A correria de sempre voltou ao normal no dia seguinte,ainda mas hoje,que iamos para Nova Iorque mais tarde.
Pouco depois de começarmos a tomar café a Carmen chegou e ficamos conversando no meu quarto.-Então amiga,me conta como foi a viajem.
-Foi incrivel,apesar de tudo.
-Como foi conhecer a família do Namjoon?
-No mínimo tenso.Mas eu e a irmã dele ficamos muito amigas.
-Eu ví ela no show.Ela parece ser muito meiga.
-Cá entre nós,ela é uma pestinha,mas consegui ganhar a confiança dela.
-E os pais dele,como são?
-Uns amores de pessoa.A Sra.Kim viu meu anel e pensou que eu e o Namjoon estavamos noivos.
-Mas também,com um anel desses,quem não pensaria?
-Eu tava tão nervosa com aquele almoço que acabei vomitando no caminho.
-Hum...
-Hum o quê?
-Foi nervosismo ou outra coisa?
-Vira essa boca pra lá Carmen!Eu heim.Isso acontece comigo desde que eu era pequena,tenho exames se quiser ver.
-Ok então.Mas você não ia gostar se...-enterrompo
-Não ouse terminar essa frase.
-Mas...
-Mas nada Carmen!Não é o momento para pensar nisso.-podia não ser o momento,mas não consegui tirar essa possibilidade da cabeça-Amiga.
-Oi.
-Será que você pode ir comigo na farmácia comprar um teste?Aproveitamos um momento de distração dos meninos e fomos até a farmácia mais próxima.
-Olá,em que posso ajudar?-o atendente diz ao nos ver
-Queremos um teste de gravidez.-digo
-Três e de marcas diferentes.
-Para quê três?
-Para não restar duvidas,as vezes esses testes dão errado.
-Aqui estão.-o homem nos entrega os testes
-QuantColocamos eles dentro de uma bolsa que eu trouxe e voltamos para a mansão.
-Para onde vocês foram?-V
-A gente...onde a gente tava mesmo Carmen?
-No pet shop,queriamos comprar uma roupa nova para o "Bolinha".
-Mesmo?E onde está?-V
-Não encontramos.-digo
-Não lembro de existir nenhum pet shop por aqui.-RM
-Exatamente,não achamos o pet shop.Vem Carmen.Arrasto ela de volta para o meu quarto,entro no banheiro e faço os três testes.
-Mi,anda logo.-saiu do banheiro-E então?
-Eu fiz.
-YangMi,eu quero saber o resultado,fala logo!
-Negativo,todos os três.
-Você fez uma cara tão estranha que eu pensei que tinha dado positivo.
-Eu devia ter comprado um anticoncepcional também.
-Meninas.-Namjoon bate na porta-Está quase na hora da gente sair.
-Já vamos.Então amiga,pronta para colocar o inglês em pratica?-Carmen pergunta
-Sempre.[...]
Nova Iorque é muito linda,mas infelizmente não tivemos tempo de aproveitar,saimos correndo para o estúdio do programa para qual iamos dar a entrevista.
Os meninos foram entrevistados primeiro, só algumas perguntas,depois eles sairam,ficando apenas Namjoon e Tae,então eu e Carmen entramos.-Parabéns meninos,as namoradas de vocês são lindas.
-Obrigado.-V
-É,eu sei.Namjoon faz a plateia rir.
O apresentador nos cumprimenta e sentamos ao lado dele.-Minha primeira pergunta vai para o Rap Monster.Me diga,quando soube que gostava da YangMi?
-Acho que foi desde o primeiro momento que a ví.
-Que lindo.E você,YangMi?
-Eu sou ARMY,sou apaixonada por ele desde que conheci o grupo.
-Mas quando foi que você parou e disse para sí mesma:"eu gosto dele mais que uma fã?"
-Bom,teve um dia que eu cheguei para trabalhar e meu joelho estava machucado,quando ele viu entrou em desespero,acho que foi nesse momento.
-E você V?Quando começou a olhar para a Carmen com outros olhos?
-Eu sempre achei ela muito bonita e já tinhamos conversado algumas vezes,mas nunca tive coragem de chamar ela pra sair,nem nada, até o dia em que fizemos uma festa de boas vindas para a Mi e como ela não queria ser a única garota da festa,chamei a Carmen e a partir daí não quis mas ficar longe dela.
-Que lindo.E você Carmen?
-Tae sempre foi um amor de pessoa comigo,mas somos muito tímidos.Acho que foi depois do nosso primeiro beijo que eu me apaixonei.
-Todos são muito fofos,muito românticos,mas eu quero saber das brigas.-dou uma risada involuntária para Namjoon-Então Rap Monster,tem algo para nos dizer?
-As vezes eu tenho meus ataques,mas...já é tudo passado,eu estou tentando melhorar.
-Carmen?
-Eu e o Tae ainda não brigamos nem uma vez,a não ser que conte discutir sobre quem deveria desligar o telefone primeiro.-a plateia ri
-E sobre os incidentes nas redes sociais de pessoas mau tratando vocês,como reagiram a isso?
-Foi um momento triste que eu espero que não aconteça novamente.Elas pediram desculpas, então está tudo certo.
-Concordo com a Mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.