Conquistando os Kim

1.7K 226 17
                                    

-YangMi, você sabe cozinhar?
-Um pouco.
-Então me ajude,um pouco,aqui na cozinha.-Deus,me ajude
-Eu ajudo a senhora omma,faz tempo que não cozinhamos juntos.-ufa
-Está bem, então.
-Mi, faça companhia ao me appa.
-Ok.

Deu um sorriso nervoso em agradecimento,mas nem tudo estava resolvido,eu teria que fazer companhia para a Kymi também.

-Ouvimos falar muito sobre o que você fez na festa em Seul.-o Sr.Kim tenta puxar assunto
-Foi o Hobi quem te ensinou a dançar?-Kymi pergunta
-Sim.
-Ele me ensinou a dançar também.
-A Kymi ama a banda do irmão,sabe todas as músicas, coreografias e tem todos os discos.
-O que já é esperado para uma fã número um.
-Também sou ARMY.
-Quem é seu ultimate? Não vale dizer que é meu irmão só por que estão namorando.
-É o Jungkook.
-Ele é legal.
-YangMi,me fale um pouco sobre os seus pais.Eu soube que está morando com os rapazes.Aconteceu alguma coisa com eles?
-Bom,o meu pai morreu,mas já faz algum tempo e minha mãe foi morar no Japão com o noivo dela e o filho dele,eles vão casar em breve.Resolvi ficar por causa do Namjoon.
-Vocês se goatam muito, não é mesmo?
-Com certeza.
-Você parece ser a garota perfeita para ele.É educada,bonita e da pra ver que você faz ele feliz.Eu ví a declaração que ele fez no show para você,todas as coisas que ele disse,te defendendo daquele jeito e te homenageando,ele nunca fez nem metade daquilo por outra garota.

Kymi pareceu ficar chateada com as observações de seu pai,talvez por ciúmes de mim.Afinal,assim como o Sr.Kim falou,Namjoon nunca tinha feito homenagem nenhuma para outra garota,nem mesmo para sua irmã menor.

-Para de ser tão puxa saco,appa.
-Kymi,isso é jeito de falar comigo?
-Então para de puxar o saco dessa ladra.
-Kyungmin, não é essa a educação que eu te dou.Pessa desculpas para a YangMi agora!

Ela apenas se levantou do sofá e foi para o quarto.

-Crianças.-digo
-Não,isso foi um desrespeito.Ela já é bem grandinha para ficar fazendo esse tipo de coisa.Eu vou lá falar com ela.
-Se não se importa Sr.Kim,eu gostaria de ir.
-Tem certeza?
-Acho que talvez ela queira me ouvir.
-Tudo bem.

Fui até o qurto da Kymi e o lugar parecia o museu do BTS.Ela estava de bruços na cama,mexendo no celular enquanto ouvia ''Dope'',estava com os fones tão altos que eu pude ouvir.Era como ver eu mesma.
Olhei em sua estante e haviam fotos dela com os meninos,na época que eles estavam começando,quando peguei o porta retrato para ver mais de perto foi que ela percebeu minha presensa.

-O que está fazendo aqui?
-Calma,eu só quero conversar.
-Não quero conversar com você.
-Está assim por minha causa?
-Você não é o centro do universo sabia?
-Então tem haver com o que as ARMYs estão falando de mim?
-Eu não ligo.
-Se eu tivesse um irmão que faz homenagens para a namorada dele,que mora com ele e que todo mundo acha que ela é perfeita pra ele,com certeza eu teria ciúmes.
-Não é ciúmes!É que...parece que meu irmão gosta mais de você do que de mim.
-Isso não é verdade,seu irmão te ama e eu não quero roubar ele de você.O que acha se eu pedir para que os meninos façam uma homenagem para você no show de hoje?
-Não precisa.
-Mas eu insisto e melhor ainda, você vai estar lá para assistir ao vivo.
-Sério?Faria isso por mim?
-Claro.
-Obrigada YangMi!-ela me abraça
-Mais uma coisa.Eu coloquei esse vestido só pra agradar seus pais, então por favor,me acompanha nessa.
-Ta bom,mas só por que você vai me levar no show do BTS.
-Você parece comigo,sabia?Eu já me vesti desse jeito só pra irritar minha omma.
-Sério?
-Sério.Mas agora coloca um vestido.
~•~
Comecei a cozinhar com minha omma e minutos depois meu appa chegou.

-Kymi é imposivel.
-O que houve?-minha omma perguntou
-Ela me chamou de puxa saco,acredita?E chamou a Mi de ladra.
-Vou lá falar com ela.-digo
-Não precisa,sua namorada já foi ate lá,ela é uma garota muito legal.
-Namjoon estava me contando o quanto ela estava nervosa.
-Mesmo assim ela está fazendo de tudo para conquistar a Kymi.

Terminamos de preparar o almoço e quando fomos servir a Kymi e a Mi sairam do quarto rindo e conversando.Mi estava com uma gargantilha igual as do Taehyung e a Kymi com um vestido amarelo e com um lenço na cabeça como os do YoonGi.

-Kymi?
-O que foi omma?
-Está usando vestido e justamente esse que você detesta?
-A Mi achou que ficaria bem em mim, então eu coloquei.
-Mi, você precisa se mudar pra cá.
-Sem exagero omma.
-Você ficou muito bonita com esse vestido.
-Obrigado Mon.
-Será que a Kymi poderia ir ao show do BTS comigo hoje?

Eu e os meus pais olhamos para a Mi de boca aberta, não estavamos acreditando que de uma hora para outra as duas já estavam tão amigas assim.

-Bom...eu não sei.-a omma ainda estava em estado de choque
-Não sei se um show é um lugar apropriado para uma garota nessa idade.-diz appa
-Não sou mas um bebê!
-Elas podem ficar no canto do palco.Vai ter só o pessoal da produção,é seguro.
-Sendo assim,tudo bem.

Era incrivel o jeito como a Mi conseguia conquistar todo mundo e até conseguiu convencer a Kymi a vestir algo tão colorido.
Enquanto a omma servia o almoço elas duas ficavam conversando em tailandês e riam o tempo todo.

-YangMi,seu anel é muito lindo.-omma diz pegando a mão da Mi.
-Foi o Namjoon quem me deu.
-Estão noivos e nem me disseram?Eu não acredito.-Mi fica ainda mais branca
-Não omma,é só um anel de compromisso.
-Que pena.

Mi me olha completamente assustada,mas a Kymi diz algo que faz ela rir e ficar mais calma.

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora