem uma namorada?
-Desculpa Mi,é que temos que ensaiar e...
-Eu sei.

Ela me entendia,estava ciente de que ia ser assim desde o momento que ela aceitou meu beijo aquele dia na Big Hit.Quanto tempo faz?Uma mês,eu acho. O tempo passou vuando.
Contei pra ela que iriamos para Goyang para ela conhecer minha família,minha mãe já havia me mandado uns quinze e-mails me pedindo isso e essa era a oportunidade perfeita.
Eu pude ver o nervosismo no rosto dela,mas eu logo,digamos...deixei ela mais tranquila.Nossa como era bom ter ela em meus braços de novo,com aquele cheiro maravilhoso que só ela têm.O mundo poderia acabar lá fora que eu não estava nem ligando.
[...]
Era hora de viajar.

-Gente,a van chego.
-Jimin,você viu meu relógio?-JH
-Não.
-Gente, cadê o YoonGi?-pergunto
-Aqui!
-Anda logo gente,ou vamos nos atrasar.-NK

A correria foi grande e quase perdemos o vôo,mas chegamos à tempo. No meio da viajem já estavamos todos dormindo,menos a Mi.

-Tudo bem?-pergunto ao ver ela triste
-Tudo amor. Pode voltar a dormir.

Algo com certeza estava preocupando ela,mas o quê? Talvez fosse só o nervosismo por conhecer minha família,ou tinha algo mais?
~•~
Alguém sabe o nome da irmã do Namjoon?
Meu Deus,que tipo de ARMY eu sou? Não sei nem o nome dela.
Mas mudando de assunto,vocês gostaram do capítulo?
Votem e comentem.
Bjs

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora