*Kim Namjoon meu amor, feliz aniversário!
Gente, dêem muito amor a esse monstrinho.
Komaweo*
~•~
Mais um lindo dia, porém, a expressão de brava da minha omma me fez imaginar que só eu tinha acordado com o pé direito hoje.-Bom dia, omma.
-Que vergonha foi aquela que você me fez passar ontem! Eu não sabia onde enfiar a cara.
-Não entendo o motivo de tanta vergonha.
-Como não? Você tratou muito mau o Luhan.
-Eu? Fiz o favor de engolir aquele chato com toda a educação possível.
-Por quê você não gosta do Luhan? Ele é um ótimo rapaz.
-Claro que é... E você quer que eu fique com ele e seja uma chata também.
-Seria bom mesmo. Aprender um pouco de educação.É melhor não fazer isso de novo, da próxima vez eu faço você voltar.
-Da próxima vez, vou te dar bons motivos para reclamar.Dei as costas para ela e subi pro meu quarto com raiva, entrei em meu banheiro, liguei o chuveiro com a água bem quente e fiquei lá, cozinhando por uns vinte minutos. Omma tinha conseguido estragar meu humor.
Fui trabalhar sem comer nada, apesar do meu café está pronto em cima da mesa, mas eu não quis.
Cheguei cinco minutos atrasada, mas acho que ninguém vai ligar pra isso.
Fui para a sala de reuniões, mas não consegui me concentrar em nada, então coloquei Boy in luv para tocar no volume máximo e pra ficar repetindo, eu só queria ouvir aquela música.
Do nada o Namjoon aparece e se espreme comigo na cadeira que estou, toma um susto ao colocar um dos fones no ouvido e perceber a altura do som.-Nossa! Vai ficar surda desse jeito.
Ele desbloqueia meu celular, que não tem senha, abaixa um pouco o volume, vai na minha galeria de imagens e abre uma pasta com fotos mais recentes e vê uma onde eu estou de sutiã. Eu tentei tomar o celular da mão dele, mas ele se afasta e passa para as próximas fotos, até achar a que eu tirei com ele, colocando ela de novo no meu papel de parede.
Em seguida ele vai nos contatos e adiciona um número com o nome de Meu Monstrinho. Ele põe o celular de volta na mesa e me olha.-Sonhei com essa música.-minha vontade foi de dizer um grande idaí, mas me controlei-Você está bem?
-Sim.-digo ríspida
-Sim?
-Sim!
-Não, tem algo errado, você é sempre tão cheia de vida e ta parecendo que não dormiu.
-Dormi sim.
-Então o que foi?-coloquei a cabeça na mesa e logo senti a mão dele acariciar meus cabelos-Tudo bem, pode confiar em mim.-ouvi aquela voz doce dizer.
-Minha omma sempre diz que não devo misturar vida pessoal com profissional.
-Não estou perguntando como Rap Monster, estou perguntando como Kim Namjoon, seu amigo.
-Bom... É que eu briguei com ela.
-Foi muito sério?
-Não, foi só uma discussão boba, mas fiquei com tanta raiva que sai sem nem tomar café. Eu tinha acordado tão bem, mas ela conseguiu me desanimar.
-Então eu já sei o que fazer!-ele diz dando um pulo da cadeira-Café da manhã com a turma, vamos?
-Acho melhor não, mas obrigado mesmo assim.
-É o seguinte: Se você não vier comigo, eu trago todo mundo pra cá.-ele estende a mão pra mim.
-Está bem, eu vou.-digo ao pegar sua mão
~•~
YangMi está atrasada, não muito, mas está. Ela nunca se atrasa, será que está tudo bem?
Ela vem chegando, resolvo me esconder, preciso manter distância antes que eu não resista ao seu doce perfume. Mas ela está com uma carinha tão triste... Caralho Kim Namjoon, você não vai lá, ne? Ai não, pernas, me obedeça por favor!
Entro na sala e vejo que ela está ouvindo música, dessa vez nenhum desenho nosso, sentei junto dela na cadeira, tiro um dos fones, coloco no ouvido e... Caramba! Está muito alto!
...Boy in luv, como no meu sonho.-Nossa! Vai ficar surda desse jeito.
Pego o celular dela e vejo que ela trocou a foto do papel de parede e eu nem estou nessa foto.
Baixo o volume e vou procurar nossa foto, mas me deparo com uma linda foto dela de sutiã. Ela tenta pegar o celular mas eu não deixo. Passo para outras fotos rapidamente, não quero deixar ela com vergonha. Acho nossa foto e coloco no papel de parede.
Do nada me surge uma ideia: Vou salvar meu número pessoal aqui... Espera, melhor não! Dedos, me obedeçam por favor! Já era! Coloquei o nome de Meu Monstrinho, quero que ela saiba que sou dela.
Olho pra ela, nossos rostos ficam próximos, queria sentir seu cheiro e falar em seu ouvido... Você é minha garota.
Eu estava quase fora de controle.-Sonhei com essa música.-ela respirou fundo e me olhou estranho-Você está bem?
-Sim.
-Sim?-não acreditei
-Sim!
-Não, tem algo errado, você é sempre tão cheia de vida e ta parecendo que não dormiu.
-Dormi sim.
-Então o que foi?-ela joga a cabeça sobre a mesa e começo a acariciar seus cabelos-Tudo bem, pode confiar em mim.
-Minha omma sempre diz que não devo misturar vida pessoal com profissional.
-Não estou perguntando como Rap Monster, estou perguntando como Kim Namjoon, seu amigo.-e o que mais você quiser.Ela me contou bem por alto o que aconteceu e disse que não havia tomado café. Já que a turma estava tomando café no jardim, resolvi convida-la, ela tentou recusar obviamente, por educação. Mas obviamente eu não aceitei um não como resposta.
Segurei ela pelo pulso e sai quase que arrastando ela pelos corredores, igual ao Jin no MV de Boy in luv.-Fala galera!
-Iae.-todos me cumprimentam
-Trouxe a YangMi pra tomar café com a gente.
-Senta aqui do meu lado.-Yoongi diz empurrando o Taehyung de perto dele
-É melhor não Yoongi.-digo conduzindo ela a uma cadeira
-Você pode contaminar ela com seu swag.-JKRimos e me sentei ao lado da YangMi, que ficou entre mim e Jin. Ali era um lugar seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.1]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas não é tão simples assim namorar Kim Namjoon,não é tão simples para uma garota como YangMi que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia. Mas Namjoon está apaixonado e YangMi também.