Tae Tae meu bebezinho lindo
Feliz aniversário.
~•~
Me arrumei num estilo militar para combinar com os meninos, quando cheguei na sala e ví os meninos fazendo pose no espelho da sala eu fiquei ainda mais orgulhosa de mim mesma.-Sem querer me gabar, mas já me gabando, vocês ficaram muito lindos com essas roupas.
-Você também está linda. O que está escrito no seu colar?
-Meu nome e A.R.M.Y., vai ter pra vender no fansing, ideia minha.
-Que legal. Você é demais.-nos beijamos
-Cof,cof. A van chegou para levar a gente.Quando chegamos no local do evento eu quase não conseguia ouvir meus próprios pensamentos por causa dos gritos de tantas fãs na entrada, algumas segurando cartazes e outras simplesmente pulando. Isso me fez lembrar do dia que ví os meninos ao vivo pela primeira vez, eu e minhas amigas não tínhamos dinheiro para comprar as entradas, então ficamos apenas alí.
Nossa, é muita gente. Comecei a ficar com pena dos dedinhos deles.
Como Niko avisou, um bando de loucas vieram, algumas com presentes malucos, outras que precisaram ser retiradas a força... Mas sinceramente, aquilo não me deixou impressionada.
Minhas amigas viveram uma atrás da outra, pegaram os autógrafos e JiHu teve a cara de pau de dar biscoito de presente pro Jin, eu e Carmem ficamos rindo sem parar, não acredito que ela levou a sério aquilo que eu disse, mas pela expressão de felicidade no rosto de Jin, ele adorou.
Dei autorização para que os seguranças deixassem elas vir até onde eu estava.-JiHu, eu não acredito que você realmente deu biscoito para o Jin.
-Mas você quem disse que ele gostava de comida!
-Amiga, eu disse aquilo brincando.
-Ta vendo JiHu, eu não falei. Você é muito idiota mesmo.
-Cala a boca JiSoo.
-Não tem problema JiHu, parece que Jin gostou.
-Desculpa senhorita. -um segurança se aproxima- Suas amigas precisam ir.
-Mi, passa lá em casa no sábado.-JiSoo
-Ok, eu vou. -elas vão embora
-O pior é que não existe ninguém no mundo que nado goste de comida.
-Tem toda razão Carmem.Eu e ela aproveitamos o tempo juntas para nos conhecer melhor e fofocar sobre os garotos, nos tornamos melhores amigas e combinamos de fazer uma festa do pijama na casa da e JiSoo no sábado.
Enquanto a gente conversava ouvimos um grito, era J Hope, uma fã deu uma aranha de brinquedo pra ele,foi muito engraçado ver ele morrendo de medo enquanto V provocava ele com o objeto.
Os meninos ficaram exaustos, minha vontade era de colocar todos para dormir no meu colo, mas eles não cabiam.
[...]
Acordei antes de todo mundo e preparei um café da manhã pra eles, Jin acordou logo depois, em seguida os outros, exceto por Suga, que ainda dormia, pra variar.
Durante a tarde J Hope me ensinou a dançar a coreografia de "Fire", mesmo eu não querendo deixar ele mais cansado do que ele há estava, mas ele insistiu.-Não precisa J Hope.
-Por quê você não chama a gente pelo nome?
-Sei lá, é costume.
-Você é da família agora, pode me chamar de Hoseok. Agora vamos dançar. Você pode me ajudar a lembrar dos passos.
-Como se Jung Hoseok fosse esquecer essa coreografia.
-Se não dançar comigo eu vou ficar com raiva.
-Ta bom J... Hoseok.
~•~
Passei meu dia inteiro trabalhando em uma música nova, meus dedos ainda estavam doendo de ontem, depois fui dar uma olhada no twitter, sempre tem uma tag do fandom nos TTs, mas o que ví não mês deixou nada feliz."Rap Monster está namorando aquela menina? Fala sério, eu achei que era só mais uma".
"Ela nem é famosa ou rica".
"Essa menina não serve pra ele".Eu fiquei muito triste com aquelas mensagens, aquelas pessoas não podem ser consideradas fãs, se fossem realmente fãs, estariam felizes por mim.
Mas por sorte o bem é maioria e aquelas mensagens estavam soterradas em baixo fãs várias mensagens sãs verdadeiras fãs."A namorada do Monster é uma fofa e muito simpática, ela deu atenção a todas as fãs que falaram com ela".
"Ví o jeito como eles se olhavam durante o fansing, um dia quero que alguém Mme olhe daquele jeito um dia".
"Eles estavam tão lindos e graças a ela".
"Viram a foto que o Suga postou com ela? Ele fez questão de colocar A GAROTA DO NAMJOON na legenda".Niko me liga nessa hora, me dando uma bela... Não tão bela notícia.
-Está sentado?
-Estou.
-Adivinha quem está vindo para Seul?
-Eminem?
-Quem dera. Mas é a nova patroa do nosso amigo Pierry, sua ex, Srt.Flyer.
-Era só o que me faltava.
-Ela quer levar o BTS para fazer um show na casa noturna nova dela em París.
-Achei que ela preferia me ver explodir.
-Pelo contrário, ela quer uma festa na mansão pra receber ela, pra ter divulgação e tal, mas acho que ela quer aprontar alguma.
-Seja lá o que for eu dou um jeito. Quando eles chegam?
-Amanhã à noite provavelmente.A festa vai ser no domingo.
-Já?
-Foi tudo de última hora. Mas então, vai contar pra Mi quem ela é?
-Acho que não devo esconder isso dela. Mas você conta.
-Eu? Kim Namjoon, você quem de...Desliguei.
Ouvi o som de "Fire" vindo de algum lugar, era Hoseok ensinando Mi a dançar a coreografia, então fiquei olhando de longe sem eles me perceberem.
Mais tarde contei para Mi sobre a festa, sem contar os detalhes, é claro.-Vai ser a oportunidade perfeita pra te apresentar oficialmente pra todo mundo.
-Todo mundo quem?
-Mídia. Mas só se você quiser.
-Tudo bem.Isso iria calar a boca de alguns haters e deixaria a Francine bem longe de mim.
~•~
Francine Flyer é uma ex namorada francesa do Namjoon e digamos que ela nunca aceitou muito bem o termino deles.
Gostaram do capítulo?
Voltem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
Hayran KurguNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.