13 de outubro na Coréia.
Chim Chim meu pequeno,feliz aniversário.
Gente,amem Park Jimin.
~•~
Encontrei com os meninos na sala de ensaios e o assunto do momento era meu namoro.-Ainda bem que a Mi pensou melhor e resolveu ficar com você.-Jin
-Graças a mim.-SG
-Obrigado Min Yoongi,você é o meu herói.
-E bota herói nisso,eu abri mão de uma super gata por você.
-Você fala isso como se tivesse chance.-JK
-Claro que tenho!
-Não,todo mundo aqui sabe que além do Namjoon,a única outra pessoa que teria chance com ela era eu,o ultimate dela.
-Quer encarar maknae?
-Pode vir.
-Ei,vamo parar.Mi está namorando comigo e acabou.Os meninos não estavam brigando de verdade,era só de zoação,mas eu amei dizer que que ela era minha namorada.
No fim do expediente fomos para casa,tomei um banho e fui me sentar na minha poltrona favorita para ler um livro chamado "Damian". Parece que a empresa quer usar a história em alguma teoria da conspiração para que as ARMYs arranquem os cabelos tentando resolver.
Jungkook estava dormindo no sofá,um sono profundo que nem se a casa cair ele acorda, Jin comia macarrão ao meu lado em outra poltrona e os outros estão jogando Super Mario Word no video game,em um silêncio impressionante,isso até eles começarem a brigar.-Namjoon!Olha o Yoongi!-Hoseok reclama
-Não me metam nessa história.
-Jin!
-Nem eu.
-Então me da o número da Mi.
-O que você quer com ela?-digo
-Se você não resolver ela resolve.
-Você vai chatear ela só por causa disso?
-Vou.
-Toma.-entrego meu celular-Já está chamado.-ele põe na orelha
-Mi,o Yoongi está roubando no video game.
-Não estou!-Yoongi grita
-Seu cabelo é lindo!Mas que tipo de visita é essa?...Então se vista de uma forma radical, pra arrasar...Nossa,ela desligou na minha cara.
-Que tipo de visita está na casa dela?-pergunto
-Gente chata.Dou uma risada e volto a ler meu livro.
Uns minutos depois vejo Yoongi rindo ao enviar alguma coisa,que provavelmente era pra Mi.-O que você tá aprontando?
-Lembra daquele imagine que eu te mostrei no twitter?
-Sei.
-Estou mandando pra Mi ver.Eu lembro de rir horrores quando eu ví,acredito que a Mi tenha achado tanta graça quanto eu,então dei uma ideia para o Yoongi.
-Liga pra ela, quero saber o que ela achou.
Ele liga e deixa no viva voz para que eu posso ouvir.
-Oi amor.-ela pensa que sou eu
-Amor?Sou eu,Suga.
-Eu estou bem, melhor agora ouvindo sua voz.
-Entendi,você está no jantar não é?-ah tá
-É sim.
-Fala que está morrendo de saudade do seu oppa.
-Estou morrendo de saudades oppa.-Yoongi quase não respira de tanto rir-Beijo,sonha comigo.-ela conclui e desligaPeguei o celular das mãos dele antes que ele derrubasse com os ataques dele.Por causa das gargalhadas altas dele,o Jungkook acabou acordando e percebe o que os meninos fizeram no rosto dele.
-Você me pagam!
Jungkook começa a correr atrás dos meninos,eu fico só olhando e rindo daquela confusão,até que meu celular toca.
-Gente,faz menos barulho ao por favor.-eles correm para o primeiro andar e eu atendo. -Oi meu amor.-ouço soluços-Você está chorando?-os barulhos se tornam mais autos-Tudo bem,eu estou aqui,me conta o que aconteceu,estou ficando preocupado.
Os meninos voltam correndo pra sala mas se calam ao ver meu estado e Taehyung pergunta:
-O que foi?-abafo o celular com a mão para que ela não me ouça
-Eu não sei.Yoongi,anota o endereço da Mi por favor.
-Por quê?
-Faz o que eu estou dizendo!-digo meio alterado e ele começa a escrever em um papel, me entregando em seguida-Estou chegando.-digo para Mi e desligo.
~•~
Eu queria ter feito um capítulo maiorsinho,mas...
Bom,se gostaram,votem e comentem,adoro saber o que vocês estão achando,isso me enche de determinação.
Komaweo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
Fiksi PenggemarNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.