Save Me |parte 2|

2.7K 287 50
                                    

Levei nossas coisas para o quarto e quando voltei a Mi não estava na casa, saí e ví ela andando pela praia, cheguei em silêncio perto dela e escutei ela cantando Save me. Acho que ela descobriu onde eu à trouxe.

-Não acredito que está praia é a mesma do MV de Save Me.-ela diz empolgada
-Imaginei que fosse gostar.
-Gostar? Eu amei.
-O que acha de começar pelo meu sonho?

Passeamos pela praia assim como no sonho que eu tive, mas isso aqui era bem melhor, era real e em seguida levei ela para dentro, até a cozinha.

-Estou com um pouco de fome.
-Deve ter alguma coisa na geladeira.
-Olha só, morangos e chantili.
-Me da um.

Esperei ela colocar o morango na minha boca e começamos a brincar de sujar um ao outro com chantili, foi extremamente sexy. Depois levei ela até o quarto.

-O que acha de pararmos de brincar? -me refiro a nos sujar de chantili
-Está esperando o quê?

Eu esperava uma resposta por uma resposta mais romântica, talvez ela não fosse tão romântica.Tirei a calcinha dela de uma vez, a única peça de roupa que ela tinha, depois tirei o resto da minha roupa.
Penetrei ela bem devagar enquanto beijava seus lábios lentamente com toda a doçura possível, mas Mi não é uma garota tão doce quanto eu esperava. Ela me agarrou e passou as unhas com força nas minhas costas e gemia auto, comecei a me movimentar mais rápido e ela me arranhava cada vez mais forte.

-Você é bem violenta.

Dei uma mordida no pescoço dela e um chupão bem forte, com certeza vai ficar uma marca horrível, ela gemia e mordia  minha orelha,o que me deixava ainda mais excitado.
Ela ficou por cima, segurou meus braços no auto da minha cabeça, eu tentei me soltar mas ela agarrou forte, nem parecia aquela garotinha fraca que não conseguiu segurar as próprias malas e começou a rebolar sensualmente.

-Além de violenta, eu gosto de comandar. -ela diz meio ofegante
-Você não é tão inocente quanto eu esperava.
-As aparências enganam Kim Namjoon.
-Está sendo o melhor engano da minha vida.

Eu nunca tinha deixado nenhuma garota comandar o sexo, nem deixar marcas em mim como eu sei que ela deve ter deixado em minhas costas e com certeza nenhuma garota nunca tinha me feito gemer como Mi foi capaz de fazer, eu amava ainda mais ela, também nunca amei uma garota antes, ela me deixou exausto, tanto que eu apaguei logo em seguida. Eu não queria, fiz de tudo para me manter acordado mas foi em vão, abracei ela e em pouco tempo dormi.

Acabei tendo um sonho, no começo eu não conseguia ver muita coisa, era só uma luz muito forte e algumas vozes que eu não reconheci logo de cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei tendo um sonho, no começo eu não conseguia ver muita coisa, era só uma luz muito forte e algumas vozes que eu não reconheci logo de cara. Me ví em um terno de cor prata no jardim da mansão, os rapazes estavam ao meu redor eram deles as vozes, uns "brigando" e outros animados com alguma coisa. Havia um tapete vermelho estendido até mim, eu estava em um altar e tinham cadeiras pelo jardim com alguns amigos e parentes sentados nelas.
Derrepente Mi saia de dentro da mansão acompanhada de sua mãe e do padrasto dela, Luhan estava num canto amarrado, ela usava um lindo vestido branco de noiva com pérolas e renda, segurava um buquê de rosas tão vermelhas que pareciam ser feitas de sangue e um véu enorme que se arrastava ao longo do tapete.
Era nosso casamento, os rapazes e as amigas dela eram nossos padrinhos, o juiz de paz começa a cerimônia e eu acordo bem na hora do "pode beijar a noiva".
Quando acordei Mi não estava mas ao meu lado, levantei para procura-lá e quando saí do quarto ví ela conversando com os meninos na sala, então achei melhor não atrapalhar, voltei para a cama e inutilmente tentei voltar ao meu sonho de novo.
Quando acordei novamente fui tomar um banho, Mi ainda estava sentada no sofá da sala mas não conversava com os meninos, ela estava na posição do desenho e só faltava eu ali para completar o sonho dela.
~•~
Gente, deixa eu contar a vocês que eu tive um sonho parecido com esse. Eu estava linda e maravilhosa indo casar com Kim Namjoon. Infelizmente não consegui chegar na parte do beijo, mas fazer o quê ?
Gostaram? Então não esqueça de tocar na estrelinha.
Saranghae (#^.^#)

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora