Mais um belo dia na mansão BTS,o sol brilha lá fora,os passaros cantam,o cachorro late e...só.Eu estou sozinha de novo,sem o barulho dos meninos pela casa,apenas o vazio.
O BTS está em turnê pela Coréia e meu trabalho na Big Hit foi estendido para outros grupos.
Carmen e outras amigas minhas vinham sempre me visitar e eram só nessas poucas horas que eu me sentia melhor.-Essa casa fica tão vazia sem os rapazes.
-Nem me fale.
-Não sei como você consegue dormir aqui sozinha.
-Eu durmo abraçada com uma foto deles.-rimos
-Sinto tanta falta do Tae.
-Imagina eu que moro com eles.Carmen é uma boa amiga,mas ela não me entende,a saúdade que ela sente do Tae não chegava nem perto da minha.
JiSoo e JiHu também vinham aqui as vezes,mas elas sim é que não entendiam mesmo o que eu estava passando.-Eu preciso morar numa casa igual a essa.-JS
-Se quiser pode vir.
-Não fala isso,que eu levo a sério.-JS
-E você JiHu,como está seu relacionamento com o Jin?
-Não chega a ser um relacionamento,a gente só se fala por mensagem praticamente e tirando aquela festa e o fansing,eu só me encontrei com ele uma vez e não rolou nem beijo.-JiHu
-Isso por que você é lerda!Nem parece que é minha irmã gêmea.-JS
-Talvez você tenha sido trocada na maternidade.-JiHu
-Meninas,sem briga,por favor.
-Eu é que não perco tempo.Já vou logo metendo um beijo.Foi assim que eu fiz com o Jimin naquela festa.-JS
-Deve ser por isso que ele não quis mas saber de você.Não consegui segurar minha risada ao ouvir a JiHu dar uma lição de moral na irmã que é dois minutos mais velha.
-JiSoo,depoia dessa eu ia vender cocada no semáforo.
Alguns dias se passaram e eu acabei esquecendo do casamento da minha omma,só lembrei quando ela me ligou.
-Filha,quando você vem para Osaka?
-Nossa,eu nem lembrava mas disso.
-Bela consideração que você tem pela mulher que te colocou no mundo.
-Desculpa omma,é que ultimamente eu estou prestando muita atenção em nada.Mas qual vai ser o dia?
-Marcamos para dia treze.
-Treze?
-Foi a única data que achei disponível,ou só iamos casar perto do seu aniversário.
-Não vai ser perto do meu,mas vai ser quase no dia do aniversário do Namjoon.
-Você me prometeu que viria pelo menos com uma semana de antecedência para me ajudar.
-Eu sei.Mas eu não esperava que fosse ser tão em cima.
-YangMi, você não vai me abandonar de novo, não é?
-Eu nunca te abandonei e não vou te deixar na mão agora.Os meninos iam fazer show em Busan aquela noite,então liguei para avisar o Namjoon.
-Oi amor.Tudo bem?
-Mais ou menos.
-Aconteceu alguma coisa?
-Namjoon,o casamento da minha mãe vai ser dia treze.
-E agora?É meio longe de Osaka para Los Angeles.
-Meio?-rimos
-Será que não tem como você ir para minha festa e depois correr para lá.
-Acho que isso é meio imposivel e mesmo que fosse possivel,eu tinha prometido para ela que iria uma semana antes para ajudar com os preparativos da festa.
-Então você não vai no meu aniversário?
-Eu já deixei de ir morar em Osaka,perder o casamento dela já ia ser demais.
-Tudo bem,você deve ir,teremos muitos anos para comemorar meu aniversário.Dava pra ver que ele estava triste e eu estava também,o pior é que nem eu estaria no aniversário dele,nem ele estaria ao meu lado durante o casamento.
Conversei com Niko sobre as duas semanas de folga e ele me deu numa boa.
No dia 1° os meninos estavam em Daegu,então tive a ideia de postar um vídeo para o Jungkook.-Oi Jeon Jungkook,meu ultimate lindo.Feliz aniversário.Quero que saiba que apesar do seu egoísmo,eu te amo muito.Amo todos vocês.Me desculpe por não poder estar ao seu lado pra te dar um abraço,mas quando você voltar vai ter um bolo em formato de toddynho te esperando.Se cuida maknae.
Dia três eu viajei para Osaka,a casa nova da minha omma era linda e ela tinha preparado um quarto lindo pra mim.
No dia seguinte ela me arrastou por toda a cidade junto com a namorada do LuHan.Ling é uma garota bonita,mas é metida e chata.-O que achou desse,filha?-omma está provando o decimo vestido
-Eu acho é que a senhora não precisava me esperar para comprar o vestido.
-Mas eu queria sua opinião.
-Eu poderia ter desenhado um.
-Eu também acho,YangMi.Ela deivia ter feito um bem grande e cheio de tule.
-Ling,eu admiro sua magnitude,mas eu prefiro algo mais simples.Depois de provar mais dez vestidos,ela comprou um de ceda,simples e elegante.
Ela quis comprar um mais simples por que quando ela casou com meu pai,o vestido dela parecia uma lona de circo e ela não tinha mas idade para algo tão espalhafatoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
Fiksi PenggemarNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.