Terminei de comer primeiro do que todo mundo e sai da mesa sem nem pedir licença, fui para o meu quarto,tranquei a porta,me joguei na cama rindo do que tinha acontecido,até que a minha ficha caiu: e se eu tiver que me mudar mesmo para o Japão? Essa possibilidade me fez chorar.
Eu estava com medo,logo agora que eu dei uma chance para mim mesma de ser feliz.
Liguei para o celular do Namjoon esperando que Suga atendesse para que eu pedisse outro de seus conselhos malucos,mas foi o próprio Namjoon que resolveu atender.
Ao ouvir a voz dele eu choro ainda mais,eu queria falar algo,mas não conseguia,minha garganta estava doendo e a voz não saia.Um momento depois eu ouço:Estou chegando.
Uns quinze minutos depois alguém bate em minha porta.-Mi,sou eu.
Namjoon!Eu não acredito mesmo que ele veio até aqui.
Corro para abrir e vejo aquele ser alto com um olhar preocupado que logo me abraça forte.-Você está mesmo aqui!
-Eu precisava saber se você estava bem,fiquei muito preocupado.Derrepente ouço um "hía" vindo do andar de baixo.
-O que foi isso?Parece o Suga.Ele veio com você?
-Todos vinheram.
-Aí meu Deus!Omma vai surtar,deve tá a maior bagunça lá em baixo.
Pego a mão de Namjoon e vou para os degraus da escada,Suga e Jimin estão de frente para a minha omma,que está bloqueando a passagem,eles fazem pose de ninjas.-Meu stage name pode ser Suga,mas de doce eu não tenho nada.
-Gente!-grito
-Mi,você está bem?
-Estou Suga,por favor,não aplique nenhum golpe de kung fu na minha omma.
-Tire esses garotos daqui,YangMi!-ela está nervosa
-Gente,vamos todo mundo lá pra fora.-guiei a geral até a calçada e me deparo com quatro motos de corrida estacionadas-Vinheram nessas coisas?
-Não são coisas,são motos e são bem rápidas.-JK
-Então,por que estava chorando?-Namjoon diz me abraçando
-É que a minha mãe vai casar com aquele homem lá dentro.
-Você não gosta dele?-V
-A questão é que...Ele quer mudar para o Japão.Todos congelam e me olham pasmos.
-Eu não vou deixar!
V vem e me abraça com lágrimas nos olhos,em seguida todos os outros me abraçam também e fico no meio,quase asfixiada.
-Não importa o que eu tenha que fazer,eu não vou pro Japão de jeito nenhum.-disse tentando me convencer disso também
-Quer saber.-os meninos me soltam-Você vai vir morar com a gente.Todos se animam com a ideia do Suga,menos Jin e Namjoon.
-Não é tão simples assim gente,tem a mãe dela também.
Jin tinha razão,eu não podia simplesmente abandonar minha omma.Achei que o Namjoon fosse concordar com ele,mas não,ele teve uma ideia muito mais louca que a dos meninos.
-Sequestramos ela então.
Os meninos adoraram a ideia e Jin negava com a cabeça,desaprovando a ideia de Namjoon.Eu olhava pra Jin em desespero,esperando que ele dissesse que era só uma brincadeira e que nada disso era sério.
Os rapazes começaram a subir nas motos e colocar os capacetes que estavam presos ao guidom delas.
Jimin da um uivo e Suga grita:-BTS,vamos rodar!Mi,você vem comigo.
-Nem pensar Yoongi,você é um péssimo piloto.
-Gente,isso é serio?
-Completamente.Namjoon sobe na moto,põe o capacete e segura outro para me dar,mas estou com medo do que pode acontecer.
-Eu vou com o Jin.
-Por quê?-ele se chateia
-Ele é o único aqui que não vai ter coragem de me sequestrar de verdade.Jin veio e pegou o capacete das mãos de Namjoon,que desce da moto,dando lugar para mim e Jin.
Jimin está na moto azul com Jungkook na garupa,J Hope está na verde com V na garupa e antes que Suga ligasse a moto vermelha Namjoon alertou:-Nem pense que eu vou deixar você pilotar.
-Mas...
-Sem mas nem menos.Ele respira alto e Namjoon senta no lugar do piloto.
Namjoon guiava a "gangue de motoqueiros" até uma cafeteria,onde paramos para beber um café escolhido por Suga,era puro e muito forte.-É horrível!
-Você vai precisar de energia.-SGVoltamos para as motos e Suga conversa algo com J Hope enquanto as motos estão em movimento,numa velocidade de uns 70Km/H até chegarmos numa quadra de basquete onde pessoas assistiam batalhas de rap de um lado e de dança no outro,parecia um clip de Hip Hop Americano.
-Bem vinda a masmorra,Mi.Esse é o meu palácio,foi aqui que eu aprendi a dançar.Aqui eu quem sou o rei.-JH
-OK rei,vamo mostrar pra essa galera como é que se faz um belo show.-SGEles começam a se espalhar pelo local e Namjoon me guia até um grupo de garotas que dançavam hip hop ao som de Chris Braw.Em cada grupo tocava um som diferente,numa altura que dava para as pessoas ao redor ouvir mas não chegavam a atrapalhar o outro grupo.
Observei J Hope conversar com um DJ que estava em um palco e logo começou a tocar Fire.Todos os grupos pararam,desligaram seus sons e voltaram as atenções para J Hope, que abria espaço em frente ao palco e em seguida começou a dançar.
Não eram os passos da coreografia original,eram passos de hip hop,mas que se encaixavam bem na batida da música.
Alguns rapazes tentavam desafiar ele em uma batalha de dança,mas J Hope vencia todas,ele realmente era o rei da coisa toda.
Quando o show de J Hope acabou foi a vez de Suga,ele começou uma batalha de hap com um rapaz e venceu só pelo seu sweg.
[...]
Senti meu celular vibrar em meu bolso,não cheguei a ouvir o toque por causa do barulho, então provavelmente eu não vou ouvir a voz de seja lá quem for...mas eu sei que é a omma.Pego o celular e confirmo que é ela,então apenas mando uma mensagem:Não vou te ouvir,está muito barulho.Ela respondeu:Que horas você pretende chegar? Respondo:Antes de amanhecer,eu acho.Em seguida desligo o telefone,pra não ter que falar mais.
Jungkook chegou puxando Namjoon para perto dos outros meninos,a introdução de "Danger" começa a tocar,então os meninos se apresentaram juntos para aquela multidão.
Ao fim todo mundo aplaudiu,foi um barulho ensurdecedor e um bando de garotas oferecidas começaram a cercar eles.O ciúme toma contra de mim e quando eu percebi já estava os beijos com o Namjoon,roubando todas as atenções,coisa que eu nunca fiz.
Acho que esses meninos estão me transformando ou me revelando.
[...]
Eram mais de três da manhã quando o lugar começou a esvaziar,então resolvemos ir embora.-Próxima parada,mansão BTS.-JH
-Jin,me leva pra casa?
-Não quer vir com a gente?-JK
-Eu queria,mas preciso ir pra casa.
-Eu te levo então.-RM
-Pra minha casa,direto,sem desvios,promete?
-Prometo.Os meninos foram para uma direção e eu com Namjoon para outra,abraço ele forte e sinto seu abdômen definido por cima da camisa.
Como prometido ele me leva pra casa sam e salva-Obrigado,me diverti muito.
-Vou avisar pro Niko que não pode ir mais tarde.
-Não!Eu vou!Não quero que ele tenha motivos pra não gostar do nosso relacionamento.
-Mas você precisa descansar.
-Eu descanso na hora do almoço.Ele me puxa pela cintura,fazendo nossos corpos se aproximarem e me da um beijo apaixonado.
-Sonhe comigo.
-E você comigo,meu monstrinho.Ele sorri e me da um selinho de despedida,sobe na moto e sai derrapando o pneu trazeiro em alta velocidade,só para se exibir.
Entro,tomo um banho e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.