Eu e Hoseok levamos as malas para meu quarto, já que o único quarto de hóspedes que temos é uma bagunça completa e nem tem cama. Hoseok me ajuda a tirar as roupas dela de dentro da mala pra colocar no meu armário, talvez assim ela resolva ficar.
-Olha isso.
Hoseok pegou uma calsinha de YangMi e colocou na frente do corpo como se estivesse provando.
-Larga isso seu maluco!
Pego todas as peças íntimas dela e ponho junto com as minhas em uma gaveta.
-Amanhã damos um jeito naquela zona no quarto de hóspedes.
-Eu preferia que ela ficasse aqui comigo.
-Espera até casar pelo menos.-rimos-Gosta mesmo dela, não é?
-Eu nunca imaginei que pudesse gostar de ninguém assim.
-Agora só precisa controlar os seus ciúmes, afinal ela está morando com um bando de garotos que ela adora.
-Eu confio em vocês.
-É assim mesmo que se fala.Voltamos para o andar de baixo, os meninos já tinham chegado e Taehyung estava falando ao telefone com Niko.
-Niko,a Carmem pode sair mais cedo pra vir à uma festa aqui em casa?
-Convida ele e a esposa.
-Você e sua esposa podem vir também...Tá,tchal. Eles chegam daqui uma hora.Minutos depois de Niko, Sae e Carmem chegarem, Mi recebe uma mensagem, parece que ela convidou mais alguém.
-Meninos, elas chegaram?
-Quem?-pergunto
-Os reforços.Ela sai e fico conversando com os meninos.
-Pelo visto essa festa não vai ser só uma comemoraçãosinha.
-Só espero que essas amigas da YangMi sejam realmente bonitas.-JM
-É melhor você não escolher muito, sua aparecia já não é lá essas coisas.-JK
-Pelo menos eu não sou um maknae viciado em achocolatado barato.-JM
-Repete o que você disse!-JK
-Criançada, vamos parar?
-Bem que ele queria ser tão lindo quanto eu.-JM
-Eu falei pra parar.Derrepente vemos aquelas meninas entrando, com vestidos de festa, brilhando mais que o sol e com quilos de maquiagem no rosto. Eu prefiro bem mais a YangMi com camiseta, calça jeans e tênis.
Yoongi brinca com as meninas para aliviar o nervosismo delas, depois YangMi forma os pares e os casais vão dançar, eu e Mi ficamos juntos assistindo, ao lado da mesa de comes e bebis.
Era tão bom ficar ali com ela, dando beijinhos no pescoço dela e naqueles lábios doces uma vez ou outra.-Acho que está na hora desses moleques irem dormir.-Niko diz ao se aproximar de nós- Já é tarde e amanhã eu não vou pegar leve com ninguém.
-Tudo bem Niko, deixa tudo comigo e com o Namjoon.Alguém sabe onde tá o V?
-Não estou vendo a Carmem também não.-NKEu e Niko nos olhamos e logo imaginamos onde eles poderiam estar, então vou junto com ele até o quarto do Taehyung.
Eles não tiveram nem a coragem de trancar a porta. Pegamos eles dois no flagra, Carmem já sem camiseta em cima do Taehyung, beijando ele.
A parte mais engraçada foi o pulo que eles deram ao nos ver, a cara deles foi hilária.-Aí meu Deus!-CM
-Já estamos indo.-NK
-Já estou indo.-CMEu ainda estou tentando acreditar no que meus olhos estão vendo, então Niko me seguirá pelos ombros e me leva para o andar de baixo enquanto rimos sem parar.
-Qual a graça?-a esposa de Niko pergunta
-A juventude Sae, a juventude é uma graça.
-E onde está o V?-Mi pergunta
-Está vindo.Respondo e novamente eu e Niko voltamos a rir, em seguida o casal aparece, ambos completamente sem graça.
Niko,a esposa e Carmem vão embora e Mi dispensa as amigas dela, limpamos a maior parte da bagunça e vamos cada um pro seu quarto.-Preciso de um banho.
-Posso ir com você?
-Não, não pode.-ela me da um beijinho-Onde você colocou minhas roupas?
-Estão no meu armário.Ela abriu o armário e logo encontrou a roupa íntima dela junto com a minha, fiquei apenas imaginando o que deve estar passando na cabeça dela nesse momento. Ela pega uma camiseta cinza minha, leva para o banheiro toma banho e volta vestida nela, aquela visão era muito sensual.
Resolvi fazer a mesma coisa, tomei meu banho e fiquei sem camisa mesmo, quando ela me viu começou a morder os lábios.Resolvi ser cruel,peguei um moletom dela e coloquei.-Eu deixei?
-Você pegou minha camiseta!
Ela faz um biquinho lindo e eu começo a beijar, depois deitamos de conchinha e logo eu peguei no sono.
~•~
Senhor, essas criança de hoje em dia.
Rsrsrsrsrs
Iludi vocês um pouco ne?
Votem e comentem.
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
Hayran KurguNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.