26

842 102 13
                                    


26

HH

Olá queridos alunos de Reverbel!

Fico feliz de informar que hoje é o último dia de prova!! *Gritos*

Já podemos ficar um pouco mais tranquilos, quer dizer, nem todos não é mesmo?! As provas como sempre não é nada fácil e nem todos conseguem manter a vida social com a vida letiva.

Deixando isso de lado, temos uma notícia...

Alexa e James Helsten estão em Reverbel!!!

Sim, Sim! O casal mais querido e digo de passagem, com muita beleza (sabemos de onde vem a beleza de Amélia e Hugo) estão aqui entre nós. Ainda não nos esquecemos da notícia de dias atrás, HH se me teu em uma enrascada e acabou causando problemas.

Coração partido...

Nariz quebrado...

Etc...

Seus pais estão aqui para resolver isso e torcemos para que ele não seja expulso. Não iriamos aguentar mais dias de aula sem ele andando pelos corredores enquanto passa sua mão pelo cabelo de uma forma sedutora.

É isso! Fiquem atentos para ver o casal perfeição pelos corredores de Reverbel e boa prova!

Miss Bella


Mais uma noite praticamente em claro. Geralmente quem sofre de ansiedade é Amélia e não eu, mas a visita de Katherine ontem a noite me deixou pensativo, o que a fez vir até aqui e o que ela queria me dizer.

Meu pai poderia ser um fator para minha noite mal dormida, não entendia por que eles escolheram dormir aqui e não em um hotel ou qualquer coisa do tipo. Nossa sorte é que a cama era de casal, se não aquilo seria ainda mais desconfortável.

- Pai levanta! – O cutuco novamente – Preciso fazer minha prova.

- Só mais 10 minutos – Ele resmunga e joga a coberta sob sua cabeça.

- Vou chamar minha mãe – O ameaço.

- Por favor. Eu já estou com saudade dela – Meu pai diz e sorri.

- Vocês nem ousem. Não na minha cama! – Digo irritado.

- Por que você já esta gritando a essa hora da manhã? – Minha mãe entra no meu quarto, quase como se fosse conjurada ali e Amélia logo atrás dela, que ria da situação.

- Tira ele da minha cama! Tenho que fazer a prova aqui.

É a primeira vez que odeio a idéia de fazer a prova no meu quarto, o diretor fez questão de eu não sair daqui e ainda garantiu que teria alguém comigo enquanto fazia a prova, mas não vai dar com meu pai jogado na minha cama.

- Tenho que concordar com a Lia – Minha mãe começa e segue em direção a minha cama e se joga ao lado de meu pai – Você nasceu com todo mau humor.

- Eu desisto! Vou fazer a prova na biblioteca! – Pego o necessário e saio do quarto. Ainda conseguia ouvir as risadas deles, tinha uma família que amava irritar um ao outro e mesmo assim amo eles mais do que qualquer coisa nesse mundo.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora