44| Epílogo

944 118 35
                                    

44

Epílogo

Olá leitores de Miss Bella!

Pensei muito nessa última coluna e nesses últimos dias de aulas, afinal tudo vai mudar para cada um de nós, não é mesmo?!

Sabemos dos alunos mais aplicados que já tem sua vaga garantida nas melhoras faculdades do mundo, mesmo não sendo algo incomum nos alunos de Reverbel, afinal somos os melhores!

Harvard, Stanford, Oxford, Cambridge, Princeton... Entre outras faculdades mais conhecidas no mundo a fora. Estudamos e batalhamos aqui para ser destaque em qualquer lugar em que estivermos e tenho orgulho de dizer que fui uma excelente aluna em Reverbel, mas vou ter que omitir sobre qual universidade eu entrei. (Vão ter que ir embora sem saber quem sou eu)

Porém como a última coluna dessa simples autora, eu não poderia deixar de falar sobre os dos meus assuntos favoritos em todos esses anos em Reverbel. Sim. Os irmãos Helstens ou mais específico, Hugo Helsten.

HH conhecido anteriormente pela sua família que vem ganhando destaques nas suas grandes pesquisas sobre o câncer e médicos excelentes nessa área, agora mais conhecido pelo seu charme e por ter sido pego por nada menos que o Amor.

Creio que se lembram do primeiro dia das irmãs Edwards em Reverbel e todos nós apostamos em um casual romance entre Emily (A boneca) e Hugo, mas no fim fomos enganados e o romance acabou acontecendo entre Katherine (a outra irmã).

Não posso dizer que estava feliz com esse casal, Katherine poderia ter uma mente brilhante, mas nunca chegou aos pés de sua irmã no requisito "Beleza". Porém ela conseguiu o que muitas garotas em Reverbel não conseguiram, o coração de HH.

Tenho que admitir que no fim, eu acabei me pegando apaixonada pelo os dois juntos também. Não posso negar que era fofo ver o casal aos beijos pelos corredores e as escapadas ao anoitecer quando Katherine caminhava até o quarto de Hugo.

Bom...

Tenho olhos em todos os lugares...

Percebemos que eles vieram mais apaixonados depois das férias e já estava claro que ninguém iria impedir o romance dos dois, creio que seja para vida toda e ficaria feliz em saber que estive certa, estou do lado do amor nesse mundo de guerra.

Harvard foi a faculdade escolhida para ambos e não poderíamos esperar menos do casal de Reverbel. Katherine seguindo a carreira de seus sogros, a medicina era a escolha dela desde sempre, assim como sua cunhada e nossa amada Amélia Helsten.

HH foi sempre uma incógnita sobre que caminho tomaria, mas nos surpreendeu com a notícia que sua escolha de curso foi Arquitetura. Mesmo não seguindo os passos de sua família, temos certeza que vai se tornar ótimo naquilo que fizer afinal eles são brilhantes.

Luna escolheu Gastronomia como seu curso e futura carreira, Olivia com toda sua atitude escolheu cursar moda, Adam sempre sendo um ótimo desenhista decidiu seguir por esse caminho e Jordan mesmo sendo ótimo no futebol americano, talvez não vá seguir carreira como jogador, ele tem responsabilidades com as grandes empresas da família.

Falling for HH •Concluída• Onde histórias criam vida. Descubra agora