Hello,it's me
Queria agradecer a vocês pelos 10K
Obrigada,amo vocês
~•~
Namjoon me levou para sair um pouco, me distrair, ver uma exposição incrível, depois à um restaurante onde uma garrafa de água era uma fortuna. O lugar era muito fino, éramos os mais jovens ali e eu me senti um pouco deslocada, mas esse não parecia o tipo de lugar que Namjoon frequentava, aqui toca música clássica.
Na mesa ao lado um casal me chamou a atenção, eles deviam ter uns oitenta anos, com cabelos tão brancos que pareciam nuvens. O senhor vestia um smoking branco e a senhora usava um vestido longo de costas nuas.
No primeiro instante eu achei aquilo extremante ousado para uma senhora daquela idade, mas ela estava tão feliz e tão segura de sí que desejei ser como ela um dia.-O que tanto olha? -Namjoon pergunta
-Aquele casal.
-Ousados!
-Queria ser tão ousada.
-Quem disse que não é? -ele diz com certa malícia
-Falo sobre a auto confiança dela.
-Então seja mais auto confiante.
-Tem razão, então vamos dançar. -digo me levantando
-Não obrigada.Ponho as mãos na cintura, fasso cara feia e logo ele se levanta, pega minha cintura, coloco a mão no ombro dele e começamos a dançar... Foi mágico.
Antes de irmos pra casa, enquanto Namjoon pagava nosso jantar, me aproximei daquele casal e falei com eles.-Estão tão felizes que até parecem recém casados.
-Mas somos dongsaeng, casamos hoje.-a senhora responde
-Nossa! Eu não quero ser indelicada, mas... Não passaram um pouco da idade?
-Para o amor não tem idade,é só amar.-o senhor responde
-Boa sorte então, desejo muitas felicidades.Me bateu uma vontade de desenhar eles dois, mas eu não tinha trazido nada.
-Vamos amor?
-Tchal pra vocês.Voltamos para casa de praia e arrumamos nossas malas para voltar.
-Só tem vôo de uma ou de seis da manhã. -Namjoon informa
-Vamos no de uma.
-Não quer ficar mais um pouquinho?
-Temos trabalho a fazer meu amor, Big Hit e os meninos precisam da gente, ou quer que eles coloquem fogo na casa?
-Ta bom, mas não vou avisar nada pra eles.Durante o vôo pedi para a aeromoça um lápis grafite e um bloquinho de papel onde eu pudesse desenhar, eu estava muito inspirada, então comecei a desenhar meu pai me levando para o altar, depois tentei desenhar o rosto dele, mas já haviam se passado três anos que eu não via ele, tive medo de esquecer de seu rosto.
Chegamos na mansão e fomos para o quarto de Namjoon, dormimos um pouco até ele me acordar para tomar café,ficamos aproveitando a casa sozinhos até meio dia, quando fomos para Big Hit e encontramos os meninos almoçando no jardim.
~•~
Os carros não estavam na garagem, os meninos devem ter levado, então só restou ir de moto com a Mi para a Big Hit.-Eu vou falar com o Niko, vai indo para o jardim, te encontro lá.-Mi saiu e eu fui até a sala dele
-Ainda bem que chegou, acabei de confirmar um fansig na quarta.
-Legal.
-Como foi de viagem?
-Prefeito.
-Pela sua cara de apaixonado da pra ver que foi mesmo. Onde está a Mi?
-Mandei ela para o jardim.
-Então vai lá almoçar que temos um dia longo pela frente.Quando cheguei no jardim os meninos estavam enchendo a Mi de perguntas e assim que eles me viram correram para me abraçar como se fizesse anos que não tínhamos nos visto.
- Namjoon!
-Agora que estamos aqui, vamos conversar. Quero saber que chupão é esse no pescoço da Mi?-SG
-Suga, vamos mudar de assunto por favor.-Mi fica constrangida
-Que tal falar sobre os toddynhos que você roubou?-JK
-Se você não fosse tão egoísta eu não ia precisar roubar.
-Eu compro um caminhão de toddynhos pra você depois Jungkook.
-Quem é você e o que fez com o Namjoon verdadeiro?-JM
-Se quiser eu não compro.
-Esquece o que eu disse!
-Não sei o que você fez Mi, mas parabéns.-Jin
-Sabe não? Mas eu sei, eles...Tampo a boca do Yoongi antes que ele diga mais alguma coisa, mas até que o eles tinham razão, eu estava diferente, o mundo estava cor de rosa, Mi tinha despertado um lado meu que nem eu sabia que tinha.
[...]
Passamos a tarde resolvendo como iria ser o fansig e antes de irmos embora gravamos um video dançando "Danger". Quando terminamos estávamos completamente suados, então tirei a camisa... Mas pra quê?-WTF Kim Namjoon!-Yoongi grita
-Eita porra!-JM
-Gente, menos, por favor.-visto a camisa-Nada de comentários sobre isso, ouviram bem?
-Relaxa, não vou falar nada.-JM
-Yoongi?
-Nem eu.
-Também não contem nada para os outros.Por sorte só eles dois viram, os outros meninos já tinham ido tomar banho.
Agora a confusão era pra saber quem ia dirigir e quem ia com quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.