Annyeonghaseyo!
Os capítulos estão pequenos por enquanto, mas vai aumentar logo.
Komaweo!
~•~
Não acredito! Ele gostou dos meus desenhos!
Só de pensar que eu vou poder me inspirar com eles pessoalmente... Nossa!-Estamos criando um novo MV, ele vai ser todo num estilo meio swag. Preciso que faça umas roupas parecidas, mas não iguais, para todo o grupo, depois pensamos nas roupas individuais. Acho que esse estilo aqui vai ficar legal, consegue fazer mais seis seguindo essa linha?
-Claro.
-OK então. Preciso ir ensaiar. Pode ficar aqui, criando, a sala é sua. Precisa de alguma coisa?
-Não, eu trouxe tudo.
-Tudo bem.
~•~
Eu estava de saída, mas não queria ir, porém eu precisava. Perguntei se ela precisava de algo na esperança dela dizer sim e eu ter uma desculpa para voltar, eu precisava pensar em algo e rápido. Foi quando tive uma ideia.-YangMi...
-Sim.
-Quer tirar uma foto comigo?
-Ta falando sério?
-É... Eu sei que você gosta do BTS... Aí eu pensei...
-Claro! Eu vou amar!Ela pegou o celular na bolsa e eu fui até ela, pensei em colocar minha mão em sua cintura, mas ela era baixinha, então coloquei a mão em seu ombro.
Ela tremeu tanto que a foto saiu embaçada, então eu peguei o celular e tirei eu mesmo.-Agora sim, ficou ótima.
-Obrigada Rap Monster.
-Pode me chamar de Namjoon, se quiser.
-Está bem, Namjoon.Senti um arrepio quando ela falou meu nome.
O que há comigo?
Eu que consumo causar isso nas pessoas e não o contrário.
Saí da sala e encontrei com Niko.-Então, tudo certo?
-Tudo sim Niko, ela é perfeita... Digo, pro cargo, ela é perfeita para o cargo. Muito talentosa.
-Hum, sei.
-Tenho que ensaiar agora, tchau.Aí meu Deus, dei muito na cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.