OTP

5.6K 454 160
                                    

Caramba! Dezessete chamadas perdidas! E agora?

-Você quer que eu fale com a sua omma? Posso dizer que tivemos um imprevisto.
-Em circunstâncias normais não, mas é caso de vida ou morte.

Liguei para minha omma e antes dela começar o sermão entreguei o celular para o Namjoon.

-Alô, aqui quem fala é Kim Namjoon, líder do Bangtan Boys... Bom, senhora, acabamos tendo um imprevisto e não vimos as horas passarem... Está bem, iremos oferecer um dormitório para sua filha e amanhã ela terá o dia de folga... Sim, levarei ela até a porta de casa pessoalmente... De nada.-ele desliga-Você vai dormir aqui.
-O quê?-ele parecia animado de mais
-É tarde para te levar em casa e sua mãe concordou.
-Nesse caso...
-Você dorme no meu quarto.
-Não precisa Namjoon, eu fico aqui na sala.
-Eu insisto.

Gosto disso no Namjoon, ele é cavalheiro e nunca aceita não como resposta, é o tipo de homem que seria perfeito pra mim. Mas eu não posso pensar nisso, é errado.
Eu precisava de roupas limpas, então os meninos me deram permissão para pegar roupas no armário deles. Achei no armário do Jin um moletom de tricô parecido com o que eu estava no meu sonho e do armário do Jimin peguei um shortinho.
Tomei um banho, me vesti, deitei na enorme cama do Namjoon, me enrolei nas cobertas e fiquei olhando pros lados, quando derrepente ele entra no quarto.

-Te acordei?
-Não.
-Você está confortável?
-Sim. Mas ainda não acho justo ficar aqui enquanto você fica no sofá.
-Então vamos dividir.

Ele se enfiou debaixo das cobertas junto comigo e colocou o braço em baixo do meu pescoço, deu um beijinho na ponta do meu nariz e encostou minha testa na dele. Achei que ele fosse me beijar e eu não podia permitir.

-Por favor, não me beija de novo.
-Não vou, só quero sentir sua respiração.

Por quê ele queria sentir minha respiração? Isso já estava passando dos limites. Eu não posso me envolver  romanticamente com meu chefe.
Meu coração estava acelerado, mas ele manteve a promessa e foi respeitoso, não tentou nada, apenas começou a cantar beautiful e adormeci.
Quando acordei eu estava no abraço dele, com um dos braços por cima de seu peitoral e uma perna entre as dele.
Me levantei devagar para não acordar ele, fui ao banheiro e peguei minhas roupas. Desci as escadas esperando sair sem que ninguém me visse, mas o Jin já estava acordado.

-Bom dia, dormiu bem?
-Sim, como um anjo.
-Como um ou com um?-ele me da um sorriso malicioso
-Não foi culpa minha.
-Não esquenta, o Yoongi não viu.-ele brinca-Se quiser pode ficar com o moletom.
-Obrigada, eu te amo.

Pulei no pescoço dele e dei um beijo em seu rosto.

-Gosta de panquecas?
-Adoro, mas eu preciso ir.
-Não antes de comer alguma coisa.
-É sério, Jin.
-Estou falando sério também.
-São todos tão teimosos assim?!
-Diz isso por que nunca viu o Jimin querendo ver animes.
-Jin...
-O quê?
-Eu me sinto na obrigação de te falar que não aconteceu nada essa noite entre mim e o Namjoon.
-Não me deve nenhuma explicação.
-É que... Eu não posso, entende?
-Por quê?
-Eu trabalho pra vocês e eu já me aproximei muito na amizade, não posso ultrapassar esse limite, preciso me por no meu lugar.
-Mas o Namjoon te deu um lugar ao lado dele.
-Mas não é nele que eu devo ficar. Desculpa Jin, mas tenho que ir.
-YangMi...!

Eu não podia ficar ali, não mais, só sou uma empregada.
~•~
Quando eu ví a YangMi desesperada tive uma ideia para ajuda-lá, eu mesmo falaria com a omma dela e inventaria uma história.
YangMi ligou para ela e me entregou o celular nervosa, coloquei o celular na orelha e escutei aquela voz brava.

-YangMi!
-Alô, aqui quem fala é Kim Namjoon, líder do Bangtan Boys.
-Onde está a minha filha?
-Bom, senhora, acabamos tendo um imprevisto e não vimos as horas passarem.
-Mas está tarde, é perigoso sair por ai a essa hora da noite.
-Está bem, iremos oferecer um dormitório para sua filha e amanhã ela terá o dia de folga.
-Mas vocês vão trazer ela pra casa?
-Sim, levarei ela até a porta de casa pessoalmente.
-Bom, assim eu fico mais tranquila. Obrigada.
-De nada.-desligo-Você vai dormir aqui.

Ofereci meu quarto para ela dormir, essa casa é grande temos oito quartos mas somos sete e um dos quartos é apenas um depósito, eu não podia deixar ela dormir na sala.
Todos foram dormir, menos eu. Fiquei olhado uma foto que eu tirei do desenho da YangMi no meu celular, um dia vou tornar esse sonho realidade.

 Fiquei olhado uma foto que eu tirei do desenho da YangMi no meu celular, um dia vou tornar esse sonho realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a ficar nervoso, tudo que eu queria era ficar com ela e ela estava bem ali, ao meu alcance.
Fui até meu quarto ver ela dormir, sim, isso é ridículo, mas eu precisava e se por acaso ela me visse eu dava a desculpa de ter que pegar alguma coisa. Mas quando entrei no quarto logo seus olhos brilhantes se encontraram com o meu.

-Te acordei?
-Não.
-Você está confortável?
-Sim. Mas ainda não acho justo ficar aqui enquanto você fica no sofá.

Pensei que talvez ela não fosse conseguir dormir com a culpa e eu não poderia deixar isso acontecer.

-Então vamos dividir.

Isso! Quer dizer, não! Pernas, me obedeçam.
Fui pra debaixo das cobertas, coloquei meu braço por baixo da nuca dela, dei um beijinho em seu nariz... mas preferia que fosse na boca, então juntei nossas testas e nossos narizes. Eu querida beija-lá, mas eu deveria mesmo fazer isso?
Antes que meu conflito interno fosse resolvido, a voz dela me acalmou.

-Por favor, não me beija de novo.
-Não vou, só quero sentir sua respiração.

Apesar de não parecer que era realmente isso que ela queria, eu respeitei sua decisão, afinal, eu já estava no limite e não queria assustar ela. Dormir ao seu lado já era o suficiente pra mim.
Resolvi cantar uma música para ela e escolhi beautiful, que descrevia bem o que eu queria dizer:

Não ficamos bem juntos?
Eu sempre imagino isso,
Você ficando comigo

...e logo ela adormeceu.
                                                                 [...]
Quando eu acordei, YangMi estava quase debruçada em cima de mim. Resolvi não acorda-la e fiquei apenas olhando para aquele anjo dormindo em meus braços.
Meu coração está deparado, ela me deixa maluco, estou ficando cada vez mais apaixonado por ela e só o som de sua respiração me deixa feliz.
Dei um pequeno cochilo, um sono leve e percebi quando ela acordou, mas preferi fingir que ainda estava dormindo, para que ela não ficasse constrangida.
Ela levantou, foi ao banheiro e depois saiu do quarto, foi então que eu me levantei e fiquei na escada, observando ela conversar com o Jin.
Foi então que eu ouvi ela dizer algo que partiu meu coração.

-É que... Eu não posso, entende?
-Por quê?
-Eu trabalho pra vocês e eu já me aproximei muito na amizade, não posso ultrapassar esse limite, preciso me por no meu lugar.

Maldita regra da Senhora Yang!

-Mas o Namjoon te deu um lugar ao lado dele.-isso ao Jin
-Mas não é nele que eu devo ficar. Desculpa Jin, mas tenho que ir.
-YangMi..!-me jogo sentado na escada e Jin me vê-Namjoon, você está bem?
-Preciso ir atrás dela.-tento ir até a porta mas ele me impede
-Não, é melhor não. De um tempo para ela pensar.

Comecei a sentir uma dor forte no meu peito, como se o meu coração estivesse se partindo, então desabei. Comecei a chorar como um recém nascido, eu não imaginava que gostasse tanto assim dela.
Voltei a me sentar nos degraus da escada e Jin veio me dar um abraço amigo... Amigos, essa era a única coisa que me restava.
~•~
Eu sei que esse capítulo foi muito piegas, mas é assim que os romances são.
Gostaram?
Não esqueçam de votar.
Komaweo!

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora