Eu quero gritar, mas não posso. EU TIREI UMA FOTO COM RAP MONSTER! Digo, Namjoon.
Eu pensei em postar em todas as redes sociais que existirem na face da terra, mas não era uma boa ideia, nada de misturar trabalho com vida pessoal, o que acontece na Big Hit, fica na Big Hit.
Peguei os meus lápis e papéis e comecei a fazer o que ele me pediu, devo ter terminado tudo em menos de uma hora.
O Niko entrou na sala quando eu estava dando os últimos tocs na roupa do Suga.-Nossa! Já terminou!?
-Só falta mais alguns detalhes.
-Posso pegar?
-Pode, é só não tocar no grafite.
-O Namjoon tinha razão quando disse que você era talentosa.
-Ele disse isso?
-Disse sim, você conseguiu agradar muito ele.
-Que bom.
-Se quiser pode ir pra casa, por hoje não tem mais nada pra você fazer aqui. Só amanhã que a costureira vêm, aí você tem que explicar os desenhos pra ela.
-Bom, nesse caso, até amanhã.
~•~
Três horas de ensaio depois fizemos uma pausa para o almoço. Pensei em convidar a YangMi pra ir com a gente, mas antes que eu pudesse decidir isso, Niko veio até mim.-Namjoon, os desenhos já estão prontos.-ele me entregou uma pasta com os desenhos que eu havia pedido- Realmente, a garota é um talento, terminou tudo num piscar de olhos.
-Onde ela está?
-Deixei que fosse para casa. Por quê? Não gostou? Eu posso ligar pra...
-Não, não é isso, eu adorei todos os desenhos, ficaram melhor do que eu esperava.
-Ah, já entendi.Ele me olhou com aquele olhar de tô sabendo.
Realmente, tudo tinha ficado ótimo.
Levei pro almoço e mostrei aos meninos, por sorte os desenhos ficavam em saquinhos, como num álbum de fotos, se não os meninos teriam sujado tudo.-Nossa, ela até já decidiu qual roupa quem vai usar.-Jin
Realmente, em cada desenho tinha o nome de um de nós.
-Ela nos conhece bem, fez de acordo com os gostos de cada um.-digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.