08
HH
Nos anos em que estivemos aqui, nunca ninguém venceu o grupo de Hale e até pode ter sido por falta de interesse das outras garotas, mas ao ver o time de Edwards jogando hoje e acabando com as garotas, foi provavelmente a coisa mais emocionante em tempos.
Tive que pedir para Jordan parar nosso jogo e quando ele viu os times jogando ele não negou. A plateia dos garotos foi dividida, as Barbies também tinham seus admiradores, mas não superou os gritos que levava o nome das nossas meninas.
Edwards jogava muito bem, tinha que admitir isso e Amélia não ficava para trás, ela também era uma ótima jogadora de vôlei. O jogo foi dando continuidade e nos deixava tenso, mesmo as garotas sendo boas, Hale e as outras eram bem boas também e já levava o histórico de várias vitórias.
- EEEE! – O nosso lado explode em gritos ao notar que Katherine fez o ponto da vitória.
As meninas pularam de alegria e era engraçado ver até a Olivia pulando e sorrindo daquela maneira, mas no fim valia apena.
- Vocês foram demais! – Adam não consegue controlar seu entusiasmo.
- Foram mesmo! Parabéns Kathy, você liderou bem o time e eu sei como isso é difícil – Jordan a elogia e ainda joga a "direta" para mim.
- Ela é provavelmente melhor capitã que você, Jordan! – Rebato e Adam não se aguenta de tanto rir.
Jordan definitivamente amava ser o capitão do time de futebol, mas tinha momentos que ele não pensava e só queria agir, esse era um dos grandes motivos pelo que sempre discutimos no campo. Adam diz que eu deveria ser capitão, mas isso ocuparia muito meu tempo e Jordan ama demais essa posição, não faria isso com ele.
O grupo começa a debater sobre ir para o dormitório e tomar um banho, e no momento essa era a melhor opção, eu estava grudando nesse uniforme e estava quente hoje. A discussão se encerrou e acabou que iriamos pagar a janta das meninas, estava de acordo com isso.
- Boa sorte para vocês, vocês devem saber como a "Edwards desprovida de beleza" come! – Hale aparece com a cara vermelha de ódio ou por causa do calor. Eu ainda não entendia por que elas usavam isso contra Katherine, não tinha percebido nada de anormal na quantidade que ela comia.
- Vai jogar seu veneno em outro lugar, Hale. Você tem que aprender a perder – Nunca fui fã dessas garotas e como elas se acham superior a qualquer um, até eu tinha meu limite de arrogância, talvez isso ultrapassasse com Katherine, mas ela me encorajava a agir de forma errada – Taylor deve estar te esperando na sala dele, ou para você ter uma aula exclusiva sobre sexo com ele ou para ele dizer o quanto ruim você é como líder!
Desde a coluna de Miss Bella ano passado, nos fez descartar a ideia de que Hale fosse ela, Miss Bella não poupou detalhes na cena de Hale com o professor na sua coluna. Mas o fato não foi provado, então ambos continuam aqui e provavelmente tentando esconder bem as suas proezas.
Edwards me encarou com aqueles grandes olhos castanhos e parecia estar surpresa pelas minhas palavras, mas ela teria que se acostumar, pois isso me ajudaria com sua irmã e não ia deixar que isso acontecesse com minha "talvez" futura cunhada.
Decidimos o que faríamos e seguimos para a direção do dormitório, apenas Edwards seguiu para o outro prédio onde os bolsistas ficavam, talvez isso não fosse tão justo, mas parece que não tinha sobrado muitas vagas no prédio leste.
- Você está levando mesmo a sério isso, não é?! – Adam diz um pouco baixo antes que eu entre no meu quarto.
- O que? – Pergunto confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...