-Que cara é essa Namjoon?-JK
-Acabei de falar com a Mi.Ela não vai poder ir para nossa festa em Los Angeles.
-Por quê não?
-O casamento da omma dela vai ser dia treze e ela vai para Osaka uma semana antes.
-Que pena.No dia do aniversário do Jungkook ela postou um vídeo desejando feliz aniversário para ele.
-Oi Jeon Jungkook,meu ultimate lindo.Feliz aniversário.Quero que saiba que apesar do seu egoísmo,eu te amo muito.Amo todos vocês.Me desculpe por não poder estar ao seu lado pra te dar um abraço,mas quando você voltar vai ter um bolo em formato de toddynho te esperando.Se cuida maknae.
-Ai que fofa,ela me ama.Você tem muita sorte de ter ela,Namjoon.-JK
-Vou ter ainda mais sorte quando ela decidir mudar de ultimate e me escolher.
-Acho que estou ouvindo o som do mosquito transmissor de ilusões.-YoonGi segura nossos ombros-Se alguém aqui vai ser o novo ultimate da Mi,serei eu.
-Acho que o mosquito te picou.-JK
-Você não lembra do incidente do desenho?Ela perguntou se EU queria ser o novo ultimate dela.Isso quer dizer que o próximo na fila de sucessão,sou eu.
-Gente,vocês não acharam a Mi um pouco estranha?A voz ou sei lá.-JH
-Também percebi.-digo
-A Carmen me falou que ela chora muito todos os dias e que sente muito a nossa falta.-V
-A JiHu me disse isso também.Ela e a irmã sempre estão por lá,mas não adianta muita coisa.-Jin
-Quando essa turnê acabar,vamos tirar um ano de ferias.-JM
-Quem dera se isso fosse possível.Mas na próxima,eu trago a Mi com a gente.Dia dez eu e os meninos fomos para Los Angeles e antes de me ocupar com os preparativos da festa,eu passei o dia inteiro falando com a Mi pelo computador.
-Que saúdade que eu estava de você,meu amor.
-Eu também estou morrendo de saúdade.Queria tanto que você estivesse aqui comigo.
-Eu também.Mas a minha omma só vai casar essa vez e você terá dezenas de aniversários.
-Como sua omma está?
-Parecendo que vai casar pela primeira vez.
-E você?Está bem apesar de todo esse tempo longe de mim?
-Eu faço o possível,né.A omma está me ajudando a ocupar minha mente,ela me manda fazer mil coisas de uma vez, só para não me ver parada pensando em você.
-Pensa em mim tanto assim?
-Lógico.Por quê? Você não pensa em mim?
-Eu penso tanto,que para você ter uma ideia,eu estava cantando e ao invés de dizer "I need you girl" eu disse "I need you Mi".-ela sorri-Você fica ainda mais bonita sorrindo.
-MI!-JM
-Oi Chim Chim.
-Estou muito triste por que não está aqui.
-No seu eu prometo que estarei lá.
-Você diz isso como se tivesse escolha.-rimos
-Onde estão os outros?
-O Jungkook está fazendo os ultimos ajustes na roupa dele.Aliás,parabéns,é linda.
-Quem está ajustando a roupa?
-Uma estilista que o Niko contratou.
-Ela está cuidando bem da minha criação?
-Acho que ela está cuidando bem é do Jungkook.A garota é uma gata.
-E os outros?
-YoonGi está escrevendo uma música com o Tae para dar de presente para os aniversariantes.
-Cheguei.Oi Mi.-JH
-Oi.
-Eu achei que a gente ia dançar "Fire" como da ultima vez.
-Vai ficar para uma próxima.E onde está o Jin?
-Aquele ali não sai mas do celular.-digo-Sempre que ele pode fica trocando mensagens com aquela sua amiga.
-Esses dois ainda vão casar.Depois de algumas horas LuHan chegou e disse para a Mi que a omma dela estava querendo ajuda.
O casamento ia ser realizado numa capela ali perto,mas a festa seria realizada na casa da omma dela e a Mi estava responsável pela decoração e por tudo que fosse necessário.
Acabei me perdendo em pensamentos,lembrei do meu sonho e tive vontade de chamar a Mi de esposa.Tomei uma decisão:assim que eu voltar para casa,vou tirar umas semanas de folga e vou pedir a Mi em casamento.Eu simplesmente não consigo mas esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.