-Mi, como você está?-Namjoon me tira dos meus devaneios
-Um pouco triste, mas estou bem.
-Logo logo vocês vão se ver.
-É, eu sei.
-Estamos aqui para o que der e vier Mi, pode contar com a gente.-Jin
-Eu sei e agradeço.Eu sei que eles estão aqui e isso fazia eu me sentir melhor. Eu não estava totalmente triste, na verdade eu estava até feliz de ter ficado tudo bem entre mim e a omma, ela até confiou a casa à mim.
Namjoon me abraça e me deixa muito confortável, começo a relaxar e sem querer eu pego no sono.
Só acordei quando Namjoon veio me chamar para jantar.-Mi, acorda.
-Como eu vim parar aqui?-digo sonolenta
-Eu te trouxe bobinha.
-Estou com uma fome.
-Vim te chamar justamente para isso. Aliás, eu falei com a sua mãe hoje na Big Hit na hora que ela foi te ver.
-O que conversaram?
-Nada demais. E você?
-Além de se despedir ela também deixou a chave lá de casa comigo.
-A gente podia ir lá amanhã buscar o resto das suas coisas.
-Tá.-preciso mesmo, não da para trabalhar vestida de ARMY
-Agora vem.-ele me coloca no colo
-Eu sei andar Namjoon!
-Me deixa!
-Me põe no chão.Eu não tinha muita convicção já que eu estava rindo, ele me pós no chão e me deu vários selinhos e eu "fugi" dele e ele correu atrás de mim até chegarmos na cozinha onde ele finalmente me alcançou.
Depois do jantar fomos dormir, mais uma noite com Namjoon, não que fosse ruim dormir abraçadinha com meu monstrinho, mas eu sinto falta de uma cama só minha, não sou acostumada a dividir meu espaço com ninguém. Acho que se dependesse do Namjoon eu ficaria direto aqui, mas eu ia transformar esse quarto numa zona e do jeito que tudo aqui é arrumadinho ele iria surtar.
Acordo antes do despertador e me levando com cuidado para não acordar Namjoon,o chão estava frio, mesmo assim eu sai sem sandálias. Jin já estava acordado, fazendo café da manhã na cozinha.-Annyeonghaseyo.
-Annyeonghaseyo.
-Acordou muito cedo.
-É, um pouco.
-Não vai fugir de novo,né?
-Claro que não, não sou doida!-rimos-Quer ajuda?
-Não, obrigada.
-Isso é medo que eu ponha fogo na cozinha ou medo que minha comida seja melhor que a sua?
-Duvido muito você cozinhar melhor que eu. Mas se quer ajudar mesmo vai arrumando a mesa.Fiz como ele pediu e puis a mesa, quando os outros acordaram tudo já estava pronto, eu e Jin tomamos café antes de todo mundo chegar, então ficamos lavando a louça enquanto os outros comiam.
Depois tentei roubar um dos toddynhos do Jungkook mas ele não deixou.-Só um Kokinho!
-Não!
-Mi, eu queria falar com você.-V interrompe a "briga"
-Pode falar.
-Vamos lá pra cima, por favor.
-Qual é Taehyung! Ta querendo apanhar?-Suga brinca
-Preciso de um conselho feminino seu chato.
-Salto alto ou sapatilha?-Jimin diz afinando a voz
-Cala boca moleque.-bato nele com um pano de prato-Vamos V.Passo por Namjoon que está sentado à mesa, dou um beijo no topo da cabeça dele e subo para o quarto de V junto com ele.
-Preciso que me ajude numa coisa.
-Tem haver com a Carmem?
-Tem.-ele coça a nuca
-Vai, fala.
-Quero pedir ela em namoro.
-Jura? Que legal.
-É, mas eu não sei como.
-Nunca fez isso antes?
-Na verdade eu nunca precisei, as garotas que sempre pedem.
-Bom, deixa isso em off quando for falar com ela. Leva flores, diz o que você sente e pronto, não tem segredo.
-Acha que ela vai aceitar?
-Claro que sim.
-Obrigada pela ajuda.
-Precisando é só falar.Ele deu um enorme sorriso quadrado e me abraçou todo animado.
~•~
Quando eu acordei no dia seguinte a Mi não estava ao meu lado e nem no banheiro, senti meu coração acelerar e me veio um flashback do dia que ela foi embora e me deixou de coração partido.
Entrei praticamente em pânico e sai correndo para a cozinha, fiquei completamente aliviado ao ver que ela estava lá... linda como sempre discutindo com o Jungkook.
Taehyung apareceu com aquela cara de zumbi e foi falar com a Mi.-Mi, eu queria falar com você.
-Pode falar.
-Vamos lá pra cima, por favor.
-Qual é Taehyung! Ta querendo apanhar?
-Preciso de um conselho feminino seu chato.
-Salto alto ou sapatilha?-Jimin diz zoando
-Cala boca moleque.Vamos V.
-O que será?-Hoseok pergunta depois que eles saíram
-Aposto que tem haver com a Carmem.-digo[...]
Vamos para a Big Hit e na hora do almoço eu levei a Mi para um restaurante, eu tinha que ganhar tempo para que os meninos pudessem arrumar o quarto dela.-Pra onde vamos?
-Não sei ainda.
-Como não?
-Eu pensei em comer algo bem diferente.
-Tipo o quê?
-Não faço ideia.
-Que tal comida brasileira? Eu seu onde tem um restaurante ótimo.
-Perfeito. Já ouvi falar muito na comida do Brasil, dizem que é deliciosa.
-Pode ter certeza, é sim.Fomos no tal restaurante brasileiro e em seguida fomos para a casa dela buscar o resto das coisas dela. Deixei até umas malas extra no carro para da pra trazer tudo.
-Você tem muitas pelúcias.-observo
-São todos de lugares diferentes do mundo.
-Sério? Que legal.
-O meu pai trabalhava viajando, ele era militar. Aí sempre que ele voltava de uma missão ele trazida um novo.
-Onde ele está agora?
-Ele morreu.
-Sinto muito. Foi em combate?
-Não, foi um acidente de avião. Ele não entrava em combate, ele era médico.
-Ah, entendi.
-Vem, me ajuda a arrumar minhas coisas.-pego uma sacola com um biquine dentro
-Nossa, esqueci total.A gente ia para a praia!
-Tudo bem Namjoon, sei que está ocupado.
-Eu prometi e vou cumprir. No próximo final de semana nós vamos.A gente colocou todas as coisas dela nas malas e mandei uma mensagem para o Jin: Podemos ir? Ele respondeu: Sim, já ta tudo pronto.
[...]
Voltamos para a mansão e eu simplesmente não disse nada, apenas seguro a mão dela, levo ela eté a porta do quarto e fasso sinal para que ela abra.
Os meninos realmente mandaram muito bem, está tudo lindo.
~•~
Praia? Fim de semana? Mi e Nam?
Bom,gostaram do capitulo?
Toca nessa estrelinha ai por favor,obrigada.
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.