D.R.

1.9K 240 17
                                    

Feliz niver minha esperança
Amèm Jung Hoseok.
~•~
Quando acordei no dia seguinte eram por volta das 8:30 da manhã.Namjoon ainda dormia,então preferi não acordar ele,provavelmente,depois da noite de ontem,ele estaria muito cansado.
Passei pelos quartos dos meninos mas eles não estavam, exceto por Jin,que estava dobrando alguns lençois.

-Oi Jin,onde estão os meninos?
-No restaurante do hotel,tomando café.
-E por quê não foi junto com eles?
-Porque a sua amiga JiHu deixou o telefone dela junto com o pacote de orion que ela me deu no fansing e resolvi ligar pra ela.
-E então?
-Sabe como aqueles meninos gostam de fazer gracinhas.
-Eu quero é saber o que você e ela conversaram.
-Nada demais.A gente só combinou de nos ver quanto eu voltar para Seul.
-Quer dizer que temos mais um casal?
-Vai com calma,é só um encontro.
-Mas você gostou dela que eu sei.
-Na festa a gente conversou um pouco e eu já tinha percebido o quanto ela era meiga,sensível,bonita...-ele parece se perder em pensamentos-Bom,é...mas quando ela me deu aquele biscoito eu tive a certeza de que ela era a garota certa.
-Ah! Que bom.-pulei de alegria
-Você tem algo a ver com essa ideia dela de me dar um orion?
-Bom,ela me mandou uma mensagem perguntando o que dar pra você,ai eu disse que comida,por que você adora comida.
-Não deixa de ser uma verdade.
-Falando em comida,eu estou com fome.Você vem?
-Não.Eu já tomei café.
-Tá bom então.Até depois.

Quando cheguei ao restaurante do hotel foi fácil encontrar os meninos,eram aqueles que estavam fazendo mais barulho.Cheguei durante uma guerra de comida e quase fui atingida por um pão.

-Olha,a meknae chegou.
-Você adora me chamar assim, não é Jungkook?
-Claro.
-Já ficou sabendo sobre o Jin?-JM
-Ele acabou de me contar.Mas por favor gente,sem bincadeira chata,o Jin fica sem graça.
-Então vamos mudar de assunto,vamos falar sobre o fato de que ninguém dormiu direito por que alguém estava fazendo muito barulho.-V
-Me desculpem por isso, não vai acontecer de novo.Mas vamos mudar de assunto,que eu também não quero falar sobre isso.
-Eu dormi muito bem, não ouvi nada.-SG
-Isso é por que você dorme igual um urso.-Tae da um tapinha na nuca do YoonGi
-Então Mi, está preparada pra conhecer os pais do Namjoon?-JH
-Pra falar a verdade não.Só de pensar meu estomago já fica embrulhado.
-Relaxa,os pais dele são legais.Conheço eles desde que entrei para o BTS.

Os meninos tentavam me acalmar,mas quanto mais eles tentavam,mais nervosa eu ficava.
Tomei café e voltei para o quarto onde Namjoon ainda dormia.
Resolvi tomar um banho,tirei a roupa,o anel e entrei no choveiro,depois vesti um biquine,coloquei uma saída de praia e fui para a ária da piscina,me sentei em uma cadeida e liguei para a JiHu,eu queria saber mais sobre ela e o Jin.

-Quero saber tudo, não me esconda nada.
-Bom dia pra você também.
-Conta logo!
-Calma amiga.Bom,ele me ligou,agradeceu o presente e me chamou pra sair.
-Só isso?
-É, só isso.

Do nada eu ouço um grito vindo de uma das janelas do terceiro andar.Quando olhei pra cima ví aquele corpo pálido e musculoso se debruçar na janela.

-YANGMY!
-Espera um segundo JiHu.-Namjoon?-Sai dessa janela Kim Namjoon!
-Vem aqui agora!Preciso falar com você.
-Amiga,eu preciso desligar.A gente se fala depois.
~•~
Acordei por volta das 9:40 e a Mi não estava na cama,pra variar.Aquilo já vinha me deixando chatiado a algum tempo,mas quando olhei em cima da mesinha de cabiceira e ví o anel que dei pra ela ali,eu surtei.
Fui para o querto do Tae e perguntei por ela.

-Cadê a Mi?
-Ela tomou café com a gente e depois voltou pro quarto,ela pode ter ido pra piscina.

Olhei pela janela do quarto que dava visão para a àrea da piscina e encontrei ela pelos cabelos, então gritei.

-YANGMI!
-Sai dessa janela Kim Namjoon!
-Vem aqui agora!Preciso falar com você.

Acho que em segundos ela estava no nosso quarto e me encontrou sentado na cama,de frente para a mesa de cabiceira,sem olhar na direção dela.

-Você está bem?Aconteceu alguma coisa?
-O que é isso?-indico o anel e ela coloca bem rápido-Eu disse que não era pra tirar.
-Só tirei para tomar banho e acabei esquecendo.
-Pode tomar banho com ele, não vai enferrujar.
-Me chamou só por causa disso?
-Não.Eu também quero saber por quê você não estava aqui quando eu acordei.
-Você tá falando sério?
-Estou.
-Eu não estava aqui por que fui tomar café com os meninos.
-E por quê você não me chamou pra ir junto?
-Porque você estava dormindo,estava cansado, não quis te incomodar.
-Você me encomoda quando acordo e não te vejo ao meu lado.
-Quer mesmo discutir sobre isso?
-Eu só queria dormir e acordar com você,mas todas as vezes quando acordo você não está.
-Me desculpe então,por me importar com você,desculpa por eu me levantar junto com o sol e não querer te levantar também.

Acho que deixei ela magoada.Quando finalmente encarei ela, pude ver seus pequenos olhos cheios de água e minha vontade foi de voltar no tempo e apagar todas as bobagens que eu disse.

-Eu sou muito idiota mesmo.Estou brigando por bobagens.Me perdoa.-me levantei e enchuguei suas lágrimas
-Pelo menos você conseguil me destrair um pouco.Ainda estou muito nervosa com a ideia de conhecer seus pais.
-Não precisa,eles são legais,eu prometo.Aliás,vamos nos arrumar,quero que fique bem bonita e daqui pra lá é um pouco longe.
-Espera ai.-ela se afastou-Quer que eu fique bonita?Está insinuando que eu sou feia?

Ela parecia brava e eu estava completamente confuso,mas eu não soube o que dizer.

-Não foi isso que eu quis dizer...você é linda...-ela começou a rir
-Devia ter visto sua cara.
-Ok,eu mereci isso.Mas não teve graça.
-Teve sim.

A Garota Do Namjoon [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora