Infires |parte 2|

1.8K 264 32
                                    

A Francine começou a falar sobre o show que o BTS ia fazer na França mas eu estava preoculado demais com a Mi para ficar prestando atenção nela.
Foi quando do nada a Mi aparece toda sorridente puxando Jimin enquanto ele se debatia,deixou ele ao lado do DJ e veio ate mim,tirou o salto e me entregou.
Fiquei observando confuso enquanto ela arrastava  Hoseok para o meio das pessoas.

-O que ela vai fazer?-Flyer me pergunta
-Não sei.

Quando começou a introdução de ''Fire'' foi que a fixa caiu,eu nunca imaginei que ela fosse ter coragem para aquilo.

-Gente,abram espaço,por que essa festa vai pegar fogo.Solta Jimin!
-O que ta acontecendo aqui Kim Namjoon?
-Acho que ela está sendo uma dama.
-Faz alguma coisa!
-E o que quer que eu faça?
-Bultareoneo!

Eu quase não acreditei no que meus olhos estavam vendo e a Francine também não.
Aos poucos os meninos foram se juntando a ela na coreografia,eu ia também,para dançar o refrão,mas a Francine me segurou.

-Não ouse participar disso Kim Namjoon! Eu não vou ser humilhada desse jeito.

Pensei um pouco,mas na minha parte da música eu consegui me soltar dela e fui dançar com a minha namorada.
Depois disso a gente se tornou o centro das atenções e quando olhei em volta a Francine tinha sumido.

-Eu preciso de um altografo seu.-diz Pierry para Mi
-Com prazer.

Não foi só Pierry quem pediu um altografo,mas outros convidados pediram também e ate quiseram aprender a dançar.
Pouco antes da festa terminar ainda demos um bis,obviamente não podiamos recusar.
No dia seguinte acordamos com um susto,era Niko tocando a campainha sem parar.

-Gente,ta todo mundo falando da festa.Escuta só.-ele começa a ler algo no celular-''A festa de gala oferecida pelo grupo de KPop BTS,que era pra ter como convidada especial a senhorita Francine Flyer,mudou de rumo após uma apresentação de dança feita pelo grupo e pela namorada do líder Rap Monster.YangMi,apresentada oficialmente durante a festa,fez todo mundo dançar ao som de 'fire',um dos maiores sucessos do grupo e tomou todas as atenções para ela.'Gente,abram espaço que essa garota é fogo''.
-Me desculpa Niko,essa não foi minha intenção.
-Já pensou em ir num psicologo pra tratar essa sua insegurança?Garota,você é a queridinha da mídia agora.Escuta mais essa:"YangMi,estilista particular do grupo BTS e namorada do integrante Rap Monster,deu um show na festa que aconteceu esta noite na mansão do grupo.A senhorita Francine Flyer,homenageada da noite,foi vista indo embora com cara de poucos amigos durante a apresentação".
-Isso é bom?-Mi pergunta
-O lado positivo supera os negativos. A unica coisa ruim foi que perdemos o convite para o show na França,mas em compensação vocês receberam um convite para uma entrevista em...-ele faz misterio
-Diz logo,Niko.-NJ
-New York.
-Ta brincando ne?-Mi parece não acreditar
-Não. É totalmente serio. Vocês viajam depois do proximo show.
-Está pronta pra ser conhecida no mundo inteiro,meu amor?-NJ
-Não,mas...seja o que Deus quiser.

O medo da Mi só não era maior que sua impolgação,dava pra ver o quanto ela estava animada pra viajar para os Estados Unidos,só espero que ela fique animada com a surpresa que eu tenho pra ela.
~•~
Olá ARMYgas
Fico muito feliz com todos esses comentarios que vocês estão deixando e obrigada pelos votos. Amo vocês,é serio.

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora