16
KEDe todos você seria a melhor opção...
Eu não estava mentindo, Hugo não era tão ruim comparado aos outros caras de Reverbel, ele me mostrou isso a cada passo que deu comigo em suas costas e ainda sua família pesava, eu acompanho o trabalho de seus pais por tempo o suficiente para saber que eles poderiam criar muito bem seus filhos.
Minhas palavras pesaram quando saíram de minha boca, eu estava sendo sincera, mas por um motivo além de Emily era difícil dizer aquilo para ele, porém se ele gostasse mesmo dela, eu não poderia me opor novamente.
Hugo me olha fixamente e ainda não diz nada, seus olhos de cor perfeita me fitavam tão intensamente que dava a sensação de que ele estava em silêncio apenas para ouvir meus pensamentos.
- O que foi? – Pergunto baixo já não suportando a idéia de ele saber o que estava passando pela minha cabeça.
- Acho que estou surpreso – Ele diz um pouco ríspido e se levanta.
- Achei que ficaria – Dou uma baixa risada e encaro meus pés.
- Por que isso agora?! Você disse que nunca permitiria – Seu tom era de confusão e estresse.
- Eu sei – Levanto minha cabeça para fita-lo – Mas acho que mudei de idéia.
- Bom obrigado pelo seu voto de confiança!
Hugo não parecia tão satisfeito com minha benção por um possível relacionamento entre ele e Emy, eu pensei que ele quisesse aquilo.
- Pegue o que você precisa e vamos descer – Seus olhos me fitaram e ele deve ter percebido minha expressão de confusa – Não vou deixar você aqui sozinha, pegue suas coisas e vamos descer.
- Não precisa Helsten, não tenho medo de ficar aqui sozinha – Digo brava.
- Não é essa a questão! Quem é que vai te ajudar?! Você mal consegue andar com a muleta! – Ele estava sendo ignorante, ele tinha mudado em minutos.
- Emily vai voltar amanhã cedo e de qualquer forma eu posso me virar sozinha. – Ele realmente tinha acabado com meu humor.
- Ela nem deveria ter saído!
Meu Deus! Por que ele estava tão irritado?!
- Acho que eu retiro minha benção, você é um estupido! – Grito com ele.
- Ótimo! Eu nunca pedi sua benção – Ele também grita comigo e isso estava me preocupando, eu tinha alunos vizinhos afinal.
Eu apenas fico quieta e olhando para meu pé ruim, não queria olhar para ele e ver o seu rosto com uma expressão nada agradável, ele não conseguia ficar perto de mim e não discutir, não era igual com a Emily.
- De- desculpe – Sua voz era baixa e falha.
- Tudo bem – Sorrio e o olho – A gente não consegue ficar sem discutir não é?!
- Acho que não – Hugo ri também.
- Eu vou ficar bem, você pode ir – Digo calma.
- Eu te levo para o quarto de Amélia ou no meu se você quiser – Sua sobrancelha se levanta e ele dá um sorriso de lado.
- Achei que seu alvo era Emily! – Cruzo os braços e o encaro.
- Você não sabe de nada Edwards – Hugo desvia seu olhar de mim e olha para minha prateleira – Você vem comigo ou não, fã de Julia Quinn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for HH •Concluída•
Teen Fiction• Segundo da série "Família Helsten"• Esse livro tem como personagens, Hugo e Amélia Helsten que são filhos de Alexa Becker e James Helsten, personagens do meu outro livro: Anomalia. Não é realmente necessário ler Anomalia para entender esse livro...